[Lançamentos] HarperCollins Brasil


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre os lançamentos de agosto da HarperCollins Brasil, vamos conferir?

Título: A boa filha
Série: The Good Daughter #1
Autor(a): Karin Slaughter
Compre: Amazon
Sinopse: Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada mas está determinada a ser diferente dele.
Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido.
A Boa Filha é mais uma obra-prima de Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e reviravoltas extraordinárias, um misto de drama e terror que faz arrepiar até os leitores mais corajosos.

Título: Muitas águas
Série: Uma dobra no tempo #4
Autor(a): Madeleine L’Engle
Compre: Amazon
Sinopse: É preciso acreditar em certas coisas para poder vê-las! Sandy e Dennys, os gêmeos da família Murry, sempre foram práticos, realistas e nunca prestaram muita atenção às conversas dos pais cientistas sobre coisas altamente teóricas como tesseratos e farândolas.
Mas, após um acidente no laboratório do sr. e da sra. Murry, algo acontece com eles que desafia drasticamente suas capacidades de crer no impossível. Com um desastre à vista, será que os gêmeos conseguirão encontrar uma maneira de voltar à realidade?

Estou bem ansiosa para ler os dois livros. E, vocês, o que acham deles?

Beijos,

10 comentários

  1. Adoro essa editora!
    Achei incrível a sinopse de "A boa filha" e fiquei com vontade de desvendar esse mistério junto com a personagens. Sobre o lançamento de Muitas Águas, ainda não consegui nem ler o segundo livro da série hahaha preciso urgente

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Ois :)
    Eu to bem curiosa sobre A Boa Filha, acho que vai ser uma daquelas leituras que a gente não consegue largar o livro. Quanto ao outro livro, eu nunca li o primeiro então confesso que fico meio boiando...

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Li as duas sinopses, e apenas A Boa Filha me deixou levemente intrigada a ler. Mas nenhum dos dois livros realmente atiçou minha curiosidade para ler o livro imediatamente... Quando lançar o primeiro, posta a resenha. Talvez eu mude de ideia ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru.

    Ainda não li a série "uma dobra no tempo", mas todos estão na minha wishlist. Esse quarto livro, sem dúvidas, já entrou também haha.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. HarperCollins sempre arrasa demais em seus livros, é coisa de outro mundo! Eu to ansiosa pelos dois livros, pra ser sincera haha As edições estão lindas demais pelo que vi. Quando o carteiro passa por aqui já fico com as anteninhas ligadas torcendo para que sejam eles.

    ResponderExcluir
  6. São dos lançamentos que me deixaram curiosa demais. A Boa Filha então, é meu gênero preferido e me parece ser uma ótima leitura. Espero poder ler os dois em breve.

    ResponderExcluir
  7. São dos lançamentos que me deixaram curiosa demais. A Boa Filha então, é meu gênero preferido e me parece ser uma ótima leitura. Espero poder ler os dois em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna.

    Estou bem curiosa pelo dois lançamentos da Harpercollins. Especialmente Boa Filha por que eu ainda não tenho os livros anteriores da série Uma dobra no Tempo.
    Espero conseguir os dois.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Essa editora está cada vez melhor com suas obras. :)
    Gostei dos dois livros, tem muito mistério. Mas, estou tentada em comprar o livro Muitas águas, me prendeu mais.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru!!
    Eu amo a Karin Slaughter, minha primeira experiência com ela foi Flores Partidas e desde então sempre que posso estou lendo um livro dela, A boa filha é ótimo também, intenso, e muuuuito bom!

    Beijokas

    ResponderExcluir