Livros que deveriam virar filme #14

Olá, galera, como vocês estão?

Hoje tenho mais indicações para a coluna Livros que deveriam virar filme. Escolhi dois livros que li recentemente e que, em minha opinião, ficariam ótimos na telona!


F*ck Love, Tarryn Fisher (Resenha) - Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.


O começo desse livro foi confuso, confesso, mas depois que eu entendi a trama fiquei: puta que o pariu, que obra extraordinária! Queria saber como a atriz escolhida interpretaria a Helena e como fariam a parte do sonho e anseios da protagonista.

Mil Beijos de Garoto, Tillie Cole (Resenha) - Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.


Eu amo, amo, amo esse livro e ele ficaria perfeito nas telonas. Os personagens incorporando a Poppy e o Rune, aquela floresta e os beijos, ah os beijos! Seria tão incrível.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se gostariam de ver esses livros adaptados e/ou quais livros gostariam de ver nas telonas.


Beijos,

11 comentários

  1. Oi Bru!
    Ahhh dois livros que estão na minha lista ♥
    Eles devem ser muito bons mesmo, estou ansiosa :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru
    São dois livros que eu não conheço, mas pelo que me disse, eu adoraria ver a adaptação do primeiro citado. Sinto que o segundo seria um romance bem fofo. Estou certa?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu os conheço por nome, mas não li nenhum!! (raiva)
    Mas adorei! Tem medinho, tô dentro! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, nossa a lista é imensa!! Estou louca para ler Mil beijos de garoto, parece ser uma história linda, acho que daria um belo filme, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, tudo bem?

    Não li nenhum dos dois, mas desejo os dois... principalmente Fuck Love... essa capa é maravilhosa imagine a história.... Bom nesse momento não consigo pensar em um livro que poderia virar filme, mas se pudesse transformaria os livros Amores Improváveis em série... adoraria que a netflix realizasse o meu desejo rs. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Concordo muito com você, acho que mil beijos provavelmente irá ser adaptado para o cinema!
    Fuck love é puro amor, meu senhor!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não li nenhum dos dois, mas pelo que dizem do Mil Beijos de Garoto, daria uma adaptação e tanto!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    Mil beijos de um garoto está sendo tão elogiado, até em uma livraria eu ouvi uma menina comentando que chorou e ficou com uma baita ressaca literária. Estou louca para ler esse livro, vamos torcer para que alguém compre os direitos autorais e adapte. Adorei sua coluna.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?

    Não sei se dariam bons filmes mas definitivamente quero ler eles! Mil beijos de um garoto já está a algum tempo na minha lista mas o outro eu não conhecia. Vou dar um jeitinho de ler eles e ver se concordo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei mil beijos de garoto, sofri chorei, me apaixonei. Vou ler Funk Love por que gostei muito da sua sinopse

    ResponderExcluir