Lançamentos Desejados

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre os lançamentos desejados, vem conferir!

Título: Nada Mais a Perder
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.
Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.
Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.

Título: Novembro, 9
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Título: Confissões de um amigo imaginário
Autor(a): Michelle Cuevas
Editora: Galera Júnior
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Uma imperdível aventura de alguém que descobre existir apenas na imaginação de uma garotinha. Um livro para todos aqueles que, um dia, já se sentiram à margem, deixados de lado... invisíveis Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! Graças a Deus por Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário! E aí começa uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro. Uma imperdível jornada em busca do significado da vida leva Jacques de encontro às mais peculiares crianças, imaginárias e reais, e o faz descobrir a incrível e invisível maravilha de ser quem se é.

Título: Uma loucura Discreta
Autor(a): Mindy McGinnis
Editora: Plataforma21
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Boston, 1890. Asilo Psiquiátrico Wayburne. Grace Mae vive um pesadelo: forçada a passar seus dias reclusa num manicômio, em meio a insanos de todo tipo, sobressaltada por gritos de horror a cada noite.
Grace não é louca. Apenas não consegue esquecer os terríveis segredos de família. Terríveis o suficiente para calar sua voz – jamais ouvida por ninguém, a não ser ela mesma, dentro de sua mente brilhante.
Mas, quando uma crise emocional violenta traz sua voz à tona, Grace é confinada em um porão escuro. É nesse momento em que ela conhece o dr. Thornhollow, um estudioso de psicologia criminal. Dona de um olhar aguçado e de uma memória prodigiosa, Grace passa a auxiliar o médico em investigações.
Ambos escapam para uma instituição mais segura em Ohio, em busca de amizade e esperança. Mas a tranquilidade dura pouco: surge um assassino em série que ataca brutalmente jovens mulheres.
Grace seguirá no encalço do criminoso, mesmo tendo de enfrentar seus próprios fantasmas.
Em Uma Loucura Discreta, Mindy McGinnis explora com maestria narrativa a tênue linha entre sanidade e loucura, revelando o lado obscuro que existe em todos nós.

Título: Em nossa próxima vida
Autor(a): Lauren James
Editora: HarperCollins Brasil
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época.
Em linhas temporais que vão do século XVIII a um futuro próximo, não tão diferente do nosso presente, Katherine e Matthew sempre se veem sacrificando suas vidas para salvar o mundo. Mas por que eles continuam voltando? Em uma jornada contra o tempo e o destino, Katherine e Matthew precisam desvendar os mistérios que envolvem seu amor antes que seja tarde demais. O que mais eles devem fazer para conseguir viver e amar em paz?
Uma estreia inesquecível, poderosa e épica, Em nossa próxima vida é um romance único, que explora a atemporalidade do primeiro amor utilizando elementos como cartas, diários, recortes de jornal e artigos de internet. A trama, ao mesmo tempo apaixonante e misteriosa, vai cativar os mais diferentes leitores, desde os de romance até os de ficção científica e história.

Quero todos, mas estou falida por causa da Bienal, então, não sei quando terei a oportunidade de comprar todos. Me contem quais lançamentos vocês querem.

Beijos,

24 comentários

  1. Oi Bruna!

    Adorei os desejados, quero ler o da Jojo, mas principalmente a Colleen porque nunca li nada dela e tenho curiosidade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista de desejados, dos livros citados eu quero muito "uma loucura discreta", parece srr uma história surpreendente e a capa é maravilhosa.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Jojo lindona, mais uma vez me fará chorar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Impossível olhar esses lançamentos e não se apaixonar por essas capas. Uma mais linda que a outra, não sei escolher! hahaha Adorei mesmo! Queria muito o da Jojo e da Coollen, mas "Uma Loucura Discreta" também chamou a minha atenção!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, bru, estou querendo o novo da jojo, o da coleen, e já tenho o uma loucura discreta. Além disso o da harpercollins me interessa, mas fico com um pé atrás de ter viagem no tempo, que eu não gosto.

    ResponderExcluir
  6. Oii Bruna

    Tenho pendentes pra ler Uma Loucura Discreta e November 9, os dois realmente tem uma pinta muito boa. Os seus outros desejados eu ainda não conhecia.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,

    Tem bastante coisa vindo por ai interessante. Novembro 9 e uma loucura discreta são os que já estão na listinha de desejados. Quero ler algo da Colleen novamente. Jojo eu estou passando, porque não é algo que eu queira ler por agora. Haha.

    bj!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna!
    Fiquei curiosa pelo livro da Jojo, apesar de não ser muito o meu estilo adoro histórias que envolvam animais, portanto despertou a curiosidade. Quero ler mesmo o Em Nossa Próxima Vida.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir

  9. Olá Bruna! As indicações são excelentes se pudesse leria todos, mas o que mais me chamou à atenção foi Uma Loucura Discreta. Terei de ler esse livro. Eu ri aqui sozinho, quando você escreveu que a Bienal lhe faliu, senso de humor é tudo, né verdade! Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já vi que temos gostos muito parecidos porque geralmente ou você fala de livros que gostou ou como agora coloca lançamentos que eu também quero ler e que parecem coisa boa mesmo. Mas haja grana para isso né. Ai essa gente ainda me mata.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Menina, acabei de descobrir que temos um gosto muito parecido para os livros! Sem falar que acabei de anotar algumas dicas que eu não conhecia haha
    A capa de Uma Loucura Discreta me aguçou muito a curiosidade, espero que seja bom!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de ler Em Nossa Próxima Vida. Ainda não tinha ouvido falar nesse livro. Gratidão por compartilhar sua lista!
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna,
    Acho que temos um gosto literário bem parecidos, eu quase que poderia copia esse seus desejados. Quer dizer três deles já estão lá na minha lista.
    Amo os livros da Jojo, mas estou atrasada com algumas obras dela. Sendo que acho que esse lançamento passaria na frente.
    Colleen nem precisa falar, amo a maioria dos livros dela e Uma Loucura Discreta estou bem bem curiosa.


    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Meu desejado está entre os seus, é o da Jojo.
    Preciso colocar em dia minha leitura e essas indicações estão sendo úteis para mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Só eu quero ler todos eles e mais alguns?
    Já não basta a enorme fila que eu comprei e ainda não li haha

    Beijos, Kathleen
    sobreaminhaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei sua lista! Tinha alguns que eu não conhecia e passaram a ser meus desejados também hahaha Mas o que estou mais animada são o da Jojo e o da Collen, porque parecem ser histórias fantásticas.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. uau.... o que mais me chamou a atenção foi uma loucura discreta... adoroooo tudo o que tem a ver com psiquiatria e psicologia, logo, já entrou pro topo da minha lista, além do que, a capa está um arraso.... jojo e colleen já estão meio batidas pra mim.
    beijos e parabéns pelas indicações.

    ResponderExcluir
  18. Olá Bruna! Basicamente tudo o que vem da João Moyes eu tô devorando rsrsrs. Então estou ansiosamente querendo ler " Nada mais a perder. Outro título que chamou minha atenção nesse post foi "Confissões de um amigo imaginário ", principalmente porque já tive um amigo assim. E o terceiro livro que gostei de ver aqui me ganhou pela capa :Uma loucura discreta. Já entrou na minha lista. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, sua lista bem poderia ser a minha, viu? Estou louca pelo da Jojo. Apenas o Uma loucura Discreta que eu não conhecia ainda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bruna!
    Destes lançamentos o que mais tenho desejo é Novembro 9, pois gosto da escrita da autora e suas histórias mesmo sendo carregadas no drama consegue prender minha atenção. Já quero na minha estante! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  21. Oie,

    Que lançamentos interessantes. Mas apenas dois do que vc citou estão na minha lista de desejados e são eles: Novembro 9, da Collen. Depois que li Um caso perdido não quero perder um só título dela. E o outro é Nada mais a perder, da jojo. Os livros dela são maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a lista, com certeza, alguns entraram para a minha lista de desejados também!

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos os lançamentos e também quero todos para mim!
    Colleen então, me interessa muito mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruna,
    Adorei essa lista de desejados!! Quero todos também! Não conhecia acho que nenhum dos livros da sua lista, mas gostei muito das dicas. Principalmente do Uma loucura discreta, pareceu ser um livro bem diferente.
    beijos

    ResponderExcluir