[Divulgação] O Segredo da Caveira de Cristal #2

Olá galera, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa. A Mundo Uno está publicando O Segredo da Caveira de Cristal #2. Dá para acreditar? Desde quando li o primeiro livro – em julho de 2016 – fiquei louca pela continuação, mas a dona autora, Mallerey, só me fez sofrer. Enfim, a capa está maravilhosa, a sinopse intrigante e a pré-venda começou. Vamos conferir? 
Sinopse: Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.
O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.
Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...
Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

Sobre a autora: Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas – “meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros.

O livro está à venda na Saraiva. Eu quero meu exemplar para ontem e vou ler a prévia que a editora enviou.

Conhecem a autora? Já ouviram falar dessa série? Ficaram curiosos para fazer a leitura? Deixem nos comentários, vou adorar conversar com vocês.

Beijos,

8 comentários

  1. Oi, Bruna! Que premissa convidativa e mega interessante. Eu conheço autora, inclusive já li outro livro dela e, a escrita dela é excelente. Desejo mais sucesso à ela nessa editora. Adorei sua indicação, abraço!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a série, então fui procurar saber do primeiro livro. Não fiquei muito interessado, achei as sinopses muito rasas e genéricas. Passo a dica ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei essa divulgação, afinal não conhecia, e adoro conhecer novidades!
    Dica anotada por aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Não conhecia a série. Procurei mais sobre, mas não me interessou muito. Obrigada pela dica, de qualquer forma.
    Ótima postagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não tenho vontade de ler essa série, pois esse gênero raramente me prende. Sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?
    Menina quando eu vi o lançamento do livro dois, fui correndo contar para a minha amiga haha. Ela queria muito ler o livro um, mas com a demora de lançamento da sequência, ela queria esperar, então aproveitamos que somos parceiros da editora este ano, já solicitamos. Espero que faça uma ótima leitura. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna! Tenho o primeiro livro comigo e ainda não li, só tenho boas referências a respeito da escrita dela. Também fiquei animada com a premissa do segundo livro, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a autora e o livro e sou louca pra ler faz tempo, mas ainda não tive oportunidade. Agora que o segundo está chegando vamos ver se leio logo os dois! A capa está mesmo maravilhosa!

    ResponderExcluir