[Semana Rainha #2] Personagens

Oioi pessoal, como vocês estão?

Vamos continuar com o segundo dia de postagem na Semana Rainha e vou apresentar os personagens principais da série, vamos lá?


Milosh Vasille


Nascido em 30 de setembro 1240, em Londres e transformado por uma mulher desconhecida. Possui aparência de um homem de trinta anos, olhos esverdeados; lábios médios. Alto, com corpo comum e forte devido os anos de treinamento no exercido antes de sua morte humana. Cabelos negros e face sisuda, pois foi muito maltratado pela vida. É marido e guardião de Elizabeth III, a rainha dos vampiros.

 Elizabeth Fargnoli


Nascida em 14 de abril de 1400, também transformada por um vampiro desconhecido. Possui cabelos loiros, olhos azuis e face angelical. Apaixonou-se por Milosh à primeira vista, causando a separação de sua melhor amiga e mentora Heidy Petrakov de seu Reino. Tornou-se uma das vampiras mais poderosas sendo elevada a rainha do mundo vampírico. Junto com Milosh e Benjamin, criaram novas leis que proibiam a morte de humanos, a caça desenfreada, a transformação de novos vampiros sem consentimento do Conselho e a principal: não ter filhos com humanas.
Está sequestrada há quase cem anos.

Heidy Petrakov


Com 1023 anos de idade, Heidy foi a primeira híbrida reconhecida e a última aceita no reino dos vampiros. Possui um aroma antigo de leite de rosas, é ruiva como todos os híbridos, com olhos verdes, lábios carnudos e corpo farto e curvilíneo. Ambiciosa, não vê limites para alcançar seus objetivos. Mentora de Elizabeth e Milosh, tornou-se inimiga da coroa quando seu pupilo se apaixonou por sua melhor amiga e futura rainha, teria sido a escolha, não fosse sua condição meio-humana.

Ellene de Moraes


Tem aparência de uma garota de dezoito anos, olhos verdes, ruiva e de pele muito clara. Seus lábios são carnudos e o nariz levemente arrebitado. Possui uma beleza de traços antigos, como uma pintura de outra época. Sonha quase sempre com um homem de olhos extremamente verdes, parece doentio e perigoso. Adotada, reside na comunidade de lobisomens do estado de São Paulo.
Ellene anseia por sua primeira transformação na lua cheia e estranhando as diferenças entre si e os demais moradores, busca informações sobre seu passado e a mulher que a deixou com seus pais e que acredita ser sua mãe biológica.

Tomás Mattos


É o melhor amigo de Ellene, seu instrutor na escola da comunidade e também completamente apaixonado por ela. Alto, pele bronzeada, cabelos escuros e olhos castanhos. Costuma se vestir com bermudões e quase sempre está sem camisa. Em noites de lua cheia ajuda a matilha a patrulhar a vizinhança, em busca de vampiros ou outros seres que descumpram o tratado de não matar humanos.

Jacó de Moraes


Líder dos lobisomens, é o irmão mais velho e adotivo de Ellene. Super protetor, guardador dos segredos da família e de seu clã, é fiel, amigo e o mais temido entre todos, pois não hesita em colocar ordem, mesmo se houver necessidade de eliminar seus inimigos.
Jacó tem aparência de um rapaz de vinte e um anos, pois sempre está sorrindo e tem um ar apaixonado. Mantém os cabelos na altura dos ombros, tem a pele bronzeada e os olhos num tom castanho quase avelã. Os lábios são grossos como os do pai, o nariz pequeno, proporcional ao rosto quadrado.

Carol Cândido


Pouco mais de vinte anos de idade mortal, mas aparência de uma garota de dezessete. Corpo miúdo, seios grandes, bumbum arredondado. Seus olhos possuem tom quase mel, combinando com seus cabelos, cílios compridos e está sempre maquiada. É a ex namorada de Tomás e ainda apaixonada pelo rapaz. Sua transformação foi tardia, acreditam que seu corpo não amadureceu a condição de protetora da humanidade, pois passou alguns anos fora do Brasil e longe de sua comunidade.

Lembrando do Evento de Lançamento

SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista


Beijos,

12 comentários

  1. Eu tenho lido sobre este livro e sobre as postagens que estão sendo feitas. Fico meio com dúvida por ser uma história com vampiros, porque eu prefiro ver em filmes. Mas estou achando legal esta interação.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não conheço o livro e apesar de já ter ouvido falar muito sobre a autora, ainda não tive a oportunidade de conferir nenhuma de suas obras. Acho bem legal posts assim, que apresentam um puco mais da história para os leitores. O post está lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de já ter visto o livro 3 em várias postagens é a primeira vez que vejo a série toda.
    Eu amo a premissa dos livros, é um tema que sempre me chama atenção, só fico meio triste por se tratar de uma série, gosto de livros únicos, é difícil conseguir uma série completa. Mas se tiver a oportunidade quero ler todos.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer mais dos personagens da série/livro. Achei a caracterização e o perfil de todos, vampiros e híbridos, super interessantes. Agora preciso ir correndo começar a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru

    Eu não gosto muito de ver avatares de personagens, prefiro imaginar, mas não deixo de achar legal quando os personagens ganham um corpo, sabe?
    Os personagens que mais despertam minha curiosidade são Milosh, Elizabeth e Ellene.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Bruna, to adorando conferir mais da trilogia com seus posts diários. Como não conheço muita coisa neste universo, está sendo bem legal saber mais. Eu prefiro imaginar os personagens a partir das minhas ideias, mas as fotos ficaram lindas. Observando apenas que são todos brancos, magros, lindos dentro do padrão da beleza que a sociedade prega né? Um pouquinho de representatividade agregaria mais...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Posts diários de uma mesma série requer bastante criatividade, e isso vocês que estão participando tem de sobra! Amei ver um rostinho pra cada personagem, quando começar a ler irei voltar aqui para já pegar umas feições emprestadas para imaginar ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    adorei a postagem... Houve uma espoca em que tinha uma coluna no blog na qual eu descrevia os personagens e suas características e assim que comecei a ler seu post me lembrei dessa época e confesso que senti saudades. Adorei saber um pouco mais e por ser um livro que está chegando julgo esse tipo de informação importante pois pode gerar maior empatia por parte dos leitores em potencial, admito que não me interessei a primeira vista mas conhecer melhor os elementos que compõe a história me deixou levemente curiosa.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estou adorando conhecer mais desse livro aqui no seu blog.
    Pelos personagens que mostrou - e que avatares lindos ehn hahaha- tenho certeza que será uma história incrível e que com certeza eu vou adorar lê-la

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Não conhecia a trilogia, até porque como não é um gênero que eu costumo ler bastante, eu acabo não procurando muito sobre...
    Achei bem interessante também o seu tipo de postagem, comentando sobre cada personagem, é uma coisa que não se vê todos os dias, mas eu particularmente adorei.
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Eu não sou muito fã de ler um livro com personagens já definidos, gosto de conforme a leitura for avançado minha mente associe o personagem a alguém. Entendo que um autor precise ter uma imagem definida para ajudar no processo de criação, mas raramente o que serve de base pro autor funciona comigo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir