[Lançamentos] HaperCollins Brasil


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar sobre os lançamentos de junho da HarperCollins Brasil. São dois livros que estou bem ansiosa para ler e que, inclusive, já recebi. Vocês viram as fotos no Instagram? Ainda não? Sigam @umoceanodehistorias. Agora, sem mais delongas, vamos aos lançamentos?

Título: O rei das cinzas
Autor(a): Raymond E. Feist
Série: A saga dos Jubardentes #1
Compre: Amazon
Sinopse: O mundo de Garn já foi composto de cinco grandes reinos, até que o rei da Itrácia foi derrotado e todos os membros de sua família foram executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo. A família real de Itrácia eram os lendários Jubardentes, e representavam um grande perigo para os outros reis. Agora restam quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra.
Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de isso ser verdade, e a criança crescer com um coração cheio de desejo de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela cabeça da criança.
Na pequena vila de Oncon, Declan é um aprendiz de ferreiro, aprendendo os segredos da produção do fabuloso aço do rei. Oncon está situada na Covenant, uma região neutra entre dois reinos. Desde que a área de Covenant foi declarada, a região existiu em paz, até a violência explodir com traficantes de escravos indo até a vila capturar jovens homens para serem soldados em Sandura. Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, comandante de Marquensas, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura, que agora se aliou à fanática Igreja do Deus Único e está marchando pelo continente, impondo sua forma extrema de religião sobre a população e queimando descrentes pelo caminho.
Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma menina séria com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente, e cujo cabelo é de um tom brilhante e ardente de vermelho.

Título: Juntos para Sempre
Autor(a): W. Bruce Cameron
Série: Quatro vidas de um cachorro #2
Compre: Amazon
Sinopse: A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões!
Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer.

O que acharam dos lançamentos? Ficaram interessados em ler?

Beijos,

10 comentários

  1. Oiii,

    Eu não consigo me interessar por estes livros de cachorro, gato e etc, sempre acho que vai vir uma história sentimental de mais que vai acabar comigo, ou uma boba de mais que não vai fazer muita diferença rs (sim existe um preconceito por aqui, admito) Mas em compensação eu estou LOUCA para ler O Rei das Cinzas e não vejo a hora de poder lê-lo. Parece ser uma história completamente fascinante.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. O livro "O Rei das Cinzas" está na minha lista de desejados! Acho a sinopse incrível e quero lê-lo o quanto antes, vou esperar sua resenha! Acho a capa maravilhosa. Infelizmente eu prefiro evitar leituras que envolvam tão fortemente animais, porque sempre acabam comigo e já vi que o "Quatro Vidas de Um Cachorro" é bem emotivo. Espero que sejam leituras muito boas pra ti!
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não li nada da HaperCollins. O primeiro a sinopse me atraiu bastante mesmo sendo série As evito) o segundo assisti o filme e gostei, mas como leitura não me atrai.
    Vou aguardar suas resenhas! BJs

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei dos dois lançamentos, mas O rei das cinzas tem uma premissa que me interessou demais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem?

    A HarperCollins está sempre com ótimos lançamentos, sempre fico babando em várias obras deles e desta vez não foi diferente.
    "O rei das cinzas" está com uma capa linda, além de uma premissa que consegue despertar a curiosidade, me querendo lê-lo neste momento. Então, com certeza vou colocá-lo na minha listinha e espero ler em breve.
    Não sabia que "Quatro vidas de um cachorro" iria ter uma continuação, já quero ler, pois certeza que é incrível! Amei conhecer ambos lançamentos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem??
    quero muito ler os dois livros, apesar de não ter lido ainda 4 vidas de um cachorro kkkk, mas sei que vou chorar horrores com essa leitura, e a capa do segundo, ficou fofaaa demais!
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, tem tanto livro bacana sendo lançado ultimamente, o difícil é acompanhar todos eles rs. O que eu mais quero ler dos que você citou é Juntos Para Sempre, mas preciso ler o anterior ainda. Dica anotada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Bruna

    Quero ler O Rei das Cinzas, nunca li nada do Feist e tenho curiosidade em conferir a escrita desse autor, além de que adoro fantasia épica, acho que irei gostar.

    Beijos


    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia esses lançamentos, mas já fiquei curiosa para ler O rei das cinzas. Inclusive, já adicionei na lista de desejados na Amazon.
    Espero que os dois sejam ótimas leituras e vou querer conferir as resenhas depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ahh como eu quero conferir essa história a História de Quatro Vidas de um Cachorro rs' ainda não tive coragem de assistir ao filme, pois ando evitando chorar rs' e sei que se assistir irei soluçar haha.. não sabia que teria uma continuação da história, já quero conferir também. Tomarei coragem!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir