[TAG] Copa do mundo Literária


Olá pessoal!

A Copa está consumindo meus dias e eu não canso de assistir aos jogos. Além disso, precisamos comemorar a vitória do Brasil em cima da Costa Rica, nénom? Então, decidi responder a TAG Copa do mundo Literária. Não consegui encontrar os criadores, se vocês souberem, me avisem que coloco os créditos, ok? Bora lá?


️ 7x1 - um livro que te deixou no chão, quando você achava que estava acabado, tinha outra bordoada diferente:

Tentei pensar em vários livros diferentes para colocar aqui, mas é impossível não associar Proibido imediatamente com essa pergunta. O livro é tiro atrás de tiro.

️ É TETRAAAAA - um livro que deveria ganhar todos os títulos:


Percebo que tenho respondido muito esse livro em perguntas desse estilo, mas é impossível não escolher Kindred, Octavia é rainha do mundo todin.

️ “Vai ter copa sim. E se reclamar vai ter duas” – aquele livro que não merecia continuação:

É capaz de vocês quererem me matar, mas eu acho que Becky Bloom não precisava de tantos livros, eles sempre retratam a mesma história e isso é um pouco cansativo para mim.

️ Apenas pare, David Luiz - um livro pra chorar litros:


Quem não chorou com Mil beijos de garoto é coração de gelo, não é Lu? Eu acho que só uma pessoa até hoje não chorou com esse livro – que eu conheço. Quer chorar? Leia esse livro.

️ Cala a boca, Galvão - um personagem que ninguém suporta:

O Jax, de Sem Fôlego. Eu odiei esse personagem com todas as minhas forças. Aliás, queria saber porque ele existe!

️ Zidane – aquele bad boy irresistível:

O Jude, de Crash. Estou louca pela continuação desse livro porque sou perdidamente apaixonada pelo Jude e pelo casal principal de forma geral.

️ A Itália não vai pra Copa – o autor era bom, mas o livro só decepcionou:

Doce Lar. Eu amo Mil beijos de garoto da mesma autora e acho que, com esse novo livro, ela pisou feio na bola. Detestei o livro, infelizmente

️ Cartão Vermelho – um livro que abandonou sem dó:

Nenhum. Eu não abandono livros #scrr.

️ Cartão Amarelo – você decidiu dar uma segunda chance para a leitura e gostou:

Eu já dei várias chances para vários livros, mas A menina que roubava livros foi uma obra que precisei tentar ler quase 4 vezes para finalizar e, hoje, é um dos meus livros favoritos da vida.

️ Vai que é tua, Taffarel – aquele livro hot que te agarrou completamente:


Não costumo ler livros hot, mas leio alguns com pegada hot e o que mais me encantou recentemente foi, sem dúvidas, Mais que amigos. É impossível começar esse livro e parar, ele é viciante!

️ Canarinho Pistola, melhor meme da Copa 2018 – lançamento mais incrível do ano:

Não consigo escolher apenas um, pois esse ano só tem tiro de lançamento, então, vou citar alguns que estou querendo muito ler: O que Alice esqueceu, Os noivos do inverno e A parábola do semeador.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas respostas e não deixem de me contar o que vocês responderiam.

Beijos,

7 comentários

  1. Tem até canarinho pistola na TAG hahaha eu amei demais, que lindeza! Concordo contigo, Octavia é dona do mundo todo sim, Kindred é um dos melhores livros que li na vida e sem duvida alguma eu to doida pra ler A parábola do semeador. PRA CIMA DELES BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Nunca tinha visto essa TAG antes, mas achei bem criativa. Fiquei até com vontade de responder lá no blog. Achei divertidíssima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei das suas respostas eu só li proibido até agora. Mil beijos de garoto está na minha lista

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que TAG mais divertida, ou fazer também pq sou dessas rs
    Suuper concordo que Becky Bloom nao precisava, só li um e nem vi tanto sentido assim, prefiro os outros dela
    Menina que roubava livros foi amorzinho demais!! E sempre tive curiosidade em ler Mil beijos de garoto

    bjos flooooor

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro ler e responder TAGs. Pena que estou lendo a sua depois da derrota do Brasil, mas o que vale são as respostas literárias, não é mesmo? :)
    Amei essa tag muito criativa e adorei suas respostas.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  6. 25/06, 10/07

    Respondi essa tag na Cabine e achei super divertida. Kindred está na minhalista de desejos, quero conhecer Octavia e o mesmo acontece com Mil beijos de garoto, mas nem sacia que Doce Lar era da mesma autora, nunca tinha me atentado a isso.
    Menina, não acredito que tenha sofrido para ler A menina que roubava livros, mas te entendo, as vezes demora para se arrebatar por uma história. Enfim, adorei conferir suas respostas, amo tags.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bem!
    Ameeeeei essa tag! Pena que demorei tanto para passar por aqui, senão iria responder também. Concordo totalmente com você sobre Beck Bloom, adoro a Sophie Kinsela, mas não precisava de tantos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir