[TAG] IDGAF


Oioi pessoal, como vocês estão?

A Tami linda do blog Meu Epílogo, criou uma TAG com base na música IDGAF da cantora Dua Lipa. Eu não conhecia a cantora ainda, mas a TAG me fez ouvir e eu gostei muito, acho que já virei uma fã. Então, vamos às perguntas e indicações?


"So I cut you off
I don't need your love
'Cause I already cried enough"

Uma personagem que sofreu nas mãos de um boy lixo, que não dava valor pra ela, mas que finalmente conseguiu se afastar do embuste.


Vou copiar a resposta da Tami, pois Uma curva no tempo é o único livro que consigo pensar para responder essa pergunta. Eu achei o boy da mocinha um porre.

 "You say you're sorry
But it's too late now
So save it, get gone, shut up"

Um personagem que pisou na bola e perdeu o grande amor da sua vida temporariamente ou para sempre.


Dilacerada, da Helô Delgado. Esse livro tocou demais meu coração, principalmente, por conta de todo o drama que o envolve. É um dos livros mais maravilhosos que já tive o prazer de ler.

"I'm through, I'm done"

Um livro/série que você abandonou sem dó.


Eu não costumo abandonar livros, mas decidi não continuar a ler a série Trinity que começou com o livro Corpo. Eu acho que não me convenci com a criação da história e dos personagens. Um livro que aborda questões sobre relacionamentos abusivos e que a protagonista se envolve em outro não rola para mim.

"You clamed it all on the alcohol"

Um(a) personagem que fez besteira depois de tomar umas biritas.


Eu não me recordo de muitos personagens que se embebedaram e fizeram alguma besteira, mas eu lembrei de uma cena de Ninguém nasce herói que o Chuvisco faz uma baita besteira após beber um pouco no bar.  

"No, I don’t give a damn
You keep reminiscin’ on when you were my man"

Personagem que não consegue se desapegar do ex.


Em Lua Nova. Não consigo pensar em uma personagem mais apegada no par que a Bella. Quando Edward vai embora, ela entra numa foça tão grande que é impossível para ela desapegar dele.

"You talk all that sweet talk but I ain’s coming back"

Um personagem bom de lábia.


O Garrett Graham. Ele conseguiu conquistar a Hannah na lábia até que eles estivessem perdidamente apaixonados. O acordo é uma leitura maravilhosa e que recomendo demais!

"Cause if you think I care about you now
Well, boy, I don’t give a fuck"

Personagem que não está nem aí para nada nem ninguém.


Acho que o Jax, de Sem Fôlego. Ele parece ser um personagem que se importa com a Sadie e com os outros, mas achei ele bastante egoísta e imaturo, então, não consegui me envolver com ele.

Adorei responder essa TAG e estou encantada com a música também. Me contem o que acharam das minhas respostas e quais seriam as de vocês!

Beijos,

12 comentários

  1. Olá,
    Adorei as respostas! Conheci a cantora depois do sucesso absurdo de New Rules, e IDGAF é uma música ótima.
    Adoro uma tag e apesar de não ter lido nenhum dos que você escolheu, já vi a maioria antes e gostei de como você foi bem direta para responder.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não fazia nenhuma ideia de quem era a cantora, mas pelo pouco que consegui ver no Youtube, o som é muito bacana!
    Morro de vontade ler Uma Curva no Tempo,mesmo o personagem sendo um mala..rs
    E Dilacerada, como li a resenha aqui no blog, é outro que já está na listinha de desejados.
    Bella Chatice, não tinha como não a citar em algum momento.rs
    Ninguém Nasce Herói também está na lista de muito desejados e espero conhecer Chuvisco em breve.
    Adorei e vou tentar montar uma tag com minhas respostas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações, mais ainda o "Sem fôlego" de Abbi Glines. Já estou pensando em colocá-lo em minha lista de leitura para este ano.

    ResponderExcluir
  4. Uma curva no tempo e ninguém nasce heroi eu já li e gostei. Os outros estão entrando na lista. Muito boa suas preferencias.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e suas indicações, menina eu já tentei fazer umas tags no blog, mas me dá um bloqueio, um branco que eu me esqueço de todos os livros que eu li... Não consigo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. já ouvi falar da cantora mas nao sou de escutar... e a tag, é a primeira vez que vejo... interessantes suas escolhas ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, sério que você achou o Jax egoísta? Confesso que poderia pensar em várias coisas para ele, menos egoísta. A fossa da Bella foi muito exagerada, nossa, peguei uma raiva dela ali, que só por Deus. Gostei da tag, vou ver se resposndo também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Eu só ouvi a musica uma vez e ela está bombando mesmo! Virou até TAG!!!
    Adorei a Tag!
    Anotei varias dicas!! Obrigado!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru!

    Primeiro: amo as TAGs que você responde.

    Dos livros escolhidos eu só li Lua Nova (que detesto como a Saga inteira) e O Acordo e, sério, concordo que o Garret tem lábia (meu livro favorito de Amores Improváveis).

    No aguardo da próxima TAG pra me divertir com as suas respostas!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna!
    Adorei a tag!
    A do boy lixo é mesmo impossível não se lembrar de Uma Curva no Tempo. Nossa, só de lembrar me dá um asco daquele homem ridículo.
    Lembro que quando li Lua Nova fiquei morrendo de pena e raiva da Bela que não conseguia desapegar do Edward de jeito algum. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a cantora, acho que é o primeiro contato que tenho. Sobre os livros citados eu conheço alguns deles, mas não pretendo ler, pois não é muito do meu gosto literário, deixo para as meninas do blog. Bela tag, está de parabéns, ficou bem legal!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Quanto livro lindo! Nunca li nenhum deles, mas anotei todas as dicas. Espero ter a oportunidade de ler todos (principalmente O Acordo, que foi o que mais me chamou atenção).
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir