[Parceria] Mari Scotti

Olá galera! Como estão?

Vamos para mais uma notícia maravilhosa? Claro que vamos não é? Afinal, o ano de 2017 promete ser incrível. Nós fomos selecionados para sermos parceiros da Mari Scotti, sim, pessoal, essa mesma da série Neblina e Escuridão. Estamos que não nos cabemos de tanta felicidade, então, ‘bora lá?

Sobre a autora:

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.  

Redes sociais:

Sobre os livros:

Série Neblina e Escuridão

Título: Híbrida
Série: Neblina e Escuridão #1
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Título: Guardião
Série: Neblina e Escuridão #2
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo,o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

Trilogia Nefilins

Título: Insônia
Série: Nefilins #1
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Suzanna foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam.
O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.

Título: Sonhos
Série: Nefilins #2
Onde comprar: Amazon
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

Título: Despertar
Série: Nefilins #3
Onde comprar: Amazon
Sinopse: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
Será o amor mais forte que o dever?



Coleção Família Hallison

Título: Montanha da Lua
Série: Família Hallison #1
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Título: A Noiva Devota
Série: Família Hallison #2
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Série O Cobiçado

Título: O Cobiçado
Série: O Cobiçado #1
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Já li Montanha da Lua e foi uma leitura muito agradável que recomendo para todos indistintamente. Em breve, publicarei a resenha para vocês.

Me contem se vocês já leram algum livro dela além da Montanha da Lua e o que posso esperar.


Beijos,

25 comentários

  1. Parabéns ao blog por mais essa parceria literária. A Mari arrebenta em suas obras, é uma escritora de mão cheia. Ainda não li todos os livros lançados por ela, no entanto sei que é de excelência pelo que eu já li dela. Abraços meninas!!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. desejo que seja uma parceria muito boa e muito alegre para ambas!
    sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru, meu amor!
    Não me canso de parabenizar você pelo trabalho lindo que faz aqui no UOH, então, parabéns pela nova parceira do blog. ♥
    Apesar de ela ter várias obras, eu não a conhecia, acho que é a primeira vez que leio algo sobre ela (não lembro se você já me disse algo).
    Enfim, que bom que gostou de "Montanha da lua". Tomara que todos os outros livros agradem você.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns por essa parceria. Já conhecia a autora, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de poder conferir alguma de suas obras. Independente disso, já li muitos comentários positivos sobre alguns de seus livros. O que mais chama a minha atenção no momento é O cobiçado.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem? Sou apaixonada pelas capas dos livros dessa autora, mas por hora nunca tive a oportunidade de ler eles, e quem venham muitas outras parcerias esse ano!
    BJss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Gostei da premissa de todos os livros, menos de O Cobiçado.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, os livros da autora parecem ser bem legais, fiquei curiosa pra ler alguns principalmente Híbrida, a história chamou bastante minha atenção.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não li nada da autora ainda, mas tenho dois e-book da autora aqui, um é Insônia e o outro é O Cobiçado. Esse ano vou lê algo dela e conhecer a escrita dessa autora que sempre vejo elogios sobre as obras haha

    Espero que a parceria de vocês seja um sucesso para ambos os lados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, obrigada pelo carinho flor! To amando sua parceria! (só o primeiro livro que a capa não é mais essa, socorro! haha).

    Espero que sejamos mais que parceiras <3

    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já conhecia a autora e já vi várias resenhas sobre o livro, e fiquei bem curiosa para ler, agora vou aguardar sua resenha para obter mais informações; que essa parceria seja muito rentável para ambos os lados, parabéns!
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta autora nem os seus livro, mas ainda bem que conseguiste a parceria!! :) Muitos parabéns!!

    Bem, a autora escreveu muitos livros mesmo ate agora! :) Parabéns para ela também! ahah Ainda que pareca não faer muito o meu género de leitura!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna
    Parabéns pela parceria. A Mari é uma grande escritora e pessoa muito querida. É um privilégio ser parceira e poder apoiar e divulgar seus maravilhosos livros.
    Parabéns e sucesso para vocês.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Meus parabéns por essa conquista!!
    As obras me chamam muito a atenção e também fui agraciada com parceria com a autora e enfim poderei conhecer sua escrita. O primeiro que lerei será O cobiçado e estou bem curiosa para adentrar no enredo proposto!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria e o ano de 2017 venha recheado delas.
    Boa sorte!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa autora tem vários livros lançados e eu ainda não li nenhum dela. :((
    Várias pessoas elogiam sua escrita, estou louca para conferir algo.
    Ah, parabéns pela parceria, espero que você tenha ótimas leituras.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Olha, gostei muito dos livros dessa autora!

    Não a conhecia de fato, apenas vi menções a respeito de suas obras. Mas agora que os vi de fato, gostei muito! Será uma excelente parceira!

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras e que seja boa para ambos os lados. Eu conhecia apenas o livro Híbrida. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da autora. Porém agora conhecendo todos, todos eles em chamaram atenção. Que bom que a sua leitura foi muito agradável, aguardo resenha de Montanha da Lua. Beijos'

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora ainda e nem as histórias.
    Fiquei bem interessada em conhecer a série Neblina e Escuridão. Vou esperar sua resenha para conhecer melhor ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee, Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora mas simplesmente amei essas capas, com certeza eu pararia na livraria só por tanta beleza!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Antes de qualquer outra coisa, parabéns pela parceria. É sempre muito bacana quando temos o nosso trabalho reconhecido, né? Eu conheço a escritora do face e de alguns eventos literários, porém nunca li nada dela. Mas vejo sempre o pessoal elogiando muito a escrita dela. Ficarei de olho por aqui aguardando as resenhas.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pela escolha do blog para serem parceiros da autora. Gosto das obras da autora, não me inscrevi pelo meu tempo estar bastante corrido para ler em ebook. Espero que a parceria seja de grande sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a autora, mas as capas e as sinopses são bem interessantes!!!
    Sucesso !!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna, parabéns por essa parceria Maravilhosa! Infelizmente perdi o período das inscrições 😯, mas não deixo de conferir nada que sai da autora. Sua escrita é ótima e sempre me envolve. Vou começar a ler Montanha da Lua agora, amo esse gênero e espero curti essa leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Mari. Eu acompanho ela nas redes sociais e ela é um amor de pessoa. Espero que você traga muitas resenha dos livros dela por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu não conhecia a autora e suas obras e são muitas, em? Eu adorei a sinopse de Híbrida, parece ser um livro muito bom. Quero ler resenha. Parabéns pela parceria e boas leituras para você.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir