[Parceria] HarperCollins Brasil


Olá pessoal, como vocês estão?

Recentemente, temos alcançado muitas conquistas e estou tão feliz com isso que não tenho palavras para expressar. Só posso começar esse post dizendo, obrigada, obrigada por vocês serem tão maravilhosos e por confiarem em nosso trabalho.

Firmamos uma nova parceria, dessa vez com a HarperCollins Brasil, uma editora que amo de paixão e que sempre tem lançamentos maravilhosos, convido vocês a conhecerem a editora e alguns títulos extraordinários deles!


Sediada em Nova York, a HarperCollins Publishers é a segunda maior publicadora de livros comerciais do mundo. Foi fundada em 1817 e, em quase duzentos anos de história, cresceu, adquiriu novos parceiros e conquistou mais espaço no mercado. Hoje, a HarperCollins Publisher tem um catálogo impresso e digital que ultrapassa os 200 mil títulos, distribuídos em mais de 120 selos ao redor do mundo. Além disso, conta com operações em outros 18 países além do Brasil e publica 10 mil livros a cada ano, em 17 idiomas. Casa de autores consagrados como Mark Twain, Charles Dickens, Martin Luther King Jr., Emily Brontë, Agatha Christie, C.S. Lewis e Maurice Sendak, tem em seu catálogo diversos ganhadores dos prêmios Nobel, Pulitzer e National Book Award, das medalhas Newbery e Caldecott e do Man Booker Prize.

A HarperCollins Brasil publicará cerca de 350 títulos por ano, incluindo livros de interesse geral, infantis, cristãos e de ficção do mundo inteiro, assim como uma seleção de autores nacionais. O ramo brasileiro da gigante editorial terá prioridade de publicação dos títulos estrangeiros da HarperCollins Publishers, o que garantirá aos leitores do Brasil o acesso a um acervo diferenciado de produtos editoriais da mais alta qualidade.

Título: Coragem
Autora: Rose McGowan
Onde comprar: Amazon
Sinopse: ROSE McGOWAN nasceu em um culto e o trocou por outro, mais visível: Hollywood.
Rose McGowan se tornou uma das atrizes mais desejadas de Hollywood da noite para o dia quando foi “descoberta” nas ruas de Los Angeles. O estrelato logo se tornou um pesadelo de exposição constante e sexualização. Todos os detalhes de sua vida pessoal se tornaram públicos, e as realidades de uma indústria inerentemente machista emergiam a cada roteiro, papel, aparição pública e capa de revista.
Hollywood esperava que Rose ficasse quieta e cooperasse. Em vez disso, ela se rebelou e impôs sua verdadeira identidade e voz.
Ela reemergiu sem roteiros nem desculpas, corajosa, controversa e sempre verdadeira. Liderando o movimento de denúncias de assédio sexual na indústria de entretenimento ao expor os crimes de Harvey Weinstein, Rose é hoje um dos rostos do movimento feminista e não hesita ao disparar verdades inconvenientes e exigir mudanças.
CORAGEM é seu livro de memórias em forma de manifesto — um relato sem censura nem piedade da ascensão de um ícone millennial, uma ativista sem medo e uma força de mudança imparável determinada a expor a verdade sobre a indústria do entretenimento, trazer à luz uma indústria multibilionária construída sobre a misoginia sistêmica e empoderar pessoas ao redor do mundo a acordarem e terem CORAGEM.

Título: Arrowood
Autor: Mick Finlay
Onde comprar: Amazon
Sinopse: 1895: Londres está assustada. Um assassino assombra as ruas da cidade. Os pobres têm fome, os chefões do crime estão tomando controle e a polícia está operando além da sua capacidade. Enquanto os ricos se voltam para Sherlock Holmes, o celebrado detetive particular raramente visita as ruas densamente povoadas do Sul de Londres, onde os crimes são mais sujos e as pessoas são mais pobres.
Em um canto escuro de Southwark, as vítimas recorrem a um homem que detesta Holmes, sua clientela rica e os espetáculos da sua abordagem forênsica: Arrowood – psicólogo autodidata, bêbado ocasional e investigador particular. Quando um homem desaparece misteriosamente e a melhor testemunha de Arrowood é brutalmente esfaqueada na sua frente, ele e seu colega Barnett precisam encarar sua tarefa mais difícil até hoje: capturar o chefe da mais notória gangue de Londres…
Na tradição bestseller de Anthony Horowitz e Andrew Taylor, essa estreia gloriosa de ficção de suspense vai assombrar os leitores até muito depois da última página.
Mick Finlay nasceu em Glasgow e cresceu no Canadá e na Inglaterra. Ele é professor de psicologia e já publicou diversas pesquisas sobre violência política, persuasão, deficiências e comunicação verbal e não-verbal. Antes de virar acadêmico, teve uma barraca em Portobello Road, foi ajudante de palco em um circo itinerante, aprendiz de açougueiro, porteiro de hotel e ocupou diversos cargos relacionados a psicologia na área de saúde e serviços sociais. Hoje ele mora em Brighton com sua família.

