[Parceria] Mayra Carvalho

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma parceria incrível. Fechamos parceria com a autora Mayra Carvalho, vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sua obra?


Mayra Carvalho nasceu no Paraná em janeiro de 1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há dez anos, é mãe de um filho, que tem síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado, pois os cuidados que ele demanda lhe toma um tempo muito grande. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.
“Gosto muito de escrever, mas não queria escrever por escrever. Queria tocar o coração das pessoas. Espero ter atingido esse objetivo”.

Além disso, a autora escreve e administra a página “Recados de Post-it” no facebook.

Redes Sociais:

Onde fica o para sempre – Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita essa possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.


Se vocês gostaram do livro como eu, não deixem de compra-lo, clicando aqui.

Mayra, gostaríamos se agradecer, novamente, essa oportunidade e torcemos para que esse trabalho seja lindo!


Beijos,

9 comentários

  1. Bruna, parabéns pela parceria.
    Espero que ela renda bons frutos para ambas.
    Gostei muito da sinopse do livro, não o conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conhecia a autora, mas gostei de saber um pouco sobre ela. Sucesso na parceria e espero a resenha, o livro parece ser lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?

    Li a obra em parceria com a Autora ano passado e amei. O livro tem uma história muito bem construída e digna de 5 estrelas. É impossível não se apaixonar pelo enredo e não se envolver com os personagens. Espero que goste tanto quanto eu da leitura!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria!! Desejo muito sucesso para vocês duas!! Não conhecia a autora e obra, mas vou esperar pela resenha para conhecer a história melhor =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem???
    Fiquei bem curiosa nesta sinopse ein... fiquei penando aqui, do que ele se referia quando pedia para salvá-la, será que seria ela mesma de alguém? Eu adoro um mistério e adoro confabular para descobrir o que realmente é. Eu achei a capa do livro muito bonita. Deseja muito sucesso nesta parcerias, parabéns!!! Xero!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu consideraria essa capa perfeita se não fosse por essa rosa enorme que acho que acabou com a delicadeza. :( Mas enfim, achei a premissa muito interessante e vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria, eu amo esse livro!
    Ele tem uma história linda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! É muito bom quando uma pessoa que admiramos o trabalho acredita em nosso trabalho também. Parabéns pela parceria! Que seja aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outras, sucesso! Esse livro já está na minha lista de livros que quero ler, apresenta ser muito bom, a capa está belíssima. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Parabéns pela parceria, espero que seja maravilhosa para ambas as partes. Não conhecia a autora mas curti muito este livro ai, vou ficar esperando por resenha.
    Beijuh

    ResponderExcluir