[Semana Rainha #1] Apresentação

Olá pessoal,

Olha quem está aqui o/

Hoje nós vamos começar uma semana de divulgação do livro Rainha, da Mari Scotti.


Estamos aqui para conhecer o terceiro livro da série Neblina e Escuridão e o evento de lançamento, vamos lá?

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.
Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.


O livro está à venda na Amazon. E por lá, também vocês podem comprar os outros livros da série Híbrida e Guardião.

O evento de lançamento será no próximo sábado, dia 11 de novembro, às 14h, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Ao longo dessa semana trarei maiores informações sobre o livro, personagens, quotes, playlists e muitas outras coisas, espero que vocês acompanhem e gostem!


Beijos,

19 comentários

  1. Menina, eu não conhecia essa série ainda.. Apesar de ser apaixonada por romances, confesso que achei interessante.. Difícil não ter em quem confiar né?

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar no livro e acho uma pena eu morar longe e não poder prestigiar o lançamento, espero em breve ver uma resenha dele por aqui.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! A série como um todo parece ser muito bacana. Vou pesquisar melhor sobre os livros anteriores, mas esse último livro, pelo visto, tem tudo para ser um sucesso!
    Bjs
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Nunca li nada da autora, mas sempre vejo boas avaliações sobre suas obras. A conheci esse ano na Bienal do Livro Rj apesar de tê-la conhecido por conta da antologia Blogueiras.com
    Quem sabe em breve não leio algo dela?

    Beijos
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Eu não conhecia a autora ou as obras dela, mas achei bem interessante as premissas e principalmente a capa, menina do céu que capa maravilhosa é essa? Achei bem chamativa, daquele tipo que da vontade de ler o livro só pela capa rs. Vou acompanhar as outras postagens e ver um pouquinho mais sobre este livro e os anteriores pra me convencer completamente a ler. Parabéns pela campanha.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Pra quem curte esse unverso vampiresco, a proposta chama
    a atenção...o que não é o meu caso, saturei da mitologia :(
    Mas aguardo o post com a playlist, não dispenso músicas.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Nem li a sinopse desse livro porque não li os livros anteriores da série, mas li a sinopse do Hibrida e gostei muito. Adoro fantasias envolvendo seres sobrenaturais. Com certeza é uma série que eu gostaria muito de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Você acredita que eu ainda não li nenhum livro da autora? Ela é super popular na blogosfera literária, mas ainda não surgiu a oportunidade de conehcer a sua escrita. Valeu pela novidade.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu não conhecia essa série, mas eu achei muito interessante. Vou procurar sobre ela

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Desconhecia a autora ate o seu post, mas fiquei bem interessada na sinopse desse livro. Me parece ser uma história que eu realmente apreciaria :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Brunaaaa
    A Mari é uma diva, gosto muito dos livros dela e to muito curiosa para ler esse lançamento. Queria muito ter ido no evento de hoje, mas trabalhei...
    Desejo muito sucesso a ela, pq ela merece!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?

    A série parece ser bem legal e já adicionei na minha listinha. Uma história de vampiros e com uma personagem feminina que parece ser forte? Estou dentro. Além disso, eu estou animada para ler as outras postagens e saber um pouco mais sobre a obra, para saber se realmente é o tipo de leitura que eu gostaria.

    Enfim, gostei muito da postagem, obrigada pela dica :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey Bruna,
    nunca li nada da autora acredita? Conheci híbrida assim que entrei na blogosfera e sempre quis muito lê-lo, mas nunca fiz esforço real pra isso, acabou nem acontecendo ainda. Os livros da Mari são sempre muito elogiados e embora esse não tenha despertado meu interesse, desejo muito sucesso ao lançamento e que este venha conquistar tantos leitores ou mais que os outros títulos da autora.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa série da Mari, mas acho as capas tão incríveis que morro de vontade de ler.
    Espero que o evento tenha sido um sucesso, porque a autora merece ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bruna, tudo bom?
    Eu não conhecia essa série mas achei a premissa bem interessante. Vou pesquisar mais e procurar conhecer essa história melhor. Achei muito legal essa mistura de realeza com o sobrenatural, acredito que deve ser um bom combo haha.

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, acredita que nunca li nenhum livro da Mari? A conheço de vê-la em eventos, mas nem sei por qual motivo ainda não conheço a obra dela. E adorei o plot desse, é bem o gênero que curto, e a capa tá linda demais. Infelizmente não teve como ir ao evento, mas ficarei de olho na espera dos próximos.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Olá. Eu gostei da capa e da sinpes eu vou procurar na Amazon esse livro

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua participação, obrigada pelo carinho e apoio! <3

    ResponderExcluir
  19. Oie! Eu adoro a Mari e não tava sabendo desse lançamento dela, ainda estou em Hibrida e super atrasada pro resto dos seus livros. Boa semana de divulgação!
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir