Adaptação Cinematográfica - Extraordinário

Olá leitores,

Hoje trago uma ótima notícia o livro Extraordinário será, finalmente, adaptado para o cinema! Os direitos de adaptação foram adquiridos pela Lionsgate e já possui o nome de Jack Thorne como diretor.


"O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).


Extraordinário conta a história de August (Auggie) Pullman, um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros."

Vocês podem conferir a resenha desse livro clicando aqui.

Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa por essa adaptação, não é mesmo? Sou apaixonada por Auggie ♥

Beijos!

5 comentários

  1. Oi Bru,
    Quando li essa notícia tive um treco, hahaha. Fiquei muitíssimo feliz. (Confesso que, até mais feliz que quando vi que A Culpa é das Estrelas se tornaria filme).
    Assim como você, eu também adoro o Auggie e as suas histórias. Uma das frases que li no livro "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil", se tornou meio que uma ideologia para a minha vida. O livro é sensacional e eu espero que o filme seja tão bom quanto.

    Beijos - Tão doce e tão amarga.




    ResponderExcluir
  2. Essa é uma notícia que amei!
    Extraordinário é um livro incrível e com certeza merece adaptação.
    Estou bastante ansiosa.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook
    Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Bora correr ler o livro antes que saia o filme!!!haha

    Beijos
    ooutroladoraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bru. jah vi essa notícia em mts blogs =D , mas não podia deixar por menos não é? Só há resenhas positivas sobre esses livros =D. Preciso dar um jeito de ler logo, antes q saia o filme (porque depois fico desanimada). Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que notícia boa!!!
    Amo esse livro, o Auggie é uma fofura, vou amar muito vê-lo na telonas :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir