[Série] The Good Place

Oioi pessoal, como vocês estão?

Meu novo vício do momento são séries. Eu fico assistindo o dia todo enquanto faço outras coisas. Infelizmente, isso está prejudicando minhas leituras porque o vício em assistir é mais forte que a vontade de ler 😂


A última série que maratonei e me apaixonei foi The Good Place. É uma comédia muito engraçada que me fez dar altas gargalhadas. A série foi criada por Michael Schur em 2016 e os episódios possuem, em média, 22 minutos.

Ela nos apresenta à história de Eleanor Shellstrop. Ela está morta e desperta no Bom Lugar. Lá tudo é perfeito. As pessoas são felizes e boas, além disso, eles encontram suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Entretanto, Eleanor não merece estar lá, ela é . Só que ela tem medo do Lugar Ruim e fará o possível – e impossível – para não ser enviada para o lugar onde merece estar.


A premissa desse seriado pode até ser batida, mas ela é muito engraçada. Imaginem uma pessoa má num lugar bom e ela se sentir mal por isso. É muito engraçado o que ela faz, principalmente, com sua alma gêmea e é impossível não torcer para que ela se torne uma pessoa melhor, mesmo que não seja esse o foco da série.

Também temos uma personagem, a Tahani Al-Jamil, que é in-su-por-tá-vel. É muito horrível imaginar que uma pessoa tão prepotente está num lugar bom, sabe? Eu fiquei de cara com ela nesse lugar. Em relação aos demais personagens, achei todos hilários e bem construídos, mas um ponto positivo para Michael, o Arquiteto do bom lugar, e Janet, uma espécie de computador que responde tudo a todos.


É maravilhoso acompanhar o desenvolvimento da série e, apesar de alguns acontecimentos serem previsíveis, é muito agradável e viciante. Estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos episódios e com esses personagens que tanto me cativaram.

Uma noticia positiva para os fãs da série é que ela foi renovada 🙆🏼

Vocês curtiram a ideia da série? Já assistiram? Me contem mais séries nesse estilo para eu morrer de rir!

Beijos,


16 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Essa série é total nonsense e muito divertida. Adoro!
    Mas, infelizmente, acho que se perdeu na segunda temporada. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bruna tudo bem?
    Que bacana essa série, definitivamente eu não a conhecia e parece ser uma ótima pedida para quem curte esse gênero, ótima publicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna tudo bem?
    Eu já ouvi ótimas críticas a essa série mas nenhum amigo meu começou a assisti-la e eu queria comentários de alguns deles pra eu poder começar a assistir. E vendo que é a série te agradou tanto e foi renovada, já me fez querer começá-la em breve! Dica anotada com certeza, obrigada ;) Acho que uma série que você iria gostar de assistir é Jane: The Virgin. A premissa da série é ótima e ela tem uma dose bem legal de humor.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  4. Séries também são meu novo vício, a questão é que não quero fazer mais nada da vida hahahahahhaah e quando a série acaba, fico na bad, esperando uma nova temporada. The Good Place está em minha lista, não achei a premissa batida. espero dar muitas gargalhadas como você.

    ResponderExcluir
  5. Ai minha nossa, já quero assistir, eu ando numa onda de séries também que ta complicado intercalar com os livros, mas essa é uma que eu já estava de olho e agora quero muito mais, obrigada pela indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô com medo de assistir essa série HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHA Tipo vejo na Netflix ela como indicação, mas não assisto.
    Vou tentar, agora que sei mais ou menos do que se trata e o que esperar dela.

    ResponderExcluir
  7. Bru, eu fiquei de assistir essa série, mas não sei porque não assisti. Agora que estou de férias irei assistir! Tô querendo muito dar risada, haha, e pelo jeito essa série é a melhor indicação para isso. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Fun fact: I'm Janet. Como não amar a Janet, gente? E amei o fim da primeira temporada, também!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá eu sou muito louca por séries!!
    Adorei a dica ta na minha lista de 2018 sem pensar duas vezes..

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu sou a louca das séries e sempre adoro conhecer séries novas. Não conhecia The Good Place e apesar de ter uma temática batida, como você disse, fiquei curiosa para conhecer. Assim que conseguir colocar as que eu assisto em dia, pretendo assistir. Espero que me agrade como lhe agradou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna,
    Também estou mais ou menos nessa. Tentamos assistir uns dois episódios dessa série mas sinceramente não curti muito, estava esperando bem mais da história e achei ela bem "viajona" realmente. Então desistimos. De séries engraçadas assistimos Drop Dead Diva que é muito boa e uma dica de série brasileira que simplesmente adoramos 3%, vale a pena.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau, ainda não conhecia essa série mas depois do seu post já quero assistir ela! Amo séries engraçadas e achei a premissa dessa super interessante (pobre da minha meta de leitura, que também fica prejudicada quando me vicio em uma série).

    ResponderExcluir
  13. Oie
    aaaaa mais uma série para eu morrer de vontade de ve e não ter tempo hehe gostei demais do enredo, parece ser uma delicia e muito divertido, amei saber mais sobre e com certeza irei arriscar em breve

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conhecia a serie,nem tinha ouvido falar dela.Achei a ideia da história bem interessante,isso de a personagem achart que não é olugar dela e precisa sair dali por se má.
    Achei bem interessante e parece divertida,espero um dia poder assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola fiquei verdadeiramente curiosa para assistir essa serie ja vai mais uma para a minha lista infinita vou ter sorte se eu conseguir assistir todas as series que tá na minha lista

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Eu também estou na vibe de ver várias séries e também senti que isso está atrapalhando minha relação com os livros. Sobre a série, eu assisti também e adorei, achei muito engraçada e inovadora.

    ResponderExcluir