To be Read - Março/2018


Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje decidi trazer para vocês a minha meta do mês de março. Eu confesso que não ando com muitas expectativas de terminar muitos livros, mas não desisto nunca de metas, não é mexmo? 😂 Sobre a meta do mês passado queria dizer que li apenas um livro, mas a gente finge que não teve flop e segue a vida!


Sem Fôlego, Abbi Glines
Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Tudo que acontece aqui dentro, Júlio Hermann
Amar e afogarse com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... tratase de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

O jogo das Sombras, Christine Feehan
Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.

Uma dobra no tempo, Madeleine L’Engle
Um clássico da fantasia e da ficção científica emerge!
Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.
“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.”
O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço.
Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para os mestres da fantasia e da ficção científica do mundo, agora adaptada para os cinemas pela Disney. Junte-se à família Murray nesta jornada, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.

Já comecei dois livros da meta que foram Sem Fôlego e Tudo que acontece aqui dentro e já posso adiantar que esse segundo é uma leitura maravilhosa! Espero concluir todas essas e muitas outras leituras esse mês. E vocês, o que pretendem ler esse mês?

Beijos,

16 comentários

  1. Oi Bru
    Tudo que acontece aqui dentro me chamou atenção. Parece bem lindo. Já vi muita gente falando sobre Uma dobra no tempo. Espero que goste e faça boas leituras. Eu nem faço mais meta de leitura mensal porque flopo tudo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito a favor de metas, ao menos, para mim.rs Nunca consigo cumprir mesmo. Ainda mais com esse raio de tempo curto.
    Mas que Março nos traga muitas leituras!
    Estou doida para ler O Que Acontece Aqui Dentro e Uma Dobra no Tempo!
    E outro que tem dado o que falar é Sem Fôlego, só tenho lido coisas positivas e espero poder conferir ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!

    Ah, gostei bastante das premissas dos livros que escolheu pra esse mês e espero poder ler a resenha deles aqui pra conhecer um pouco mais sobre eles.
    Espero que consiga cumprir sua meta e ir além. Não fui muito ousada também esse mês, me atendo a quatro livros e coloquei alguns extras para caso de tempo. Tomara que dê né?
    Boa sorte e que março seja maravilhoso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna
    Gostei das suas escolhas e estou na torcida para que você consiga ler todos estes livros.
    Não li nenhum deles ainda, mas quero ler também
    Comigo as metas não costumam funcionar, mas pode ser um ótimo estimulo!
    Boa sorte e ótimas leituras
    Bjs
    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler "tudo o que acontece aqui dentro" e "uma dobra no tempo".
    Já estou aguardando suas resenhas :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!
    Eu fiquei louca para ler Tudo que acontece aqui dentro. Parece ser ótimo! Quero resenha em?
    Beijos e boa sorte pra concluir tudo!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua seleção. O jogo das sombras quero muito ler, espero que o meu exemplar chegue essa semana ainda. Uma dobra no tempo é uma série que eu estou muito curiosa para ler também. A edição em capa dura chama ainda mais a minha atenção, deve estar linda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Adorei ver sua TBR! Da sua lista, já comecei a ler Uma dobra no tempo, mas não me prendeu. Porém, o problema não era o livro, que é bem escrito, mas eu que não estava na vibe. Espero continuar a leitura depois.
    Dos outros livros, estou curiosa para conferir Tudo que acontece aqui dentro e fico feliz que você esteja gostando. Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Não faço metas por não conseguir cumprir kkkkk. Mas adorei os lvros e espero que vc consiga ler todos.
    Gpstei das sinopses e já adicionei alguns para uma leirura no futuro.
    Boa leitura
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das suas metas para o março, livros muito interessantes!
    Infelizmente, não consegui fazer a minha tbr ainda, comecei a trabalhar e o mês está agitado e corrido no trabalho.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já li o da Abbi e gostei muito. Os outros eu ainda quero ler, sendo que Tudo que acontece aqui dentro está muito lindo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ahh eu adoro Abbi Glines e espero que você goste da trama que é bem leve.
    Estou bem curiosa com Uma dobra no tempo, não me aguentei e comprei o ebook de tantos elogios a esse livro.
    Espero ler suas resenhas em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru! Me interessei muito por dois dos livros da sua meta, Tudo que acontece aqui dentro e Uma dobra no tempo. Quanto à minha meta, se eu conseguir ler tudo o que preciso já vou ficar feliz... Rs...

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem Bruna?
    Vou torcer para que você consiga completar a sua meta, nem sempre é fácil, mas você consegue. O livro "Uma Dobra no Tempo" é muito legal, acho que vai gostar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. espero que consiga bater a meta de leituras do mês... desses, eu tenho curiosidade com Uma dobra no tempo... :D
    bjs
    ...

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom? Adorei o seu tbr! Quero muito ler Uma dobra no tempo! O elenco do filme é simplesmente incrivel, e o livro deve ser mágico. Boa sorte na meta!

    ResponderExcluir