Livros para ler em um dia #49

Olá, leitores!

Hoje o post com a indicação de livros para ler em um dia. Essa foi uma leitura que conclui recentemente e li muito rápido (menos que meio dia). O livro em questão é De Coração para Coração, de autoria de Lurlene McDaniel, vamos conferir a sinopse:

Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade.Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido.Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.


O livro possui 208 páginas e uma narrativa bastante fluída. Eu fiquei muito ansiosa para ler, pois o tema chamou minha atenção e a forma como a autora desenrolou a trama também. Lembrando que fiz a resenha desse livro recentemente, vocês podem conferir aqui.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

3 comentários

  1. Oi, Bruna!
    Eu já vi esse livro em alguns blogs e todos falam maravilhas sobre ele.
    Eu pensei que ele tinha mais páginas.
    Adoro suas dias de livros para ler em um dia.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas ele parece ser interessante. Adoro dica de livros para ler em um dia, haha

    Beijos,
    Leia a resenha de "Uma canção de amor"

    ResponderExcluir
  3. oi flor, to com o livro aqui na estante! pretendo ler agora nos próximos dias, a trama promete emocionar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir