[Parceria] Editora Hyria


Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje, nesse domingo chuvoso (pelo menos aqui na minha cidade) estou aqui para contar uma das novidades deste começo de ano. Nós firmamos parceria com a Editora Hyria, uma editora que ganhou nosso coração pelos títulos interessante e pelo carinho como tratam seus leitores, vamos conhecer um pouco mais sobre eles e seus livros?


Acreditamos que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras, é você se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento, e essencial para qualquer pessoa, independentemente da idade. Procuramos oferecer livros com temáticas diversificadas, atuais e que transmitam conhecimento e cultura. Dessa forma, buscamos parceria com autores, gráficas, livrarias, distribuidores e colaboradores internos, estreitando, assim, as relações.

Título: Estevão, o (des)conectado
Autora: Vivian Saad
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Estevão é um garoto como vários outros de uma geração que já "nasce" conectada. Como muitos deles, Estevão não consegue desconectar! Conectado ao tablet e desconectado da vida, um dia ele percebe que...
Trata-se de um livro belíssimo tanto pelas ilustrações quanto pela mensagem e pode contribuir para os pais e professores na difícil missão de dosar o uso de celulares, tablets e computadores na escola. É de leitura rápida e com certa musicalidade. A cada página, encontra-se cenário para discutir o tema tecnológico, apresentar uma novidade, explicar um fenômeno natural, despertar a consciência como cidadão, entre outras possibilidades, tanto quanto a imaginação puder florescer.​​

Título: Esther sem frescura
Autora: Esther Marcos
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Esther sem Frescura é um livro de Esther Marcos publicado pela Editora Hyria. Nele, a jovem atriz e cantora nos leva a conhecer de perto o seu mundo, em um relato em primeira mão, repleto de histórias exclusivas sobre sua vida e carreira. A busca pela positividade é um tema recorrente em Esther sem frescura. A atriz discute a pressão da sociedade atual pelos padrões de beleza, que costumam ser mais valorizados do que a gentileza, o caráter e a personalidade – mas garante que a chave para estar bem consigo mesmo é, acima de tudo, ter amor-próprio e apoio da família e dos amigos. Apesar de ainda não saber ao certo o que o futuro lhe reserva, Esther Marcos garante aos fãs que continuará a atuar e cantar, e deseja, mais do que qualquer outra coisa, ter uma vida feliz.

Gostaria de agradecer a editora por confiar em nosso trabalho e vocês, queridos leitores, pois sem vocês nada seriamos!

Beijos,

14 comentários

  1. Olá!!
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a editora.
    Adorei o livro Estevão o Desconectado, acho que tem tudo haver com o que temos vivido hoje. Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?
    Não conheço os livros da editora, mas fico feliz em ter a oportunidade de conhecer através do seu blog. Espero que a parceria seja um sucesso e que nos apresente ótimos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia Editora, mas gostei muito das indicações de lançamentos e tenho cá comigo, que toda parceria sempre é bem vinda!
    Então, parabéns ao blog, à toda equipe e a nós,leitores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Já começo parabenizando a parceria com a Editora Hyria! Que seja uma oportunidade de sucesso e compartilhamento de grandes histórias com nos leitores.
    Entre os livros que estão em seu post, fiquei curiosa em ler "Estevão, , o (des)conectado", pois trabalho em uma escola de público infanto-juvenil e seria interessante trabalhar essas questões ligadas ao mundo virtual. Irei sugerir o livro para as coordenadoras da escola.
    Parabéns mais uma vez e sucesso.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia muito bem o trabalho da editora, mas ainda bem que trouxeste dois dos seus trabalhos!

    Enfim, muitos parabéns pela parceria!! Espero que corra muito bem, e que seja proveitosa para ambos os lados!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?!

    Parabéns pela parceria, é mto bom quando nosso trabalho é visualizado, nos dá que animo para continuar!

    Beijos
    Paula Juliana
    Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa bacana, Bru!
    Parabéns por mais essa conquista. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela parceria, que você tenha ótimas leituras nesse 2018!
    Ansiosa para ler a resenha dos lançamentos da editora por aqui ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Parabéns pela conquista.
    Estava dando uma olhada nos livros da editora e gostei bastante dos títulos. Dar para presentear meus irmãos com muitas das publicações.

    Desejo sucesso e crescimento para ambos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, não conheço a editora direito, e será um prazer saber mais dela através do seu blog. Parabéns pela parceria!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  12. Oie Bruna! Não conhecia essa editora, parabéns pela parceria e espero que seja muito produtiva para ambas as partes! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie
    ai que legal, adoro editoras que atendem esse publico infantil e infanto juvenil, gostei dos dois livros citados e espero que seja um sucesso de parceria para ambos os lados, parabéns pela conquista, que venham muito mais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!!
    Te desejo muito sucesso flor! :)

    ResponderExcluir