[Parceria] Amanda Ághata Costa

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma notícia extraordinária. Firmamos parceria com mais uma autora nacional! Dessa vez foi com a Amanda Ághata Costa, uma pessoa extraordinária e simpática ao extremo, autora de A Escolhida, vamos conferir?


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

A Escolhida – Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


A Escolhida é o primeiro livro de uma trilogia homônima, cujo segundo volume já possui capa – e é tão linda quanto a do primeiro livro.


Vocês podem comprar o livro clicando aqui e não deixem de curtir a fanpage da trilogia e adicionar o livro em sua lista de vou ler no skoob.

Amanda, gostaríamos se agradecer, novamente, essa oportunidade e torcemos para que esse trabalho seja lindo!

Beijos,

16 comentários

  1. Parabéns pela parceria! As capas dos livros são lindas, aguardo sua resenha. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, parabéns minha linda! Só sei dizer que você merece, pois isso é muito verdadeiro. Muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! ♥♥♥
    Vocês são muito merecedoras.

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pela parceria! Eu estou louca pelos livros da Amanda, fora que gosto muito da maneira carinhosa que trata os leitores dela.
    Vou aguardar pela resenha de seus livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Parabéns pela parceria.
    Ainda não conheço a autora e vou ficar feliz em conhece-la através de você. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a fazer primeiras impressões de A Escolhida e realmente me pareceu um ótimo livro! Espero que seja uma parceria proveitosa a ambas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Conheci a autora através de outros blogs, mas ainda não li nenhum livro dela. Tenho vontade de ler A Escolhida, me parece ser uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela parceria!
    Os livros dela parecem ser muito bons!
    Quero muito ler! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá! parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para vocês. Gostei dessa capa e da premissa também! Vou ficar aguardando sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, eu também fui selecionada ♥
    Estou louca para iniciar a leitura!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. ha, umas semanas atras li uma resenha deste livro. que me motivou a compra-lo. e foi um otimo investimento, bela parceria

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambas as partes. O livro dela parece ser muito bom, vou esperar pela sua resenha.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    A Amanda é super legal, com certeza você vai curtir a leitura! Sucesso na parceria e espero a resenha!

    ResponderExcluir
  14. Olá Bru!!
    Parabéns pela parceria! Fui parceira Dela ano passado e tive o prazer de conhecer seu trabalho! Ela é uma grande escritora!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    Fico feliz por sua conquista. Parabéns pela parceria!!! Já li algumas resenhas do livro da autora e todos elogiaram. Ficarei aguardando sua resenha. Sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria :)
    Eu sou louca para ler esse livro, dizem que é muito bom.

    Bjs!

    ResponderExcluir