[Parceria] Thaylane R. Ramos

Olá leitores, como vocês estão?

Estou aqui para compartilhar mais uma notícia extraordinária. Fechamos parceria com mais uma autora nacional, dessa vez, a Thaylane R. Ramos, autora de diversos livros incluindo a série Entre Mundos, vamos conferir? 

Thaylane R. Ramos é escritora iniciante, formada em Administração de Empresas, e empreendedora. Mora no Rio de Janeiro, próximo à Petrópolis, e ama a serra de paixão! Começou a publicar suas histórias em plataformas de compartilhamento gratuito de livros, como Nyah Fanfiction e Wattpad. Sempre foi apaixonada pelo universo literário, escreveu sua primeira história aos onze anos de idade na biblioteca da escola, onde passava muito tempo lendo obras dos mais diversos gêneros. Desde sua tenra idade imaginava mundos e personagens e sempre escrevia algo sobre eles. Hoje sua paixão pela escrita só aumentou e prova disso é sua primeira série publicada, Entre Mundos, entre diversos outros projetos, universos e personagens que não cessam de rondar a mente da escritora.

Redes Sociais:

Os Feiticeiros – Entre Mundos (livro 1)
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis.  Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
​Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável.  Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.
​O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?

O Despertar dos Titãs – Entre Mundos (livro 2)
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles eram feiticeiros e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.
​Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importam, amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?

Anjos Mortais – Entre Mundos (livro 3)
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Mas tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana e que, por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle então se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou.
Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginou. Diante de um grande mistério que ronda essa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar o medo, a traição, a amizade e o verdadeiro amor. Com os estranhos acontecimentos que rondam a cidade de Toscana, o retorno de certos feiticeiros decidirá o destino desta nova aventura.
Anjos Mortais, o terceiro livro da Série Entre Mundos, mergulha num universo adolescente misturando mistério, romance e suspense numa dosagem jamais vista. Com a volta de Rodrigo, Ellen, Alma, Jason, Rose e Ramón, este será um livro que tirará o sono do leitor a cada capítulo. O que você faria para salvar a vida de um grande amor?

Trevas – Entre Mundos (livro 4)
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Ele podia resistir a tudo, menos ficar longe dela. Sabia que a segurança da garota era o que mais importava, mas aquele vazio, aquela dor, não era certo, ela estava sofrendo, ele estava sofrendo. Como pôde não ter percebido antes o perigo que Isabelle corria em sua própria casa? Que tipo de anjo ele era? É claro que jamais poderia compor a guarda novamente, ele era um fracasso!
​Mas uma descoberta fará tudo mudar, o problema nunca tinha sido ele, o plano era muito maior do que pensava. O Apocalipse estava chegando e não havia nada que ele pudesse fazer, exceto salvá-la. Quem estaria por trás do extermínio da humanidade? E o que Isabelle tinha a ver com tudo isso? Ele tinha sido traído, de novo, não podia mais confiar em ninguém.
​O quarto livro da série Entre Mundos trás o desfecho de uma parte desta jornada envolta em mistério, vingança, traição, perdas e confrontos entre diversos mundos. Até onde vai o sacrifício para salvar a vida de quem se ama em troca da destruição de toda a humanidade?

Thaylane, gostaríamos se agradecer, novamente, essa oportunidade e torcemos para que esse trabalho seja lindo!

Beijos,

19 comentários

  1. Oi, Bru!!!!
    Fiquei bstante feliz com sua parceria com a Thay! Ela é um amorzinho de pessoa e amo suas histórias.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Uhul. Parabéns pela parceria. Também me tornei parceira da Thaylane e estou ansiosa para ler os livros dela.
    Parecem ótimos, ainda mais pra mim que amo fantasia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso as duas! Adoro ver os blogs fazendo parcerias com os autores nacionais e valorizando o que é nosso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oioi
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, a série parece ter uma suspense e uma fantasia bem interessante, desejo muito sucesso às duas.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela sua nova parceria e espero que seja proveitosa para ambos não lados. Eu fiquei conhecendo essas obras pela apresentação de parceria que vi em um outro blog e confesso que fiquei bem interessado em ler. Espero ver resenhas em breve
    Até mais vê

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Parabéns por mais uma parceria, espero que venham muito mais.
    Vocês merecem o melhor.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna,

    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora, mas os livros parecem muito bons. Vou aguardar sua resenha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,

    Parabéns pela parceria.
    Desejo muito sucesso, reconhecimentos e que muitas outras parcerias venham.

    Boas leituras!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna
    Fico feliz por você pela parceria. Espero que renda bons frutos.
    Essa série parece boa, pena que não é meu gênero favorito.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, espero que seja um grande sucesso!!! Ainda não conhecia a autora, mas adoro conhecer novos autores nacionais!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns ao blog pela parceria e à autora pela oportunidade da gente conhecer seu trabalho. Irei aguardar a resenha! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oieee, parabéns pela parceria e que traga muitas leituras prazerosas! estarei por aqui acompanhando! beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso, gostei da premissa, amo o gênero e fiquei curiosa para saber mais da história. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Oba, que noticia boa!
    Parabéns por essa conquista e não vejo a hora de ler a resenha sobre o livro!
    Parabéns mais uma vez!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e tenha sucesso. Não conhecia a autora, nem suas obras, mas fiquei bem interessada. As capas são belas e as sinopses instigam. Irei esperar a resenha para ter o veredicto final.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Bruna, parabéns pela parceria!Desejo muito sucesso para ambas.
    E que principalmente você tenha boas leituras. Se bem que tenho certeza que vai, pois essas sinopses estão demais. Já quero ler essas obras.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Nao conhecia a autora. Sucesso na parceria e que voce tenha ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia a autora e nem os livros, mas as capas chamaram a minha atenção e a sinopse me conquistou, parece ser uma história bem interessante para acompanhar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Hey!

    Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso para ambas, que essa parceria possa abrir diversas portas para vocês!

    Bjos.

    ResponderExcluir