Em 2019...


Oi pessoal,

2018 passou e deixou muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto. Para mim, não foi um ano muito fácil, na verdade, foi como andar numa montanha-russa de emoções, mas, sobrevivi e já comecei um novo ano, cheia de vontade de realizar sonhos e com muita esperança no peito.

No entanto, não estou aqui para falar somente sobre o ano de 2018, mas, sim, para dizer que estamos de volta e dessa vez é para ficar!


Estamos preparando diversos conteúdos incríveis por aqui e esperamos que vocês gostem de tudo. Também temos um novo colaborador: o Mars, do IG Literário @folhadepolen. Espero que vocês gostem do que ele vai trazer por aqui, porque ele é maravilhoso

E, por falar em Instagram Literário, tenho uma péssima notícia para vocês: o @umoceanodehistorias foi hackeado por uma pessoa sem coração na véspera de Natal, mas, quando uma pessoa faz isso para te atingir, ela só pode ser muito baixa e não podemos nos abater. Por conta disso, no mesmo dia, criei uma nova conta (@umoceanodehistorias_) e estou recomeçando. Então, se vocês gostarem do nosso conteúdo por lá e quiserem acompanhar, serão muito bem-vindos!

Para 2019, espero que possamos aceitar o que não podemos mudar e que possamos mudar o que não podemos aceitar.

Obrigada por não terem desistido de nós em 2018 e, tenham certeza, que estaremos juntos por muitos e muitos anos.

Beijos,

14 comentários

  1. Oi Bruna!
    Fiquei triste por saber o que aconteceu com o instagram =/
    Mas fiquei feliz por saber que criaram outra conta. Feliz ano novo! Desejo que 2019 seja incrível para todos nós.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Poxa, não sabia sobre o insta 😔
    Mas já vou seguir o novo e bola pra frente, né?
    Que 2019 seja de grandes conquistas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!
      Sim, bola pra frente.
      Muito obrigada pelo apoio ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Oie!
    Sinto muito pela conta do Instagram, mas que bom que isso não te impediu de continuar de outra forma. Isso é realmente feito por gente sem coração.
    Espero que tenha um ano maravilhoso, regado de muito amor e ótimas leituras! <3
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      É muito triste mesmo, mas não podemos nos abater, ou a pessoa que nos fez mal, sairá ganhando.
      Muito obrigada, que seu 2019 seja incrível ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Bruna!
    Muito chato isso que aconteceu com o IG, mas costumo dizer que Deus tem mais a dar do que a tirar. Então torço para que 2019 seja um ano próspero pra ti e cheio de realizações.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Gosto muito de seguir igs literários, vou seguir vocês (acho que ainda não sigo hehe). Não sabia que vocês tinham sido rackeados, já tentaram fazer isso comigo na época da Copa, mas o Instagram me avisou e eu mudei a senha. Espero muitas fotos bonitas <3 Bom começo de ano a vocês e muitas leituras bacanas :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Minha conta no instagram já foi raqueada, mas consegui recuperar. Fiquei bem triste por vc, pois mesmo temporariamente sei qual é o sentimento. Espero que seu 2019 seja tão bom quanto o 2018.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que triste que a sua conta foi hackeada, imagino o quanto deve ser desmotivador. Mas não desista, pois você consegue recuperar e vai ser um ótimo ig.
    Que 2019 seja um ótimo ano para todos nós.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Um feliz 2019 e que tenhamos muitas realizações esse ano.
    Fiquei triste quando soube do que aconteceu com o IG, mas o conteúdo de vocês é muito bom e vocês logo recuperam. Ah, boa sorte ao novo colaborador, já quero conferir os posts dele por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, que 2019 seja um ano maravilhoso e que nos traga muitos bons livros. E seu ig novo vai lhe trazer ainda mais alegrias que o anterior, parabéns pelo novo colaborador.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Seguindo seu insta! Desejo que logo alcance e ultrapasse o ponto em que estava no insta, vai dar tudo certo! Vou divulgá-lo nas redes do LT, para podermos ajudar um pouquinho.
    Ao novo colaborador, já estou curiosa para conhecer o conteúdo que está trazendo.

    Que 2019 seja um arraso!!!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru
    Que chato esse lance de ter a conta haqueada. Como você disse, uma pessoa que faz isso pensando em atingir a gente nem merece o nosso tempo e suor. Desejo sucesso com a nova conta. Que 2019 seja um ano incrível pra todos nós.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir