[Divulgação] Compartilhando Arte

Olá galerinha, como vocês estão?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês um projeto de artesanato que tem me agradado bastante. Sim, seu sei que esse não é o tema do blog e que estou fugindo um pouco dele, mas, poxa, a Lilian Oliveira – pessoa que faz essas artes – usa materiais recicláveis e, gente, isso não é maravilhoso?


O nome do canal da Lilian é Compartilhando Arte e as minhas aulas preferidas são as seguintes:



Nessa aula, a Lilian nos ensina a fazer essas lindas garrafas que ficam lindas sejam para decorar sua estante de livros quanto para utilizar em festas, não acham? O melhor de tudo é que o material utilizado não é difícil de encontrar e que parece ser super fácil de fazer.

Material necessário:
- garrafas de vidro, verniz acrílico fosco, renda, fita de cetim, papel de scrapbook, moldes, cola branca, cola de silicone frio, cola quente, lãs nas cores do arco-íris, fita espelhada, glitter prata e dourado, tinta PVA magenta, tesoura e fita aramada.



Quem não gosta de voltar às aulas com aquele material diferente que só você vai ter? Eu, quando frequentava, tinha esse sonho e consegui realiza-lo em alguns anos, confesso. O melhor desse DIY é que você pode fazer isso com seu(sua) filho(a) ou sobrinho (a).



Por fim, mas não menos importante, essas três coisinhas lindas de Panda, pois, sinceramente, se você não gosta de panda, você não é uma boa pessoa! Não é uma lindeza você ter uma coisa dessa na sua estante e, dica, vocês podem usar o porta celular de porta marcador, pois é, já pensei e estou programando de fazer o meu, depois mostro como final.

E aí, pessoal, vocês gostaram da dica? Caso tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no canal, pois temos novas dicas todas as semanas e curtir a fanpage.

Beijinhos,

9 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu post, adoro artesanato, mas não tenho tempo nenhum para fazer:(
    Vou mostrar o post para a minha mãe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts de divulgação, adoro artesanato!!!
    Queria ter habilidade e criatividade, mas está em falta aqui rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bru, eu amei esse canal! Essa moça tem muito talento... E ainda por cima faz o bem! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Eu adoro esses trabalhos de artesanato. Sempre que posso, tento fazer alguma coisa para colocar na minha estante como enfeite. Estou pensando até em procurar algumas coisas para fazer esses dias que estou em casa. Vou aproveitar e tentar fazer essa coisas também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,

    Seus trabalhos estão muito bonitos, parabéns! Gostaria de ter essa capacidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pela divulgação! Não sou fã de artesanato porque mal sei fazer um O com copo, mas o trabalho da Lilian é incrível, ela está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bem??
    Eu curti e achei tudo muito bonitinho... infelizmente não dô com esses negócios de artes e não tenho muita paciência para fazer rs... mas que bom que gostou... eu adorei as coisinhas do panda <3 Xero!

    ResponderExcluir
  8. Bruna, curti o post.
    Amei a aula do estojo de panda.
    Parabéns pela divulgação.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna.
    Adorei o seu post, acho lindo essas coisas todas enfeitadas. Porém, nunca tive criatividade para isso. Uma pena! :(

    ResponderExcluir