[Tag] A Bela e a Fera

Olá galera, como vocês estão?

Um dos filmes mais aguardados do ano estreou no dia 17 e criaram uma Book TAG para ele. Sim, estou falando de A Bela e a Fera. Hoje vim responder essa TAG amorzíneo que foi criada pela Melina Souza. Vem conferir!


Bela: um livro com a capa e com a história bonita


Juntando os pedaços. Acho essa capa maravilhosa e a história melhor ainda. Nesse livro conhecemos a história de dois personagens diferentes com muito a ensinar um para o outro.

Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal


Me julguem, mas eu acho a capa de Os Segredos de Emma Corrigan bem feia, mas a história é bem legal. Nessa obra temos a história de Emma Corrigan, uma moça que acha que o avião vai cair e conta todos os seus segredos para o homem que está ao seu lado. O que ela não esperava era que esse homem é seu chefe. É uma leitura beem divertida.

Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você


Simon vs. a Agenda Homo Sapiens. Foi um livro que abriu meus olhos para ver o mundo de uma forma diferente, como ele precisa ser visto. Aqui temos a história de Simon e Blue, eles são gays, mas ninguém sabe, até um rapaz encontrar os e-mails e começar a ameaçar Simon.

Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar


Sete minutos depois da meia-noite. Devorei esse livro em uma ou duas horas e que livro incrível. Nessa obra conhecemos a história de Conor, um garotinho que tem pesadelos todas as noites e está meio perdido por conta da doença de sua mãe. É um livro extraordinário, vale muito a pena ler.

Maurice: o livro mais velho da sua estante


A Guardiã da Meia-Noite. É um dos primeiros livros que comprei e um dos favoritos da vida. Ele nos apresenta à história de uma vampira, Brigit, e se passa na Segunda Guerra Mundial. Lembro que nunca amei tanto um livro como amei esse.

Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego


Três vezes nós. Acho que esse livro me faz sentir assim, pois é uma obra que retrata muito bem nossas escolhas e o destino. Aqui temos três histórias diferentes sobre os mesmos personagens e elas nos mostram como uma escolha pode mudar tudo.

Zip: um livro narrado por criança


Fugindo do óbvio de citar Extraordinário, vou citar Passarinha, um livro narrado por uma criança autista que vale muito a pena ser lido.

Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom


Eu, você a garota que vai morrer. Acho essa capa muito bonita, mas a história não chega nem perto de ser boa. Aqui temos a história de dois ’amigos’, claramente problemáticos, e uma menina que vai morrer. A combinação, em minha opinião, não deu nada certo.

Um livro que se passa na França


Anna e o beijo Francês. Apesar de não gostar muito do livro, é uma historinha legal num lugar fascinante.

Um livro que você está ansioso para ser lançado

Tem vários, mas o principal é o novo livro da Carina Rissi, que tem um irlandês entre os protagonistas.

Espero que tenham gostado das minhas respostas e não deixem de dizer quais seriam as suas.

Beijos,

9 comentários

  1. Oi, Bru!
    "Simon" é um amorzinho mesmo, também adorei lê-lo.
    "Sete minutos depois da meia-noite" está me esperando na estante, estou ansiosa para lê-lo depois de saber que você gostou tanto!
    Historinha? Ai meu coraçãozinho! hahaha. Eu amo "Anna", amo mesmo! Aliás, amo toda a série. Gostaria de ter um exemplar na minha estante, mas só tenho "Lola".
    Muito legal essa TAG!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que TAG mais amor!!! Amei as suas escolhas, com certeza "eu, você a garota que vai morrer" tem uma capa linda, mas 0 conteúdo...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Adoro TAG e adoro também A Bela e a Fera, então já quero responder essa TAG amore.
    Adorei suas respostas e já anotei algumas dicas por aqui amoreca!
    Acho que vou responder essa TAG amanhã, ai marco seu blog por lá!
    Ah... antes que eu me esqueça – Feliz dia do blogueiro!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, tudo bem?

    Que ideia de TAG fantástica foi essa??? Mds, já quero responder haha
    Ainda não fui assistir ao filme, mas pretendo fazer isso em breve. A animação é uma das minhas preferidas da Disney e essa tag apenas me lembrou as coisas maravilhosas do filme.
    Também estou ansiosa pelo livro da Carina, tudo que essa mulher lança é maravilhoso, impossível não amar cada pedacinho. Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas alguns estão na minha listinha faz algum tempo. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Bru ^^
    Eu até que gostei bastante de "Eu, você e a garota que vai morrer", apesar de ser bem insensível...haha'
    "Passarinha" parece ser maravilhoso! Estou de olho nele já faz um tempão. "Simon" também parece ser incrível, estou doidíssima para ler ♥ "Juntando os pedaços" é uma coisa linda, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Vou responder sim, sua linda!
    E juro que não esperava Emma Corrigan como capa feia hahaha! Mas que bom que a história pra você foi boa, seria pior se fosse o contrário :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu core.
    Eu adoro tags, tanto ler eles, quanto responder eles. Eu adorei essa tag porque alem de tudo ainda é sobre o meu conto de fadas preferido!!!!
    Eu adorei as suas respostas mesmo não tendo lido nenhum dos livros rsrs.
    Vou com certeza responder a tag no blog.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    Também estou louca para ler Quando a noite cai da Carina, eu amei os livros da série Perdida. Quem não leu, essa autora é fantástica. Que pena que não gostou de Anna e o beijo francês, eu gostei muito. Estou louca para ler Passarinha e Juntando os Pedaços. Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru!
    Que Tah amorzinho!! O único da lista que tive o prazer foi 7 minutos, e meu deus que livro né menina? Tão sensível!! Tô louca pra ler Juntando os pedaços tb, ele me parece muito bom!

    Beijokas

    ResponderExcluir