To be Read - Junho/2017

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar da minha TBR de junho. Mês passado, fiz uma TBR e não flopei, então, imaginem o quão feliz fiquei. Imaginaram? Multipliquem isso por mil (hahahha). Esse mês, igualmente ao mês anterior, escolhi três livros, sendo que dois já iniciei, então, as chances de eu conseguir são altas né? – espero!


Nossos dias Infinitos, Claire Fuller
Vencedor do prestigioso Desmond Elliot Prize 2015
Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras.
"Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. “Nossos dias serão infinitos”. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976".
Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram.
Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?
“Extraordinário, eletrizante e brilhantemente imaginado...” – Sunday Times
“Fuller lida com maestria com toda a tensão deste thriller adulto com ares de contos de fadas, cheio de pistas, perguntas e intrigas” – The Times.


Borborema, Letícia Godoy
Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser.
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.
O Príncipe Flamejante, Lu Evans (Zylgor #2)
Cã descobre para onde Lílat foi levada. Agora sua missão é salvar a princesa. Tal como acontece na primeira parte da série, nosso herói precisa passar por regiões inóspitas, enfrentar inimigos implacáveis e grandes perigos. Dentre os membros de grupo que segue com Cã nessa nova aventura, está Áspio, príncipe dos silfos e herdeiro do cristal fogo. Belo, sagaz, sedutor e poderoso, Áspio tem como objetivo não apenas resgatar a princesa, mas casar com ela e assim ocupar o trono maior das Terras Aquecidas.


Me contem se vocês já leram algum desses livros, o que posso esperar e se fazem metas literárias.

Beijos,

8 comentários

  1. Bru,
    eu queria muito planejar minhas leituras do mês, mas não consigo. Acho que eu sempre furaria kkkkkkkkkk
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru.
    Você é muito dedicada, então acredito que irá conseguir. Vou torcer!
    Eu não li nenhum desses livros e o único que já ouvir falar foi "Nossos dias infinitos", que deve ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, bru. Eu não faço metas literárias, nunca pois sou muito doida e só decido o que quero ler na hora que acabo o livro anterior. Gostei da sua meta e o nossos dias infinitos me chamou muita atenção, fiquei querendo ler ele para ontem. Quanto aos outros, não me atrairam muito, mas quem sabe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, que bom menina que está conseguido seguir com teus planos de leitura. Eu sinceramente tenho muita vontade de ler Borborena. A ideia do enredo me parece muito boa e quero muito saber a tua opinião. Boa sorte! Xero!

    ResponderExcluir
  5. Nunca planejo nada, rs, e tô numa ressaca que acho que tende ao infinito, porque vem desde o início do mês passado. :( Só conhecia Borborema, mas de ouvir falar apenas, me parece bem legal. Agora o primeiro livro, nunca tinha visto e fiquei louca pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna
    ótimos livros, em especial o Nossos dias Infinitos que sou doida pra ler faz teeempo, vou esperar pela sua resenha pra saber o que achou, talvez eu realmente me anime pra ler haha beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Que legal, as vezes a gente precisa mesmo estabelecer algumas pequenas metas literárias. Fiz uma listinha em Abril e aos poucos estou seguindo ela, apesar de que desejava já ter lido os 10 livros, ainda assim, estou seguindo bem a listinha, as vezes isso nos incentiva. XD

    Boas leituras pra você.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre flopo em tbr! Mas, estou torcendo pra vc conseguir. Destes eu nao li nenhum ainda, mas adorei as capas. Espero que leia e faça resenha em breve!^^

    ResponderExcluir