TAG: Delírios Femininos

Olá leitores, tudo bem?

Estive visitando o blog Coisas de Diane e vi uma TAG que a autora, Diane, criou e acredito que vocês irão gostar, então, vamos lá!

Dia de TPM: Um livro que te fez chorar


Uma Curva no Tempo, esse livro é o que mais me fez chorar recentemente. Eu li durante uma viagem e comecei a chorar compulsivamente no ônibus, imaginem como as pessoas não ficaram! Essa leitura é MUITO recomendada, acredito que todos irão gostar.

Secador e Chapinha: Um livro que você adorou o final.


A Morte de Sarai apesar de que, sim, o livro terá continuação e que o livro termina de uma forma que faz a ligação com o próximo é o que melhor se enquadra aqui. O final desse livro foi muito bom pra mim, acho que porque ele termina da forma que eu queria: Sem terminar e emendando para o futuro.

Batom Vermelho: Um livro que todos deveriam ter na estante.


Acho que não existe um livro em específico que todos deveriam ter na estante, mas Extraordinário deveria ser lido por todos e mantido na estante para der lido mais uma vez e mais uma e mais uma.

Salto Alto: Um livro que você quase abandonou.


Dois livros se enquadrariam nessa pergunta, mas escolho Morte Súbita, quem gosta que me perdoe, mas eu não consegui me envolver na leitura e quase que abandonei, mas eu não gosto de deixar um livro, então, persisti até o final e até que gostei do livro.

Vestido de Festa: Um livro com a capa bonita.


A Máquina de Contar Histórias. Acho que essa é uma das capas mais lindas da minha estante, pois ela me transmite alegria. Apesar de ter várias capas lindas em minha estante (risos).

Anel de Brilhante: O livro mais caro de sua estante.


A Loba Vermelha, paguei muito caro esse livro, mais de cinquenta reais e não me arrependo, pagaria quinhentos.  

Bolsa de Ouro: Um livro que você anda desejando.


Toda Luz que não Podemos Ver, eu preciso desse livro, já deixou de ser um desejo e passou a ser uma necessidade!

Jantar Romântico: Um casal que você traria para a vida real.


Rosie e Alex, de Simplesmente Acontece, eles são o casal que eu sempre imaginei que seria o melhor: amigos, acima de tudo.

Bem, essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado. Eu gostaria de indicar a Thamiris, do Tão Doce e Tão Amarga, e a Natalia, do Obcecada pelos Livros.

Beijos J

6 comentários

  1. Ai que TAG legal, Bru! Não sei se eu já comentei contigo, mas eu abandonei "Morte Súbita", eu não consegui de modo algum terminar de ler (e era emprestado, então nem se eu quisesse insistir, pois não gosto de ficar muito tempo com livros que pego emprestado). Nunca tinha ouvido falar de "A loba vermelha", parece ser muito especial pra ti ♥
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi falar muito os últimos dias sobre uma curva no tempo e fico com muita vontade de ler. Adoro dramas, desses que nos fazem chorar só de pensar neles kkkkkk e eu ia morrer de tu chorando no ônibus. Apesar de que eu já chorei por livro na sala de aula. kkkk foi tenso. E realmente na TPM eu só choro kkkkk e quem não adora o gran finale depois de uma boa escovada ha, ha. E ah eu estou louca para ler a morte de Sarai e não queria que fosse assim, prefiro livros solo mesmo dá menos trabalho e gasta menos dinheiro kkkkkkk brinks. Ainda assim quero ler. E extraordinário não achei tudo isso. Acho bom, legalzinho. Mas não me emovionou oh. Agora morte súbita eu quero ler. Apesar de que agora fiquei meio que com o pé atrás. Você foi a única pessoa que já vi falando que não gostou. E cara essa capa é muito caprichosa hein. Arrebentaram nela. O que só me faz ter mais vontade ainda de ter uma máquina de escrever. Acho muito top. Ainda vou ter uma. Espero ha, ha. E esse a loba vermelha eu nunca tinha ouvido falar. E esse toda luz que não podemos ver eu fico bem divida, já ouvi falar tão bem. Mas também tão mal. Que eu nem sei. e também ele é enorme hein. E simplesmente acontece nunca li, mas já li o outro livro da autora P.S. Te amo e achei bem legal. Mas não grande coisa como ouvi tanto falar. E embora tenha achado essa capa muito feia. Ainda assim eu leria.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Muito legal essa Tag \o/
    Concordo com você quanto ao livro Extraordinário e capa de A Máquina de Contar Histórias é realmente linda <3

    Beijos,
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros! Ainda não li nenhum dos citados ( :o ) Mas gostaria de ler uma boa parte deles.

    PS: Você disse que gostaria de ver a resenha de ''A Forma da Sombra'' lá no blog, né? Eu já resenhei ele aqui: http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/2015/06/resenha-34-forma-da-sombra-fernando-de.html

    Abraços!
    Histórias e Encantos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru,
    Amei a TAG, querida! E suas escolhas foram maravilhosas. Obrigada por me indicar para responder a TAG também! Com certeza irei fazê-la no blog.
    Uma Curva no Tempo também me fez chorar bastante, acredito que todos que leram choraram nem que for só um pouquinho, porque convenhamos que é impossível não chorar com esse livro, né?!
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir