Oi pessoal, como vocês estão?
Fazia um tempo que não aparecia por aqui, mas estava sempre abrindo a página e olhando os posts anteriores, me perguntando o porquê disso tudo. O porquê de ter parado e continuado apenas com o perfil no Instagram. O porquê das tentativas frustradas de voltar e o abandono.
Nem sei se tem mais alguém lado daí, já que faz meses que não temos uma atualização, mas eu espero que tenha e o que me motivou a voltar por aqui foi ter pensado em quantas vezes já desisti sem sequer ter tentado.
Sempre que li sobre a sensação de medo foi: não deixe te dominar. Então, lia sobre coragem e é sempre a mesma frase: ser corajoso não é fazer loucuras, mas fazer as coisas, mesmo quando tem um medo paralisante. Mas acontece que, às vezes, esse medo nos domina e nos paralisa de verdade. Eu fiquei paralisada. Ainda me sinto presa numa estática onde tudo o que penso em fazer me leva a crer que é uma besteira, que nem preciso começar - ou recomeçar - já que estou fadada ao fracasso, mas será que estou mesmo?
Acredito que não e, por isso, decidi voltar com o blog, com a origem de tudo, e redescobrir quem sou, quem quero ser, sem me esquecer de quem já fui.
Então, se você está lendo esse post e pensando em desistir sem tentar, deixo um apelo, tente, pelo menos, um pouco. Estou tentando superar meus medos e você também pode.
Um beijo,
Bru Costabeber
Nenhum comentário