[Lançamentos] Desejados

Oioi amores, como vocês estão?

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre quatro lançamentos que estou louca para ler. Só me falta tempo, não é?


Título: Tartarugas até lá embaixo
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo.
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Título: Vidas muito boas
Autora: J.K. Rowling
Editora: Rocco
Onde comprar: Amazon
Sinopse: “Como podemos aproveitar o fracasso?” “Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?”. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas provocadoras em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter na Universidade de Harvard, que chega às livrarias brasileiras no dia 7 de outubro. Baseado em histórias de seus próprios anos como estudante universitária, a autora mundialmente famosa aborda algumas das mais importantes questões da vida com perspicácia, seriedade e força emocional. Um texto cheio de valor para os fãs da escritora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras.

Título: Como parar o tempo
Autor: Matt Haig
Editora: HarperCollins Brasil
Onde comprar: Amazon
Sinopse: A PRIMEIRA REGRA É NÃO SE APAIXONAR.
Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal.
Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão...
Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.

Título: O farol e a Libélula
Autora: Jean E. Pendziwol
Editora: HarperCollins Brasil
Onde comprar: Amazon
Sinopse: O inusitado encontro entre uma garota em busca de futuro e uma mulher redescobrindo seu passado.
Morgan, uma órfã problemática, precisa cumprir pena prestando serviço comunitário em um lar para idosos. Ali ela conhece Elizabeth Livingstone, uma senhora com a visão debilitada, mas que possui uma memória tão vívida quanto as histórias que guarda. Essas histórias aos poucos são reveladas quando, com a ajuda de Morgan, Elizabeth descobre os diários do falecido pai.
À medida que as palavras do diário tomam forma e são recriadas pelas lembranças, Elizabeth e Morgan percebem que seus destinos estão profundamente ligados à isolada ilha de formas nunca imaginadas. Enquanto Morgan descobre laços da própria família, os diários revelam mais perguntas que Elizabeth poderia responder, transformando sua percepção da realidade.
Romance magnífico, O farol e a libélula é repleto de palavras e histórias relevadas a cada virada de página, e que alinham passado e futuro com a amizade entre uma menina infratora e uma senhora misteriosa. Um sensível relato sobre o passar do tempo e uma celebração à própria experiência da vida.

Estou mega ansiosa para ler esse livro. Vocês já leram algum deles? Tem vontade de ler?


Beijos,

8 comentários

  1. Olá.

    Esse do John Green e "Como parar o tempo" entraram na minha wishlist também!
    O da JK Rowling quero ler por conta da autora, mas a premissa, em si, não me chama tanto atenção :(

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. não sabia desse novo livro da J. K. Rowling e confesso que fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Adorei o post!! Desses 4 lançamentos que você mostrou eu quero muuuuito ler três: o novo do John Green (amo demais esse autor!), o discurso da J.K. e Como Parar o Tempo, pois li muitas resenhas legais sobre ele no booktuber gringo. O Farol e a Libélula não me chamou tanta atenção, mas vou ficar de olho!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas, adorei seu post, John Green, me deixa sempre sentimental mas adoro seus livros kkkk, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Confesso que esses livros não me cativam muito...
    Que legal, livro novo da JK, vou passar para duas amigas que são doidaa pelos livros dela.

    Valeu as indicações!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu gosto muito dos livros de John Green, e ainda não tive oportunidade de ler esse, mas quero muito. Outro livro que me chamou atenção foi " Como parar o tempo", e espero poder ler em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Você a receita que agora que eu fui perceber que o primeiro livro é do John Green? Via a capa por aí e nunca reparei que era dele. Kkkkk
    Quero muito o livro da J. K. Rowling e adore conhecer os outros também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Tenho visto muitas pessoas falando do livro do John Green, como as pessoas acham legal começar a falar mal de suas obras, esse parece ser mais um livro que vai entrar na roda. Tenho muita vontade de ler algo da J. K. Rowling (sim, não li HP ainda), e esse parece ser um livro bem diferente. O que mais chamou a minha atenção foi o "Como parar o tempo", parece ser lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir