[Parceria] Abraham Kirquin

Olá leitores!

É com imenso prazer e alegria que informo que o Um Oceano de Histórias tornou-se parceiro do autor nacional Abraham Kirquin. Abraham é autor do livro O Receptáculo de Téldrin, primeiro livro de uma trilogia que promete fazer muito sucesso. Abaixo, vocês terão o prazer de conhecer um pouco mais sobre sua vida e seu livro.

Sobre o Autor:

Abraham Kirquin sempre demonstrou ser apaixonado por histórias épicas, e foi aos 16 anos que teve a ideia de começar a escrever seu próprio livro.

Sem recursos e tecnologia, mas com a determinação de realizar um sonho, começou a escrever com as mais comuns ferramentas: papel e caneta. Por muitos anos, rascunhou, grifou, apagou, revisou, e, por fim, criou um mundo, dezenas de personagens, e chegou a conclusão de que precisaria dividir sua obra em três livros.

Agora, após 10 anos de dedicação, o primeiro volume da "Trilogia do Receptáculo" finalmente está pronto, e trará ao leitor uma inesquecível história épica, repleta de aventuras e personagens cativantes.
Informações do Autor:

e-mail: abraham@abrahamkirquin.com.br

Sobre a Obra:

Croune Wilan é um garoto pobre, de 11 anos, que mora em um pequeno e excluído vilarejo chamado Quiriate. Sua vida é simples, e se divide em brincar com os amigos, e ajudar seu pai na Untuárica Wilan.
Mas quando Guilbor Spartex, o gentil homem do cavalo branco, aparece em seu vilarejo, sua vida muda para sempre. Croune é obrigado a proteger uma caixa misteriosa, a qual, segundo a lenda, guarda um poder capaz de destruir Shenack, o tirano rei de Gordélia. Assim que seu pai, o granfar de Quiriate, é levado como prisioneiro, Croune parte em uma jornada com o objetivo de encontrar uma maneira de abrir o indestrutível Receptáculo de Téldrin, e, desta forma, libertar seu pai.
Com a ajuda de um semigigante, um velho sábio e um soldado, ele percorrerá um mundo repleto de perigos, enfrentará gigantes e rornitos, conhecerá os temíveis lobos-adestrados, e descobrirá o preço da liberdade.

Informações sobre o Livro:


Gostaríamos de deixar nosso imenso agradecimento ao autor por essa parceria e por toda confiança e paciência que teve conosco. Estamos ansiosíssimas para ler o livro e temos certeza que será uma leitura muito interessante.

Esperamos que vocês tenham gostado e se interessem pelo livro/autor. Em breve teremos resenha :)

Beijos

6 comentários

  1. Oie :)
    Parabéns pela parceria ♥
    Não conhecia o autor nem o livro, mas fiquei bem interessada!!! A capa é linda e bem sombria ~adooroo~

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada ♥
      A capa é linda mesmo, acho que o livro é tão bom quanto ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bru,
    Eu fico tão, mais tão feliz com essas notícias! Principalmente porque eu >amo< o seu blog e acho você demais, merece tudo de bom.
    Eu não conhecia esse autor, mas nossa o nome do livro "O Receptáculo de Téldrin" me deixou curiosa, junto com a sinopse, é claro.
    Enfim, parabéns!!! ♥
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha,
      Sempre amo ver suas palavras, são tão carinhosas e repletas de amor ♥
      Verdade, tudo nesse livro/autor parece ser bem interessante, espero amar!
      Obrigada por todo o carinho de sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii Bru, tudo bem com você?
    Parabééns pela parceria linda, eu ainda não conhecia o autor nem sua obra, mas pela sinopse o livro parece ser bem interessante não é? Fico muito feliz em ver a literatura nacional crescendo assim. Espero ver a resenha logo.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéss, tudo e contigo?
      Parece ser sim, estou bem ansiosa para ler. Tarei a resenha em breve.
      Beijos e obrigada :D

      Excluir