[Parceria] Morro Branco Editora

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês uma notícia extraordinária. Nós fomos selecionados para sermos parceiros da Morro Branco Editora. O resultado da seleção foi divulgado há um tempo e compartilhei em nossa fanpage – se você não curte, está esperando o que? – mas queria guardar esse sentimento quentinho no coração por mais um tempo antes de compartilhas com vocês (risos), podem me perdoar? Bem, não vou me estender mais, vamos conhecer a editora e alguns títulos?

...Eternizando Ideias

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural.
Na Morro Branco celebramos todas as culturas, tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, sempre pautadas em nossos ideais e na qualidade de nosso trabalho.
Os sócios da Editora Morro Branco também são acionistas controladores da Núcleo Holding, que congrega empresas de engenharia como a Núcleo Engenharia Consultiva S.A., uma das maiores empresas do seu setor, continuando agora sua trajetória de excelência e dedicação em um novo segmento.
Investindo em autores iniciantes, experientes e na tradução de obras globais, trabalhamos com a perspectiva de um catálogo diversificado, não nos atendo a gêneros específicos, mas dando ênfase a obras que compartilhem a cultura da editora.
  
Redes sociais:

Sobre os livros:

Título: A Biblioteca Invisível
Autora: Genevieve Cogman
Série: A Biblioteca Invisível #1
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O primeiro livro de uma fantástica série sobre livros roubados, realidades alternativas, agentes secretos e sociedades proibidas - pense em Doctor Who com espiões bibliotecários!
Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando chegam, ele já foi roubado.
As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis.
Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas, onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.

Título: Nossos dias Infinitos
Autora: Claire Fuller
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Vencedor do prestigioso Desmond Elliot Prize 2015
Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras.
"Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. “Nossos dias serão infinitos”. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976".
Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram.
Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?
“Extraordinário, eletrizante e brilhantemente imaginado...” – Sunday Times
“Fuller lida com maestria com toda a tensão deste thriller adulto com ares de contos de fadas, cheio de pistas, perguntas e intrigas” – The Times.

Título: Tudo que deixamos para trás
Autora: Maja Lunde
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Vencedor do Prêmio Norwegian Booksellers’ Prize 2015
Uma primorosa história sobre a relação entre pais e filhos, grandes expectativas e sonhos destruídos, perdas e esperanças. – Dagbladet
Em 1852, William é um deprimido biólogo inglês, que deseja criar um novo tipo de colmeia capaz de trazer reconhecimento para sua família. Em 2007, George é um apicultor americano que luta para manter o negócio produtivo e acredita que seu filho pode ser a salvação de sua fazenda. Em uma China futurista, quando todas as abelhas desapareceram, Tao trabalha com polinização manual. Enquanto passa seus dias pendurada em árvores, deseja para seu filho uma educação e vida melhores do que a sua.
Mais do que uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas, em que passado, presente e futuro se encontram, Tudo Que Deixamos Para Trás é uma poderosa história sobre o relacionamento entre pais e filhos e o sacrifício que fazemos por nossas famílias.
"Uma original e ambiciosa história familiar sobre seres humanos e abelhas" - Klassekampen
" Uma autora debutante que tem a coragem de criar uma história épica e ainda abordar um tema atual e provocante não é algo que você vê todos os dias" - Aftenposten

Gostaríamos de agradecer imensamente a Morro Branco por ter nos selecionados e a todos vocês, nossos queridos leitores, pois, sem vocês, nada disso seria possível, muito obrigada!

Beijos,

18 comentários

  1. Parabéns meninas!
    Boa sorte com a parceria e ótimas leituras!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com uma pontinha de inveja branca haha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Os dois primeiros livros da Editora me chama muuuita atenção. Já aguardo resenha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas!

    Parabens pela parceria, não conhecia a editora mas achei os livros bem interessantes, especialmente o primeiro.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Eu conheci a Editora através da Ju, do Nuvem Literária. As resenhas desses livros acabaram chamando a minha atenção e todos possuem uma capa linda, além de uma diagramação espetacular. Estou curiosa pelas suas resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bru, sua linda! Você merece tanto ❤

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! São capas maravilhosas, títulos super interessantes e sinopses instigantes. Quero todos. Gente... Esse ano eu vou ficar na miséria com tanto livro bom que eu vou comprar. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Ei, Bruna! Parabéns pela parceria! Já vi que as leituras serão maravilhosas, muitos livros profundos e premiados! Espero que você goste, aprecie, desfrute mesmo de cada livro da editora e que a editora tenha grande sucesso este ano! Bj!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna! Parabéns menina pela parceria! E com certeza vc vai ter ótimas leitura e diversificadas já que Editora não prima por um gênero só! Eu já me interessei pela Biblioteca Invisível ( mesmo que seja série) rs
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Parabéns pela conquista. Eu queria ser parceira deles também mas não vi as inscrições e perdi o prazo. Morro de vontade de ler todos os três livros da Editora que parece ser bons demais.
    Já quero resenha, vou vir conferir
    Beijuh

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que ela te traga experiências incríveis.
    Estou loooouca para ler "A Biblioteca Invisível".
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. OI Bruna!

    Parabéns pela parceria, os três livros postados por você já me atraíram. A editora realmente tem uns livros muito bons que despertam a minha curiosidade. Beijos e aguardo as resenhas das obras.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja de muito sucesso!
    Sou louca pra ler os livros dessa editora <3

    ResponderExcluir
  14. otima parceria, a obra a biblioteca invisivel me parece bem intrigante pela sinopse espero ver aqui uma resenha.

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruna!
    Parabéns pela parceria, é muito bom realizá-las né? Acompanho o bl9g a algum tempo e sei que vocês merecem todo o sucesso do mundo!
    Quanto aos livros, eu me interssei muito pelo Nossos Dias Infinitos, taí um livro para ler futuramente.
    Abs e mais uma vez: parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Que show!! Parabéns pela conquista espero que seja uma parceria de muito sucesso e com muitos frutos. Já gostei dos títulos e estas capas que vocês escolheu estão belíssimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora. E que capas lindas!!!! Fiquei louca para conhecer mais dos lançamentos da editora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi,tudo bem?
    Parabéns pela parceira. Eu adorei a sinopse do livro A Biblioteca Invisível.

    beijos!

    ResponderExcluir