Parceria com o autor Leonardo Barros

Olá leitores!

É com imenso prazer que informo que nos tornamos parceiros do autor Leonardo Barros. Leonardo é autor, entre diversos livros, do livro Presságio – O assassinato da Freira Nua, um livro que me deixou muito interessada em ler, pois amo um bom suspense policial. Mas, não vou mais enrolar, vamos conhecer um pouco sobre o autor e sua interessante obra?

Sobre o Autor

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo, um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – Oassassinato da Freira Nua é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook, Twitter e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com.

Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube. Lá podemos encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (clique aqui), episódios do Fantasticrítica (clique aqui), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (clique aqui), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

Sobre a Obra

Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!



Confesso que estou muito feliz com essa parceria, o livro trata de um tema que gosto muito de ler e estou bem ansiosa para fazê-lo.

Gostaria de agradecer ao Leonardo pela confiança nessa parceria e desejar-lhe muito sucesso.

Beijos e até mais! :)  

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Me interessei bastante pelo o livro! Parece ser bom! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wandressa,
      Muito obrigada! Sim, estou bem ansiosa para ler.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Eu gosto muito de suspense, ainda não li nenhum suspense nacional, acredita?
    Me interessei por esse.
    Sucesso! Abraços

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine!
      Tenho lido bastante livro Nacional e não tenho me decepcionado não lol
      Espero que esse seja bom também e que você leia mais nacionais!
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  3. parabéns pela nova parceria, incentivar a literatura nacional é tudo de bom! vou vir conhecer mais da obra em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bruna, parabéns por essa SUPER parceria.
    A escrita do autor é perfeita.
    Li esse livro desejando que não acabasse nunca. E, ah, não vejo a hora do autor publicar outras obras. Essa entrou para a minha lista de melhores do ano que li e uma das melhores leituras no gênero. Fantástico!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria.
    Temos parceria com o Leonardo também , ele é um fofo. E o livro é maravilhoso. Você vai gostar da leitura!
    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir