To be Read - Julho/2017

Olá pessoal, como vocês estão?

Decidi fazer uma TBR esse mês de novo. Como vocês devem ter visto no meu post de Leituras do mês, não consegui cumprir uma meta, mas já comecei a leitura. Escolhi 3 livros esse mês de novo, oremos para o flop passar longe, vamos lá?


O Príncipe Flamejante, Lu Evans (Zylgor #2)
Cã descobre para onde Lílat foi levada. Agora sua missão é salvar a princesa. Tal como acontece na primeira parte da série, nosso herói precisa passar por regiões inóspitas, enfrentar inimigos implacáveis e grandes perigos. Dentre os membros de grupo que segue com Cã nessa nova aventura, está Áspio, príncipe dos silfos e herdeiro do cristal fogo. Belo, sagaz, sedutor e poderoso, Áspio tem como objetivo não apenas resgatar a princesa, mas casar com ela e assim ocupar o trono maior das Terras Aquecidas. 

Raio de Sol, Kim Holden
Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

A Vila dos Pecados, Soraya Abuchaim
Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.

Me contem se vocês já leram algum desses livros, o que posso esperar e se fazem metas literárias.


Beijos,

7 comentários

  1. Oi, Bruna. Tudo bem? Eu não li esses de sua lista, mas acredito que sejam leituras muito boas para serem feitas. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já estou separando os meus também :)
    Desses está na minha lista Raio de Sol.

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru.
    Também ando precisando fazer uma meta de leitura! Gostei bastante dos livros que você selecionou e, inclusive, tenho RAIOS DE SOL aqui em minha estante e pretendo realizar a leitura o mais breve possível ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bru, amore! Um dos livros que quero ler é Raios de Sol, acho que em breve vou embarcar nessa leitura! E algum livro de fantasia, que não sei qual ainda.
    Att

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru <3
    Amei suas escolhas, fiquei com muita vontade de ler Raios de Sol, a sinopse é muito boaaaa! Espero que você consiga ler todos eles e até mais! <3
    Boa leitura

    www.ajufaria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Super amei seu post sobre os livros..É maravilhoso ler...Já te segundo.
    https://francianeoliveira1728.blogspot.com.br/ Esse é o meu blog te espero lá também...Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nunca pensei em fazer um TBR mensal mas acho que não me sairia muito bem, hahah Não conhecia nenhum dos livros que citou. Desejo que consiga atingir sua meta :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir