Lançamentos Desejados

Olá leitores,

Assim como fiz no começo do mês passado, decidi trazer para vocês uma lista com os lançamentos que tenho desejado, vamos conferir?

Título: A Caminho do Altar
Autora: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons #8
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Título: A Garota Italiana
Autora: Lucinda Riley
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva | Submarino
Sinopse: Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.
Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

Título: Loney
Autor: Andrew Michael Hurley
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Quando os restos mortais de uma criança são descobertos durante uma tempestade de inverno numa extensão da sombria costa da Inglaterra conhecida como Loney, Smith é obrigado a confrontar acontecimentos terríveis e misteriosos ocorridos quarenta anos antes, quando ainda era criança e visitou o lugar.
À época, a mãe de Smith arrastou a família para aquela região numa peregrinação de Páscoa com o padre Bernard, cujo antecessor, Wilfred, morrera pouco tempo antes. Cabia ao jovem sacerdote liderar a comunidade até um antigo santuário, onde a obstinada sra. Smith crê que irá encontrar a cura para o filho mais velho, um garoto mudo e com problemas de aprendizagem.
O grupo se instala na Moorings, uma casa fria e antiga, repleta de segredos. O clima é hostil, os moradores do lugar, ameaçadores, e uma aura de mistério cerca os desconhecidos ocupantes de Coldbarrow, uma faixa de terra pouco acessível, diariamente alagada na alta da maré. A vida dos irmãos acaba se entrelaçando à dos excêntricos vizinhos com intensidade e complexidade tão imperativas quanto a fé que os levou ao Loney, e o que acontece a partir daí se torna um fardo que Smith carrega pelo resto da vida, a verdade que ele vai sustentar a qualquer preço.
Com personagens ricos e idiossincráticos, um cenário sombrio e a sensação de ameaça constante, Loney é uma leitura perturbadora e impossível de largar, que conquistou crítica e público. Uma história de suspense e horror gótico, ricamente inspirada na criação católica do autor, no folclore e na agressiva paisagem do noroeste inglês.

Título: A Outra História
Autora: Tatiana de Rosnay
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Ágil, repleto de camadas e belamente escrito, A outra história é uma reflexão sobre identidade, o processo de ser escritor e a glória e o preço da fama, um retrato de como as decisões de antigas gerações ecoam no presente e moldam o futuro.
Aos vinte e quatro anos, Nicolas Duhamel se depara com um segredo de família perturbador mantido a sete chaves por muitos anos. Perplexo, embarca para São Petersburgo em uma jornada em busca da verdade. Porém, as respostas não surgirão tão facilmente.
Os mistérios de sua origem familiar o levam a escrever seu primeiro romance, O envelope, e a assiná-lo como Nicolas Kolt. Após três anos do inesperado e estrondoso sucesso mundial do livro, Nicolas é um escritor vaidoso, com muitos fãs, um autor obcecado pela fama e pelas redes sociais a ponto de deixar de lado a família e os amigos.
Tanta aclamação, no entanto, tem seu preço, e todos perguntam sobre o novo livro. Mas Nicolas não é capaz de escrever sequer uma linha e não suporta mais mentir. Desejando se afastar de tudo para encontrar uma nova inspiração, ele viaja para a Itália com sua namorada Malvina e se hospeda em um luxuoso hotel na costa da Toscana. Durante o fim de semana em que espera paz e tranquilidade para compor a outra história, Nicolas Kolt se vê diante de perigos e segredos que podem colocar seu futuro em jogo.

Título: Sem olhar para trás
Autora: Lycia Barros
Editora: Valentina
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama super comum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.



Me contem se vocês já conheciam esses lançamentos e se gostariam de lê-los.


Beijos,

20 comentários

  1. Oie...
    São lançamentos bem interessantes mesmo, também quero ler "A Garota italiana", "A outra história" e "Sem olhar pra trás", parecem ser ótimas histórias.
    Esse da Julia Quin está com uma capa linda, né?
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os bridgertons são uma familia especial! não dá pra saber que terá livro lançado e não desejar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Não sabia que o oitavo livro era do Gregory, mas já quero. Preciso. hahaha Quero muito ler o livro da Lucinda também, a escrita dela é encantadora.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, também quero todos esses livros que você citou haha Vida de leitor não é fácil, cada dia um desejado novo. Mas o que está me deixando mais ansiosa mesmo é A caminho do altar, porque amo a série e especialmente a autora. Sem olhar para trás e A outra história também me interessam bastante.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso continuar a série Os Bridgertons, li o primeiro, que virou favorito e não li mais rsrs

    Ótimas escolhas :)

    ResponderExcluir
  6. O da Julia Quinn com certeza, amo esta série e também me interessei por sem olhar para trás. Tenho tantos livros na fila para ler que sempre deixo os lançamentos para depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru, tudo bem?

    Eita, quase que eu poderia falar que quero todos! Hahahaha
    O único que não chamou minha atenção foi A Outra História.
    Era pra eu já ter feito minha postagem de desejados, mas por causa da Semana Híbrida ela vai ficar um pouquinho pra depois.
    Loney é um livro que eu quero MUITO ler.
    Já li algumas coisas sobre ele que me deixaram bem animada!!
    A Caminho do Altar <3 <3 <3
    Amo tanto essa família, nem cheguei na metade da série, mas já quero ter a coleção completa. Acho que quando finalmente eu chegar no oitavo, eu vou me acabar de chorar! Hahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, dos teus desejado, não tenho vontade de ler nenhum. talvez o único seja o da Julia Quinn, mas para isso, preciso ler toda a serie, porque ainda não li nenhum livro dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna

    Dos seus desejados do mês só o último da Júlia Quinn me interessa é acho que esse da Lycia Barros, dos outros ainda não os conheci-as. Desejo de coração que você possa conseguir todos eles e traga as resenhas aqui viu.

    Everton equipe Rillismo

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, tudo bem?
    Já havia ouvido falar dos lançamentos e estou mais curiosa para conferir dois deles: "Loney", que conta com uma premissa incrível e por ser de um gênero que eu sou completamente fascinada, o suspense, tenho a impressão de que o livro será desses impossíveis de largar até todos os mistérios estarem desvendados. O outro é "Sem olhar para trás", por ressaltar um problema que acontece com as mulheres diariamente.
    Os outros indicados também parecem ser muito interessantes e espero conferir a maioria em breve!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom, ainda não conheço esses exemplares, mas, pelo visto, quase todos pertencem o mesmo gênero! Pelo que li das sinopses, alguns são bem interessantes, como Loney, de Andrew Michael Hurley. Segredos e mistérios, num clima hostil. É, parece ser uma boa opção para ler no inverno.... Além de ser publicado pela Intrínseca, que tem um nome a zelar! =)
    Parabéns pela publicação, grande abraço! Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    São ótimos lançamentos, pretendo adquirir e ler todos também, principalmente o último da série Os Bridgertons.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna! Li o primeiro livro da série Os Bridgertons e gostei bastante. Já era doida pelas capas e com certeza quero a coleção na minha estante.
    Outro livro que tb quero é o da Lúcia Barros. Amo a escrita dela e toda história traz um ensinamento maravilhoso pra gente.

    Beijos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee Bruna ^^
    Eu também estou de olho em "A caminho do altar", mas estou com um pouquinho de medo de finalizar a série...hehe' Eu só li um livro da Lucinda até agora, mas estou doida para ler os outros, pois adoro a forma como ela escreve e mescla gerações ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post!
    Conhecia quase todos e os desejo também, hahah, mas não tinha visto esse Loney, mas me interessei também!
    Acho que eu acrescentaria "Três coisas sobre você" na lista, pois amei a publicidade que a Arqueiro fez nesse livro, e fiquei bastante curiosa.
    Acho que o único que não tenho tanto interesse é o da Julia Quinn, pois não sou muito fã de romance de época!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Também estou desejando Loney e A outra história. Adoro livros de suspense a a sinopse deles são realmente instigantes.
    Com certeza já estão em minha lista.
    Espero que você consiga ler todos eles.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Ahhh tb desejo todos kkk
    O Loney eu vi na livraria, capa dura! Lindo! Tb quero muito!
    O da Lycia tb me chama bem a atenção já que amei um que li dela! Então são os que quero mais!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, esses são lançamentos muito bom mesmos, o que eu mais estou de olho é Loney, gostei muito da sinopse e estou aguardando ansiosamente!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Pensa em um livro que você mal conheceu, não sabe muuuito sobre a história ainda, mas quer MUITO comprar? É Loney haha
    Tem tanta gente falando dele e eu achei essa capa ma-ra-vi-lho-sa! Preciso economizar logo pra poder comprar mais coisa esse mês haha
    Eu também queria muito começar a ler Julia Quinn, mas tenho preguicinha por causa do tamanho da série :P quem sabe esse mês eu não comece?
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir