[Lançamentos] Petit Editora

Olá leitores,

Faz tempo que não trago os lançamentos da Petit Editora para vocês. Na verdade, o motivo disso é que estou lendo um livro que recebi deles, Pelos Caminhos da Vida, e a leitura não está muito agradável, sabe? Não consigo me envolver, aí acabo nem vendo os lançamentos deles, pois sempre quero algum rs. Agora, que decidi pegar o livro e terminar, então decidi levantar os lançamentos, vamos conferir!

Título: Família, Somos todos Espíritos
Autor: Manolo Quesada
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Somos os únicos responsáveis por nossa evolução espiritual? Será que as pessoas com quem convivemos também contribuem para isso?
É comum ouvirmos a frase: família não se escolhe; amigos, sim!. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada a espiritual , o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados.
Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira é trilhar a lei do Amor. Tão maravilhosamente ensinada por Jesus, ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.

Título: Um Novo dia para Amar
Autora: Célia Xavier de Camargo
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.
Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.
Leitura indispensável para se entender esse processo de transição.

Os dois livros despertaram minha curiosidade. Me contem se vocês leriam algum deles!


Beijos,

13 comentários

  1. Ola, eu solicitei ''Morreu e não sabia'' para eles e gostei bastante, pena você não ter gostado de ''Caminhos da vida'' até serviu como uma alerta, até porque iria solicitar este. Essa editora preza muito assuntos como família e liberdade, auto-realização, por isso seus lançamentos me chamam muita a atenção mas é um tipo de livro que não costumo ler, gostei de '' Um novo dia para amar''

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, nunca li nada da editora e é por isso mesmo que tenho muita vonayde de conferir alguns de seus títulos. Desses lançamentos fiquei curiosa pela leitura de Um novo dia para amar.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? É uma pena que não esteja gostando da leitura, pois esse livro que está lendo é um dos que tenho vontade de solicitar... Gostei dos lançamentos, me interessei pelos dois.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, eu não gosto muito dos títulos publicados pela editora mas sei que para quem gosta do gênero os livros são bons. Esses dois parece ser sim, boas leituras e achei as capas bonitas. Achei curiosa a sinopse do livro Um Novo dia para amar, e até fiquei curiosa com ele, mas realmente, nao faz meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru, tudo bem?

    Não foi dessa vez que curti os lançamentos. Esses livros mais espiritualistas não fazem meu tipo. Que pena que sua leitura está arrastada, espero que você consiga finaliza-la e que ela melhore!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie bruna, não conheço muito as coisas dessa editora, mas me interessei por um novo dia para amar, principalmente por ser um tema que trata de crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  7. Acho que até agora ainda não li nada dessa editora, mas gostei da premissa de Um novo dia para amar!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não sou muito fã de livros como temas religiosos ou espirituais, faz muito tempo que não leio nada do gênero. Porém, já li alguns livros nacionais em que a autora fala de religião nos seus livros, envolvendo seus personagens em contextos em que a fé é importante. Confesso a vc que no momento não leria, mas quem sabe futuramente?!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Eu solicitei um novo dia para amar, estou esperando chegar. Entretanto, não tenho dificuldades para ler livro com abordagens espiritas, creio que o passo para gostar e compreender é deixar a mente aberta. Se você se fechar por achar que não tem nada a ver com você as reflexões que são a base para tudo realmente irão parece pesadas. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OIe!
    Eu já li alguns livros da Celia Xavier e gostei bastante da narrativa e da trama escrita pela autora. É um trama que conheço e admiro, então esse lançamento da autora é o que eu mais quero ler no momento.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oiee Bruna ^^
    Já tentei ler alguns livros da Petit antes, mas não foi...haha' então este é um gênero que eu não tenho coragem de arriscar ler, e também não tenho curiosidade não, viu. É uma pena que a sua leitura atual não esteja às mil maravilhas, mas espero que melhore *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá....
    A Petit Editora esta com ótimos lançamentos, embora nenhum do dois tenha me interessado, alguns amigos ficariam loucos para ler esse livros, com certeza vou mostrar esse post para eles... amei o post...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir