mybest Brasil - Qual seu New Adult favorito?

Olá pessoal, como vocês estão?

A mybest Brasil convidou a mim e outras doze influenciadoras digitais incríveis, para indicarmos para os leitores quais eram nossos New Adults favoritos, mas, antes de eu contar qual foi o meu escolhido, vocês sabem o que é New Adult?


New Adult é um gênero definido por termas que interessam especificamente o público alvo; jovens que estão iniciando a vida adulta e passando por transições, como sair da casa dos pais, entrar na universidade e encontrar o mesmo trabalho. Muitas vezes, os livros do gênero se passam no ambiente universitário e abordam primeiras vezes importantes na vida dos jovens.

É um gênero que atrai muitas pessoas e tem autoras de renome dentro dele, como a Jamie McGuire, Elle Kennedy e Lauren Layne.

Eu escolhi indicar para vocês Raio de sol, que é um dos meus livros favoritos da vida, pois vai nos mostrar como Kate lida com a vida e enfrenta questões internas que todos nós desconhecemos. O livro é emocionante, mas extremamente inspirador e eu não tenho dúvida que será um livro que vai mudar a sua vida.

Vocês podem conferir as outras doze dicas, clicando aqui e recomendo que não deixem de passar por lá.

Agora, me contem, qual o new adult favorito de vocês? Vocês gostam de ler o gênero?

Beijos

Um comentário

  1. Olá,
    Só tinha indicações incríveis lá. Esse seu livro eu ainda não li, mas foi uma boa lembrança para que eu tire ele da lista enfim. Tinha ele e com a mudança acabei vendendo e não peguei mais. Agora leio!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir