Nova Parceria - Autora Mallerey Cálgara

Olá leitores, tudo bem?

Hoje temos a grata satisfação de trazer uma notícia maravilhosa. O blog fechou mais uma parceria com uma autora, a Mallerey Cálgara. A autora já publicou vários livros, entre eles: Anjo Negro, Beco da Ilusão e O Segredo da Caveira de Cristal, vamos conferir um pouco sobre ela e suas obras?

Sobre a Autora:

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos, meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último minha primeira publicação.

Suas obras:

Beco da Ilusão - Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.


Redes Sociais: Facebook | Blog | Skoob

Anjo Negro - Até aonde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou? O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: “—... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa.” Cabendo somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.


Redes Sociais: Facebook | Blog | Skoob

Os Segredos da Caveira de Cristal - Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.
Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.


Redes Sociais: Facebook | Blog | Skoob

Todos seus livros são bastante interessantes, como vocês puderam ver, mas o que lerei e resenharei para vocês é Beco da Ilusão que, inclusive, tem um booktrailer incrível:


Caso vocês tenham se interessado, assim como eu, todos os livros da autora estão em promoção na Amazon saindo por R$ 1,99, cada. Basta clicar aqui ou no título de cada livro.

Vocês podem estrar em contato com a autora através do Skoob, Twitter ou Instagram.

Gostaríamos de agradecer a autora pela oportunidade.

Nos contem se vocês gostaram dos livros e se ficaram interessados em ler!

Beijos,

24 comentários

  1. Oi, Bruna!
    Seu blog é lindo e você super fofa!
    Muito obrigada pela parceria, carinho e apoio!

    bjuss

    *-*

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelas capas dessas obras!! Parabéns pela parceria, que venha muitas outras!!
    Amei o seu blog, é super fofo!!
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna. Parabéns pela parceria do blog. Realmente os livros dela parecem ser bem legais, espero que você curta. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru... parabéns pela parceria... os livros parecem bem legais... me interessei mais por anjo negro... aguardo sua resenha...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  5. Caraca, parabéns sucesso!

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Tudo bem?

    Não conheço a autora, mas as sinopses são bem interessantes, e o que é essa capa de Anjo Negro? Meu Deus, que obra de arte. Bem creepy, mas linda. E está tão baratinho, acho que vou comprar. Parabens pela parceria, flor!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Já conheço o trabalho da Marelley há algum tempo, e quero muito ler alguma obra dela. Espero que curta Beco da Ilusão, me parece uma história bem forte!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Somos parceiros da autor, mas infelizmente não li nada dela, não sabia dessa nova capa para anjo Negro que por xinal ficou muito bacana. Espero ver resenha dele por aqui. Me parece ser bem bacana.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Parabéns pela parceria \0/ Cheguei a ler um livro da Mareley, "Anjo Negro", mas acabei não curtindo muito por não ser de um gênero que eu curta muito, mas tenho curiosidade de ler "Beco da ilusão".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/melhores-do-ano-2015-resultado.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei essa capa de Anjo Negro e Beco da Ilusão tão lindas *-*
    Me interessei bastante por O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro.
    Pelo visto eu e a autora temos a Psicologia como algo em comum <3
    Parabéns pela parceria! *-*
    Abraços.
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oláaa :D
    Já ouvi falar na autora e sou muito curiosa sobre Os Segredos da Caveira de Cristal. Então super parabéns, essa parceria vai ser um arraso e que muitas outras venham!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente quero te dar os parabéns pela sua nova parceria
    Espero de todo coração que você consiga ainda mais aqui para o seu cantinho. Aproveite bastante as leituras e nos traga muitas resenhas maravilhosas viu? Quero ler seu ponto de vista sobre as obras da autora.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-requien.html

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria, minha linda! Fico extremamente feliz por você. ❤

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Parabéns pela parceria :D As capas dos livros são lindas, mas infelizmente não são o meu tipo de leitura favorita.
    beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria Bru,os livros parecem ser ótimos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Bruna,
    Parabéns pela parceria... eu li Beco da Ilusão e virei fã da autora!
    Tenho os outros dois livros dela e quero começar logo a leitura.
    Sucesso para o blog e para a autora que é muito simpática
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabéns pela parceria, que traga muitos bons.
    Não conhecia a autora, mas já ouvi falar no livro Beco de Ilusões, e fiquei super interessada na estória.
    Ficarei no aguardo das resenhas sobre os livros da autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah fechei parceria com a Marelley Cálgara a duas semanas e estou mega ansiosa para ler Beco da Ilusão, meu livro já até chegou, só falta eu ir buscar heheheehe
    Eu estou encantada com o trailer book, me emocionei muito, imagina lendo o livro.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna,
    Parabéns pela parceria!
    Eu já havia lido algumas resenhas dos livros da autora e achei-os muito interessantes. As premissas são maravilhosas e eu os leria sim, com prazer.
    Quero ver as suas resenhas depois. Desejo muito sucesso a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá! tenho o livro Beco da Ilusão no meu Kindle!! Também gostei de conhecer os outros títulos dela e me chamaram bastante atenção...Muito sucesso na parceria para ambas!! beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que coisa boa! Parabéns! Dei uma lida nas sinopses, e os livros parecem ser bem interessantes. Espero que essa parceria seja muito proveitosa para você e para a autora. E que renda ótimas resenhas para nós, leitores do blog! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi, primeiramente parabéns pela parceria! Te desejo uma excelente leitura. Confesso que essa é a primeira vez que ouço e vejo falarem sobre a autora e suas obras e fiquei encantada pelas artes que estão incríveis. Vou esperar para conferir sua opinião, mas a que eu mais gostei foi Anjo Negro. Pretendo ler em breve!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu já conheço um pouco dos livro da Marelley, mas nunca li realmente algum. O Anjo Negro, está na minha lista de desejados faz muito tempo. Espero poder compra-lo em breve.

    ResponderExcluir
  24. Bruna, parabéns pela parceria!!
    Achei as obras da autora interessantes, esse anjo negro me chamou bastante a atenção! E os preços estão ótimos! Ainda não conhecia a autora mas já quero ler sua obra! Sucesso na parceria!!
    Beijos!

    ResponderExcluir