[Lançamentos] Faro Editorial


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre os lançamentos de junho da Faro Editorial são três livros muito interessantes, vamos conferir?


Título: Pacote completo
Autor(a): Lauren Blakely
Compre: Amazon
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

Título: A filosofia de Merlí
Autor(a): Héctor Lozano e Rebecca Beltrán
Compre: Amazon
Sinopse: A série que virou febre na Netflix agora em livro. Merlí é sucesso nas telas, o fenômeno da teledramaturgia catalã chega às livrarias em uma edição interativa que vai proporcionar aos leitores aprender, se divertir, e ainda relembrar os melhores momentos dos peripatéticos. Com ensinamentos nada tradicionais, Merlí mostra a aplicação prática da Filosofia, além de provar que o conhecimento pode ser divertido.

Título: Malhar, secar, definir para mulheres
Autor(a): Michael Matthews
Compre: Amazon
Sinopse: Chega de dietas radicais ou exercícios mirabolantes e fatigantes! Chega de desperdiçar dinheiro com cremes, pílulas ou fórmulas que não funcionam! Chega de passar horas na academia sem alcançar resultados! Com um princípio inovador, o mais famoso personal trainer dos Estados Unidos, Michael Matthews, prova que com um bom aproveitamento dos exercícios, das refeições e até mesmo dos momentos de descanso é possível alcançar resultados surpreendentes! Definir, ficar mais forte ou simplesmente secar... Seja qual for o seu foco, a resposta está neste livro. Descubra os maiores mitos da perda de gordura e os erros que mantêm as mulheres com excesso de peso, frustradas e confusas. Não importa a sua genética ou idade, ficar em forma não é tão complicado como muitos querem que você acredite. A melhor parte será descobrir que não é preciso muitas horas de academia ou uma dieta complicada ou pouco saborosa. A regra aqui é extrair o máximo dos exercícios, baseando-se na CIÊNCIA DA BOA FORMA, tudo baseado em inúmeros estudos científicos, que foram reunidos para você obter resultados consistentes. NÚMERO 1 NOS ESTADOS UNIDOS EM MALHAÇÃO E EXERCÍCIOS HÁ 8 ANOS.

Apesar de não ser um gênero que curto muito ler, como li outro da Lauren, estou curiosa para ler Pacote completo. E, vocês, leriam algum desses livros?

Beijos,

9 comentários

  1. Confesso que nenhum da lista faz muito o meu tipo,mas se fosse pra escolher um: escolheria o primeiro livro,parece clichê, mas eu gosto desse tipo de leitura para passar o tempo,é legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei bem legal os lançamentos fa Faro e o livro que com certeza queria ler e ter é Merli, amei a série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?

    A Faro está lançando muitos livros maravilhosos e fico babando a cada novo lançamento deles, que já possuem obras incríveis em seu catálogo. Desses que você apresentou, fiquei querendo ler "Pacote Completo", pois a premissa me interessa bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru! Desses eu leria A filosofia de Merlí, mas amo mesmo são os thrillers da editora, pena que esse mês não tem nenhum... Rs...

    ResponderExcluir
  5. Olá! quantos lançamentos diferentes, achei bem bacana a Faro estar trazendo livros de diferentes temas, mas não me interessei por nenhum x.x Por um lado é bom que consigo cumprir minha meta de economizar mas por outro.. kkk Espero que mês que vem tenha títulos que eu goste <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Olá, o livro da Lauren Blakely já está até na minha lista de desejados, pois tenho os dois primeiros livros da série e as premissas são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Pacote completo foi o que mais me interessou até para completar a série. Morrendo de curiosidade pela leitura.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie
    aaaaaaaaaa esse livro do Merli, quero demais, eu amo essa série, uma das melhores que ja vi, ja quero rever, uma pena que terminei haha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os laçamentos da Faro, eu gostei muito da sinopse de Pacote Completo, porque amo um romance e quero muito o A Filosofia de Merlí, porque sou fã da série.

    ResponderExcluir