[Lançamentos] Morro Branco Editora


Oioi pessoal, como vocês estão?

Hoje a postagem não será apenas de lançamentos, apesar de falar sobre dois livros maravilhosos que virão por aí. Essa postagem será, também, para compartilhar uma coisa linda que aconteceu conosco: a renovação com a Morro Branco Editora. Sim, conseguimos renovar com essa editora diva máster .


Mas, agora, vamos falar sobre dois livros que estou mega ansiosa para ler, aliás, quem não quer ler tudo dessa editora?

Título: De volta para casa
Autora: Deanan McGuire
Série: Crianças Desajustadas #1
Compre: Amazon | Saraiva
Sinopse: "...e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você".
Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente.
Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.
A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.
Não importa o custo.

CURIOSIDADES
 "De Volta Para Casa" recebeu os três maiores prêmios da ficção especulativa mundiais: Hugo, Nebula e Locus Awards na categoria "Melhor Novella"
 Nancy, a protagonista, é uma menina assexuada.
 Tem também um menino trans!
 A princípio, Seanan McGuire escreveria uma trilogia. Mas os livros têm feito tanto sucesso, que a autora já se comprometeu a escrever outros cinco ️. Apesar disso, os livros podem ser lidos separadamente.

Título: Maresi
Autora: Maria Turtschaninoff
Série: As crônicas da Abadia Vermelha #1
Compre: Amazon | Saraiva
Sinopse: Uma história sobre amizade e sobrevivência, magia e encantamento, beleza e terror.
Maresi chegou à Abadia Vermelha quando tinha 13 anos, durante o Inverno da Fome. Antes disso, só ouvira rumores e fábulas sobre o lugar. Em um mundo onde garotas são proibidas de estudar ou seguir seus próprios sonhos, uma ilha habitada apenas por mulheres soava como uma fantasia incrível. Agora Maresi vive ali e sabe que é real. Ela está segura.
Tudo muda quando Jai, com seus cabelos emaranhados, cicatrizes e roupas sujas, chega em um navio. Ela fugia da crueldade e dos perigos escondidos em sua terra natal – mas os homens que a perseguem não vão parar por nada, até encontrá-la.
Agora as mulheres e meninas da Abadia Vermelha terão que usar seus poderes e conhecimento ancestral para combater as forças que desejam destruí-las. E Maresi, assombrada por seus próprios pesadelos, deve confrontar seus mais profundos e terríveis medos.

CURIOSIDADES
 Vencedor do Finlândia Junior Prize
 Será adaptado para o cinema pelo Film4

Quero ler os dois sim ou claro? 😂

Beijos,

17 comentários

  1. Em primeiro lugar, parabéns!!! Deve ser muito gratificante ter a parceria renovada assim, sinal que o blog vai muito bem e a Editora depositou mais uma vez, confiança!
    E nós leitores, só temos a ganhar.rs
    Dois super lançamentos. Distinto, mas parecem ser muito bons!
    De Volta Para Casa é o que mais me chamou a atenção. Gosto demais do gênero e já vou por na lista de desejados.
    Maresi também é outro enredo que parece ser bem fascinante, tanto que já ganhou direito a adaptação?
    Se tiver oportunidade, quero saber mais dos dois livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros são muito bons, mas claro que o primeiro me deixou com a pulga atrás da orelha, quero conhecer mais dos mistérios por trás destas portas. Vou aguardar resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais apaixonada pelos títulos publicados pela editora. <3
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? AH SOCORRO estou doida para o lançamento de Maresi. Fiquei bem feliz quando a editora anunciou ele, e agora que chega perto do lançamento fico mais ansiosa sim. O outro já tinha ouvido falar por alto, no entanto como não é muito meu estilo, deixei passar. A editora arrasou!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação da parceria, que ela seja duradoura e de muito sucesso!
    Vou aguardar a resenha dos dois livros para saber a sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei feliz demais em ser parceira da Morro Branco esse ano, uma das pessoas que mais me animou em relação a editora foi você com suas resenhas e vejo só, hoje fazemos parte do mesmo time! Tô louca pra ler De volta para casa, as curiosidades me fizeram criar expectativas demais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna
    Também sou fã dos livros da Morro Branco! As edições são muito caprichadas!
    Adorei suas duas dicas e ja coloquei na minha lista de leituras também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna. Parabéns pela renovação! Eu tenho visto o bastante sobre o livro De Volta Para Casa e estou morrendo de curiosidade com ele, parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, tudo bem?
    Adorei as capas dos lançamentos! Não conhecia essa editora, e fiquei impressionada com os títulos. Crianças Desajustadas foi que mais me interessou e já coloquei na minha lista! Parabéns pela renovação e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia essa editora até o momento, e vou correr pra ver mais dela. XD

    Achei a sinopse de "De volta para casa" legal, parece uma história interessante.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  11. Ola,
    Parabéns por renovar a parceria com a editora, apesar de me interessar não posso nem pensar em comprar nada então é melhor deletar o que li por aqui por enquanto ihihi.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bru, também quero ler os dois, nem sei de qual gostei mais! Rs... A Morro Branco arrasa nos lançamentos, parabéns pela renovação da parceria!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu nunca li nada dessa editora mas achei interessante esses lançamentos. Se tivesse que optar, certamente começaria escolhendi De volta pra casa. Essa capa ja remete a algum suspense.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela renovação da parceria, em 2017 a Morro Branco lançou ótimos títulos, agora é ver o que vão lançar no decorrer do ano!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. confesso que Maresi compraria só pela capa, nem ia ler a sinopse, mas me encantei com a sinopse, outro ponto positivo.

    ResponderExcluir
  16. Que livros maravilhosos! Adorei a capa, e as sinopses me deixaram bastante curiosa haha. Vou adicionar na minha lista de leitura, com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos lançamentos, as capas estão lindas. Ótimas indicações.

    ResponderExcluir