Sobre Nós


Criadora/Administradora

Meu nome é Bruna Costabeber tenho 25 anos, sou Engenheira Civil e extremamente apaixonada pela minha família, meus cachorros, meus amigos, pelos números e pelas palavras. 

Idealizei o Um Oceano de Histórias em 08 de dezembro de 2013, junto de uma amiga – que hoje não faz mais parte da equipe. Desde então, consegui muitas coisas com ele, mas a que mais toca meu coração e dá um quentinho são as amizades que fiz – começando por todos esses colaboradores lindos que tenho aqui.

Antes, o Um Oceano de Histórias era um lugar onde eu falava de livros e me sentia ouvida, hoje, ele é minha segunda casa, um refúgio para quando viver dentro da minha mente está bagunçado e cansativo demais. Hoje, posso afirmar com toda a certeza, que ele é meu porto seguro.

Sobre mim, como pessoa sem ser administradora do blog, só posso dizer que sou formada por sonhos. Eu sonho coisas grandes e pequenas, sonho em tornar o mundo um lugar melhor e começo com a mudança em minha própria vida. Espero que vocês se sintam bem recebidos aqui e que gostem de conhecer nossos colaboradores lindos, pois, sem eles, eu nada seria.

Colaboradoras

Bonjour! Me chamo Amanda M., tenho 21 anos e moro em Goiás, no coração do Brasil! Uma quase bacharel em Direito, completamente apaixonada pelo mundo dos livros e cafeinômana de carteirinha. Sou bastante eclética quanto aos gêneros literários: gosto bastante de romances e fantasias, mas não abro mão daquele bom e velho terror. Acredito que a felicidade está nas coisas simples da vida e levo este ensinamento no coração!

Me chamo Amanda Melo, e moro em Campina Grande/PB. Terra do maior São João do Mundo e de bons leitores como eu. Leio desde os 15 anos e sou apaixonada por fantasia, romance policial e suspense. Apesar desses breves detalhes, estou lendo sempre um pouco de tudo, pois a minha profissão exige isso! Sou Professora de Língua Portuguesa, e minha animosidade sempre é/será estar em contato com os livros e compartilhando a minha opinião crítica sobre uma obra. Costumo dizer que a maior plenitude que o ser humano pode alcançar é estar face a face com os livros!

Olá pessoal, muito prazer. Me chamo Giovana M., tenho 18 anos e moro em Goiânia - Goiás! Gosto muito do universo da leitura e é uma honra poder fazer parte desta equipe maravilhosa. Meu livro preferido é O Pequeno Príncipe pois nos mostra que nunca devemos deixar de lado a criança que existe dentro de cada um de nós!

Meu nome é Karina Bassi, tenho 22 anos, de Araraquara/SP e formada em Administração Pública. Minha vida se resume a minha maravilhosa família, a minhas loucas amigas, ao cachorro mais folgado desse universo e à divíssima Netflix. Adoro frio e meu edredom. Sobre livros, além de suspense e policial, gosto dos que abordam problemáticas de nossa sociedade, abrindo nossos olhos e nos fazendo refletir.
Tais ou para os íntimos Tata é uma catarinense de 19 anos, apaixonada por diversas coisas entre elas seu cachorrinho chamado Bingo, quando não está lendo ou assistindo um bom filme ou seriado clichê está acompanhada das amigas dando muitas risadas.

Sou Tamara Padilha, tenho vinte e um anos e sou Catarinense. Estudante de direito quase no oitavo semestre (finalmente), e claro, como todos os que resenham aqui, apaixonada por livros e histórias. Essa paixão surgiu desde muito nova, mas por eu ser deficiente visual, quase não encontrava livros em braille; logo, vieram os audiolivros que aumentaram um pouco meu repertório e, em seguida, a melhor invenção do mundo: os livros digitais, que me permitiram ter uma lista infinita de livros a serem lidos e que me permite explorar esse mundo literário a fundo, tendo muitas opções de leituras a minha disposição todos os dias. Então, posso me definir como uma Bookaholic apaixonada, que lê quase todos os gêneros, embora eu tenha uma certa birra com os de ficção científica, e resenho por amar partilhar minhas opiniões e por saber que no outro lado da tela haverá alguém, igualmente apaixonado por livros lendo aquilo que escrevo e quem sabe até mesmo lendo o mesmo livro que eu.

Oi, pessoal! Meu nome é Thamiris, eu tenho 21 anos e estou quase concluindo a graduação em Letras. Sou apaixonada por Literatura e meu livro favorito da vida é Orgulho e Preconceito. Sou a dona do blog Historiar. Recentemente me descobri como professora, adoro ajudar as pessoas! Amo muitas coisas nessa vida, entre elas, os animais. Beijocas!

Oi pessoal! Meu nome é Vanessa, tenho 28 anos e moro em São Paulo. Sou formada em RH, adoro ler, (principalmente romances de época, hot, terror e suspense) ver filmes, séries e ouvir uma boa música. Além disso amo escrever e adoro viajar.