Sobre Nós


Meu nome é Bruna Costabeber tenho 27 anos, sou Engenheira Civil e extremamente apaixonada pela minha família, meus cachorros, meus amigos, pelos números e pelas palavras. 

Idealizei o Um Oceano de Histórias em 08 de dezembro de 2013. Desde então, consegui muitas coisas com ele, mas a que mais toca meu coração e dá um quentinho são as amizades que fiz – começando por todos esses colaboradores lindos que tenho aqui.

Antes, o Um Oceano de Histórias era um lugar onde eu falava de livros e me sentia ouvida, hoje, ele é minha segunda casa, um refúgio para quando viver dentro da minha mente está bagunçado e cansativo demais. Hoje, posso afirmar com toda a certeza, que ele é meu porto seguro.

Sobre mim, como pessoa, só posso dizer que sou formada por sonhos. Eu sonho coisas grandes e pequenas, sonho em tornar o mundo um lugar melhor e começo com a mudança em minha própria vida. Espero que vocês se sintam bem recebidos aqui e que gostem de conhecer nossos colaboradores lindos, pois, sem eles, eu nada seria.

Colaboradoras

Me chamo Amanda Melo, e moro em Campina Grande/PB. Terra do maior São João do Mundo e de bons leitores como eu. Leio desde os 15 anos e sou apaixonada por fantasia, romance policial e suspense. Apesar desses breves detalhes, estou lendo sempre um pouco de tudo, pois a minha profissão exige isso! Sou Professora de Língua Portuguesa, e minha animosidade sempre é/será estar em contato com os livros e compartilhando a minha opinião crítica sobre uma obra. Costumo dizer que a maior plenitude que o ser humano pode alcançar é estar face a face com os livros!