[Divulgação] Sob o olhar obtuso da morte, Darlon Carlos

Oioi pessoal!

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre o livro Sob o olhar obtuso da morte, escrito por Darlon Carlos e lançado pela Editora Buriti. O livro tem uma premissa interessante e fiquei super curiosa para fazer a leitura. Vamos conferir?

Sinopse: Segundo vários dicionários obtuso significa: “pessoa ou coisa rude; com pouca inteligência; bronco ou estúpido”. Isso que algumas pessoas irão pensar ao ver um anão de circo puxando uma carroça com um caixão dentro! Um esquife onde se encontra a única mulher que ele amou; porém que cometeu suicídio. O último desejo de sua mulher era ser enterrada em solo sagrado. Mas, como cometeu um pecado capital, todos os pedidos lhe foram negados. Agora ele se encontra em uma peregrinação para encontrar um lugar de descanso, para aquela que um dia foi sua amada. Por que ele não mente para os clérigos? Por qual motivo ele está se deparando, no caminho, com os mais famosos personagens do folclore brasileiro e internacional? Qual o motivo que levou um padre, com uma Winchester e uma Walther PPK, ir ao encalço dele? Todas as respostas estão nesse livro: ‘Sob o olhar obtuso da morte’.  Leia e descubra que nem tudo que falaram para você sobre os mitos e folclores era mentira! 


Sobre o autor: Darlon Carlos é natural do Rio de Janeiro e mora, atualmente, na Baixada Fluminense. Formado em Biblioteconomia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Gosta de ler livros de mistério, policiais, terror, realidade fantástica e ensaios. Curte ler revista em quadrinhos, nacional e internacional, sempre procurando boas histórias. Buscando apresentar, pela literatura folclórica, os mitos e costumes que o Brasil tem a oferecer ao mundo.

O livro está à venda no site da editora, vocês podem acessar clicando aqui.

Ficaram interessados nos livros?


Beijos,

15 comentários

  1. Puxa, o tema me lembrou tanto A Divina Comédia de Dante! E mesmo tendo ficado um pouco apreensiva(pois amo A Divina Comédia), fiquei também curiosa..rs
    Aguardarei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima, parece muito A Divina Comédia
    Eis um livro muito bacana para se ler haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna tudo bem?
    Que livro menina, por mais que lembrou o divina comédia me senti bem interessada em ler o mesmo, desejo muito sucesso ao autor que merece e muito.
    Beijinhos da Morgs <3

    ResponderExcluir
  4. A premissa do livro parece interessante, a sinopse realmente desperta a curiosidade,sem falar que é bacana tratar sobre o folclore já que é um assunto que desperta curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não conhecia o livro e ele parece bem interessante. O que mais me chama atenção é o fato de ter folclore inserido nele, procurarei lê-lo.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  6. Olha que fiquei curiosa em. Essa sinopse está bem feita e não conta quase nada. Nada de spoiler. Assim que ler, correr pra contar pra gente um pouco maiss. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Bruna, tudo bom?

    De momento não me chama muito a atenção, não conhecia o livro, achei a capa bem sombria. Espero que seja uma leitura ótima caso vc decide ler ele logo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    O livro parece ser bem sombrio, espero que goste da leitura! Adoro ler livros nacionais e ser surpreendida pelos autores!!

    ResponderExcluir
  9. Oi bruna, obrigada por apresentar o livro e o autor, pois não conhecia nenhum deles. Gostei deste ar mais sombrio.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Achei a sinopse desse livro muito instigante, vou aguardar a sua resenha para saber mais, pois fiquei realmente interessado em conhecer o conteúdo/história proporcionada pelo autor! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas, a princípio, não me pareceu meu estilo de leitura. No entanto, vou querer conferir resenhas para ver se mudo de opinião e me interesso pela obra.
    De qualquer forma, desejo sucesso para o autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Uau, achei interessante, parece ser meio assustador e adoro livros assim, já quero ler.
    Bjos, Bya! Oiie
    Não vejo a hora de ver, ainda não tive tempo, mas vou em breve, já que amo HP. Espero gostar. Gostei da sua opinião, entendo porque é uma produção amadora, mas deve ser bem divertido mesmo como vc mencionou.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Ao contrário de você, não me senti atraída por essa premissa....talvez por não ter interesse na temática. Pode ser que alguns detalhes na resenha despertem minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Realmente a premissa está muito interessante, e a capa também me chama muita atenção.
    Espero que tenha resenha dele em breve por aqui pra saber se ele é realmente bom, pois fiquei bem curiosa com a história

    ResponderExcluir
  15. Oi, boa tarde a todos. Quero agradecer a divulgação do meu livro. Todos que quiserem adquirir basta somente ir ao site da Editora Buriti. Mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir