Livros para ler em um dia #69

Olá, pessoal, como vocês estão?

Hoje trago mais uma indicação para a coluna Livros para ler em um dia.


O livro escolhido desse mês foi uma leitura que fiz super rápido e acho que o mesmo acontecerá com vocês. É o livro O Acordo, da Elle Kennedy, vem conferir!

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


O livro tem 360 páginas e a leitura é extremamente fluída, pois o leitor fica ávido para saber o que vai acontecer e quais são os caminhos que a autora irá trilhar. É, simplesmente, impossível parar de ler ele até chegar ao final.

Me contem se já leram esse livro e se acham que ele poderia ler em apenas um dia.

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

7 comentários

  1. Oii Bruna, tudo bem?
    Primeiramente quero te desejar parabéns por esse blog lindo, ele me serve como inspiração, obrigada!
    Gostei muito da indicação e acho bem possível ler "O Acordo" em apenas um dia, pois eu o li assim. Foi uma leitura de umas 5 horas e fiquei ávida por mais. O outro livro da série - "O Erro" - também é rápido.
    Beijos e muito sucesso!
    Simplesmente Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá! Apesar de ter mais de 300 páginas que bom que é uma leitura qeu fluí e faz o leitor querer saber o que irá acontecer até chegar ao final. Livros para ler em um dia está sendo meus preferidos. Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. estou louca de vontade de ler os livros dessa série,a autora aposta em clichês que me agradam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna
    Vejo várias pessoas falando sobre esse livro, mas ainda não me veio a vontade louca de ler ele, sabe? Eu adoro livros para ler em um dia.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha é da forma que eu gosto. Sucinta e sem spoilers. É um livro que não tem muito o meu estilo de leitura. Mas o seu blog é muito lindo e você escreve bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    já ouvi falar dessa série,acho que seja uma série, porque a capa lembra um livro chamado "O erro". Bom parece ser muito interessante essa história e o melhor de tudo é que se encaixa em uma maratona, já que conseguimos ler em um dia. Parabéns pela indicação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já tinha lido algumas resenhas sobre ele.
    Parece o tipo de livro pra se ler depois de ressaca literária.
    Bjs

    ResponderExcluir