Como ganhar livros jogando

Oioi amores, como vocês estão?

Vamos falar sobre Como ganhar livros jogando? Um blog que amo de paixão de um amigo muito querido – Desencaixados – criou um Jogo temático chamado Trick or Treat e estou aqui para convidá-los a conhecer o jogo e participar conosco!


O Halloween pode ser considerado uma das festividades mais aguardadas do ano, principalmente pelos norte-americanos, a tradição é bem antiga e seu significado já sofreu algumas alterações. No Brasil não existe comemoração da data, mas é o sonho de muitos brasileiros poderem se fantasiar e sair batendo de porta em porta pedindo doces, mas o que poucos sabem é que eventos temáticos comemorando o Halloween está cada ano mais inovador dentro do nosso país.

Aderindo ideias da festividade o Desencaixados resolveu realizar o primeiro jogo temático (literário) dentro do site. Nossos corajosos e aventureiros leitores irão fazer parte de uma jornada enigmática durante o Dia das Bruxas, ou melhor, o famoso Halloween. Para saber mais detalhes e validar a sua participação é só continuar fazendo a leitura.

O jogo será aberto às 00:01 do dia 31 de outubro de 2017, só será finalizado após termos 3 vencedores, além disso, haverá uma fase BÔNUS na qual somente os leitores audaciosos arriscarão a sorte. Todas as informações se encontram abaixo, por isso, convide todos os seus amigos, capture as doçuras e tome cuidado com as travessuras!

• COMO JOGAR

Será liberado a fase inicial do nosso jogo aos primeiros minutos do dia 31 de outubro de 2017, nele os jogadores encontrarão a primeira fase, onde haverá uma apresentação descritiva que envolve e ajuda o participante a desvendar a senha para continuar a sua aventura. Na segunda fase o mesmo evento é ocorrido, mas as senhas e as descrições são divergentes, assim o corajoso deve seguir a sua aventura até o final desvendando todas as senhas, até encontrar a fase BÔNUS.

• DETALHES

As doçuras do nosso jogo são as fases com senhas, mas tomem cuidado com as travessuras. Em cada fase existem três PORTAS, duas delas são travessuras e uma doçura. As TRAVESSURAS irão fazer você voltar ao início do jogo e as DOÇURAS te levarão para a próxima fase, nesse caso as travessuras serão chamadas de REBELDES que arremessam rolos de papéis higiênicos para atrapalhar a sua jornada. Os leitores deverão ser cautelosos, pois a maior travessura pode ser o seu maior inimigo.


• FORMULÁRIO

É necessário preencher esse formulário para validar a sua participação, no final do jogo haverá outro formulário e deve ser preenchido com as mesmas informações que o primeiro.

• PRÊMIOS

1° Lugar:
- As Sobreviventes
- Legião
- Elas Merecem a Morte
- A Fortaleza

2° Lugar:
- As Sobreviventes
- Mestre das Chamas
- Confissões
- Jogos Macabros

3° Lugar:
- Confissões
- Banca dos Mortos

FASE BÔNUS
Os cinco primeiros ganham brindes.

• INFORMAÇÕES

DATA: 31/10/2017
HORÁRIO: 00:01

É o primeiro – de muitos, eu espero – que será organizado pelo Victor (diva máster), então, vamos chamar os amiguinhos e participar.

Que a doçura esteja com vocês!

Beijos,

14 comentários

  1. Oi tudo bem?
    É uma pena que eu não tenha pegado o começo do jogo me parece ser super divertido mas então boa sorte aos jogadores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A ideia do jogo é muito boa e inovadora, uma pena que já está tarde para participar, mas que a sorte esteja a favor dos jogadores. Adorei o Desencaixados, foi pra minha barra de favoritos.

    Feliz Halloween
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bacana e inovador esses jogos.
    Pena que eu só fiquei sabendo agora e ja deve ter saído os vencedores hehehe.
    Os prêmios são bem interessantes.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    Gostei da ideia porém achei o horário para isso acontecer meio complicado, tipo meia-noite! Infelizmente acho que dessa vez não consigo participar não mas quem sabe da próxima.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oii tudo bem ?
    gente que foda pena que cheguei tarde quem sabe ano que vem eu jogo \o adorei a ideia :)

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Geeeeeeente, que tudo essa ideia, quem não ama ganhar livros?! É uma pena que eu tenha chegado tarde, se tivesse visto antes certamente participaria.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, adorei a ideia, além de ótima é bem inovadora. Uma pena que estou sem tempo para participar, senão com certeza iria tentar ganhar este jogo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse jogo, achei a ideia bem legal, bem criativa! Dos livros que estão coo prêmios, li As Sobreviventes e é um livro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Achei legal esse incentivo diferente aos livros. Confesso que não sou muito de jogos, e nem gosto muito do Halloween, mas achei bem diferente esse tipo de sorteio. Fiquei tentada a participar por causa de As sobreviventes hihi. Boa sorte aos jogadores :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que ideia legal, uma ótima maneira de criar engajamento com os leitores. Parece ser bem divertido.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Bruna que jogo legal, deve ter sido muito interessante e divertido ter participado dele. Fiquei impressionada com a criatividade dos idealizadores, show mesmo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Que ideia maravilhosa! É uma pena que eu só tenha visto esse anúncio depois do evento passado, com certeza teria participado. Achei a ideia muito bacana e uma excelente forma de interagir com os leitores, já desejo que tenha uma segunda edição.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que super legal essa ideia! Eu gosto muito de jogos e fiquei bem triste que eu só vi isso bem depois de ter acontecido hahaha Os 3 ganhadores já conseguiram?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ola,que pena que eu não vi isso antes pois eu com certeza participaria mesmo não gostando do genero

    ResponderExcluir