Título: O verão da minha vida
Autora: Nova Weetman
Onde comprar: Amazon
Sinopse: A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões…
As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempre também têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez!
É o último dia de aulas e Frankie só consegue pensar que seu verão não está prometendo: um calor de morrer e seu violão como única companhia… Isto é, até que surge uma oportunidade de ir para Londres nas férias! Isso pareceria ótimo se não significasse reencontrar Jake, o menino que partiu seu coração. Além disso, Frankie ainda precisa decidir se férias na praia com o pai são uma saída perfeita ou uma torta de climão, já que seu pai está com uma namorada nova, que também tem uma filha! Será que ela vai perceber que esqueceu Jake de vez? Ou vai acabar enterrando a nova “irmã” na areia? Cabe a você decidir o que Frankie vai fazer em O verão da minha vida!

Título: Uma dobra no tempo
Autora: Madeleine L’Engle
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Um clássico da fantasia e da ficção científica emerge!
Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.
“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim. ”
O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente… Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço.
Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para os mestres da fantasia e da ficção científica do mundo, agora adaptada para os cinemas pela Disney. Junte-se à família Murray nesta jornada, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.

Gostaria de agradecer a editora por confiar em nosso trabalho e vocês, queridos leitores, pois sem vocês nada seriamos!

Beijos,

16 comentários

  1. parabéns pela parceria, que seja muito feliz e tenha muitos êxitos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Harper é uma das maiores Editoras e com certeza é um presente enorme ter uma parceria deste porte.
    A equipe do blog ganha e nós, leitores, ganhamos mais ainda. Pois vamos ter resenhas de lançamentos incríveis!
    Parabéns a todos vocês e é só o começo de grandes vitórias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, parabéns pela parceria! Fico feliz demais por você que esse ano só recebeu boas noticias, né? Fiquei feliz por você quando vi seu stories e que o carteiro tinha passado aí com o anuncio de parceria, mas ai pra minha surpresa o carteiro passou aqui também hahaha. Que o carteiro passe cada vez mais, tanto aqui, quanto aí! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso. Dos livros destacados eu quero ler Arrowood, gosto muito de Holmes, então esse anti-herói me agrada bastante. Vou aguardar suas resenhas.

    Abraços
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria! É tão bom quando nosso trabalho é reconhecido e alcançamos novos horizontes.. Desejo que essa parceria se estenda por muuuuito tempo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a editora tem alguns livros maravilhosos mesmo. Vai dar para fazer muitas leituras legais.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. parabéns por essa surper parceria e sucesso e novas parcerias fruto do bom trabalho do blog. vou esperar pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Hey Bru, parabéns que seja uma parceria bem top para você e que aproveite muito viu. Que tenha livros ótimos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria que possa render bons frutos.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns pela nova parceria, a Harper tem um catálogo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Essa edição de Uma Dobre No Tempo está incrível e está na miha lista para comprar.
    Sucesso na parceria
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Quero muito essa edição Uma dobra no tempo. O catálogo da editora está muito interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna, parabéns pela parceria *-* A editora vem trazendo ótimos livros <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Também consegui e a editora está trazendo ótimos lançamentos. Que colha bons frutos e tenha sucesso, rs
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso ao blog!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, realmente conseguir esse tipo de parceria é sensacional. Parabéns pelo seu blog e seu bom trabalho apresentado até aqui. Realmente a Harper Collins é motivo de grande alegria. Gostei que você já deu ótimas dicas de lançamentos da editora. Fiquei curiosa pelo título ARROWOOD e louca para ler UMA DOBRA NO TEMPO. Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir