[Novidade] Divulgado o primeiro trailer de Desventuras em Série

Olá galera, como vocês estão? 😁

Acho que a maioria de vocês já sabem, que a Netflix vai lançar o seriado Desventuras em Série, baseado na série de livros, homônima, escrita por Lemony Snicket. Hoje eles divulgaram o primeiro trailer do seriado e ficou fantástico em minha opinião!


A série irá estrear em 13 de janeiro de 2017 e conta com oito episódios.

Desventuras em Série acompanha a história de três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf. Entretanto, o real plano de Olaf é matar as crianças para ficar com a herança de seus pais, que foram mortos em um incêndio.

A série de livros é composta por treze volumes (abaixo) e já possuem mais de 65 milhões de cópias vendidas.

Fonte
Ainda não tive o prazer se ler os livros, entretanto, assisti à adaptação, lançada em 2004, dos três primeiros livros da série, Mau Começo, A Sala dos Répteis e O Lago das Sanguessugas. A história parece ser bem emocionante e fiquei bem curiosa para saber o que mais acontecerá com os personagens, pois eles me cativaram!

Tenho a intenção de ler os livros antes de a série ser lançada, pois todos são curtos e acho que rápidos de serem lidos, será que vou conseguir?

Me contem se gostaram do trailer e se já leram os livros e o que posso esperar 😍

Beijos,

20 comentários

  1. Olá
    Eu estou ansiosa para assistir a série pela netflix, eu só tive contato com o filme e adorei, já vi várias vezes. Mas a série de livros também está na minha lista de desejados. Eu não sabia que já tinha sido divulgado o trailer, e fiquei ainda mais empolgada.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu li esses livros e nem sabia que ia ter série. Gostei muito da notícia é posso dizer que vai para a minha lista lá no Netflix. Amei esse trailer e só me deixou mais curiosa. Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, pensa em uma pessoa ansiosa por este lançamento???? Eu!!! Achei que o trailer ficou bem instigante e estou master animada para a estreia.
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/2016/11/top-comentarista-16-novembro-e-dezembro.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    O trailer é tenso, quem é esse cara? :O
    Fiquei bastante curiosa, acho que vou assistir.
    Beeijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ui, fiquei com pena das crianças!!
    Vou aguardar o lançamento do seriado.
    Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eita que legal!
    Eu não li nenhum livro da série, mas o Lucas meu primo e colaborador do blog vem resenhando a série e já fiquei interessada em ler; mas agora com o filme passo essa etapa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que show! Eu quero muito ver essa série. Eu vi o filme e sou super fã. Descobri faz pouco tempo que tem a série de livros, fiquei mega interessada em ler e ter a coleção na estante. Agora eu quero muito assistir a série e adorei o trailer.

    ResponderExcluir
  8. Oie Bruna! Já tinha lido sobre os livros na net, mas não sabia dessa adaptação de 2004. Quanto à série, eu adorei o trailer e já fiquei ansioso e na expectativa pra janeiro. Vou querer assistir essa adaptação tb, vou ver se acho na net. Valew pela dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. Oie Bruna!!
    Não tinha visto o trailer e simplesmente adorei!!! O netflix está arrasando nessas produções, FATO!!!
    Eu fiquei empolgada quando vi a novidade e agora mais ainda depois que vi o trailer. Já quero assistir! haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu fiquei em dúvida se assisti ou não a essa adaptação. E agora vendo o treiler da série, vejo que é mesmo o filme kkk. Também não lia série de livros, mesmo eles sendo tão curtos. Espero acompanhar a série de tevê! Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, Bru. Tudo bem? Eu tenho muita vontade de ler essa série. Mas confesso que me interessei por ela primeiramente por causa das dedicatórias que são realmente fantásticas <3 É de se apaixonar mulher <3
    Mas hoje em dia pretendo ler porque a história parece bem bacana =D E o trailer ficou ótimo também. Acredito que será uma série fantástica <3 Não sei se conseguirei ler antes de ver a série, já que a pilha aqui está enorme :P Ou vou, sei lá. Já que raramente assisto uma série quando a mesma é lançada :3 prefiro sempre esperar mais episódios para poder maratonar ahhahahah
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Meu sonho de consumo é comprar essa série! Assisti ao filme também e me apaixonei, então tenho uma imagem bem formada do Conde Olaf do Jim Carrey, que eu achei que ficou simplesmente sensacional. Acho que as crianças nessa adaptação ficaram maravilhosas e espero que o Neil Patrick Harris atenda as nossas expectativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Esse trailer promete uma série incrível e mesmo sem ter lido os livros ainda estou extremamente ansiosa para assisti-la. Confesso que eu tinha um pé atrás com o ator que escolheram para o Conde Olaf mas se esse trailer for verdadeiro ele, assim como as crianças escolhidas, vai arrasar. Não sei se viu mas o box de livros da série voltou a ser vendido no submarino e a minha mão está coçando pra adquirir essas belezinhas, só não vou tentar ler tudo antes da estréia da série como você pois já sei que não vou conseguir haha.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu também não li os livros e creio que seja uma grande falha de minha parte, já que é o gênero que gosto.
    Também vou tentar ler os livros antes de a série ser lançada.
    Será que dá?

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que quero ler esses livros e você acabou de me dar um grande incentivo pra fazer isso... Rs... Não sabia da série, mas a premissa me fascina e com certeza vou querer assistir, mas também vou tentar ler antes. Provavelmente até a estreia não conseguirei, mas quem sabe a tempo de maratonar os oito episódios?

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, como eu ainda não sabia disso? Li Desventuras em Série há muito tempo, e não cheguei a ver o filme... agora uma série? Eu vou adorar! Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna!!

    Olha, eu tenho tanta coisa para dizer sobre esse trailer, que nem sei por onde começar.
    Primeiro eu fiquei em estado de êxtase quando vi ele e ver so uma vez não foi suficiente. Vi várias e várias vezes. Kkk Está tudo lindo nesse trailer, tudo mesmo, mas minha atenção foi escravizada pelo Neil Patrick Harris de Conde Olaf, ele está sensacional. É claro que o Jim Carrey desempenhou um excelente papel como o vilão, mas ele ficou muito caricato, quase bobo. Mas dessa vez a face sombria de Olaf foi melhor capturada. Eu tenho certeza que essa série será incrível, assim como tudo que a Netflix produz e chora as pitangas por ela ter só 8 capítulos. Eu sou apaixonada por essa história e mal posso esperar pelo dia 13 de Janeiro.
    Olha, vai por mim, vale super a pena ler os livros antes. E você consegue sim. Vai que é sua, garota!!

    Beijos!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  18. OI!!


    Eu já li o primeiro e gostei. A narrativa é simples e a estória bem direta. Enfim, estou ansiosa pela estreia da série na Netflix, e espero ser tão impactante quando o filme. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Não sabia que a Netflix iria lançar a série e fiquei bem feliz. Não tenho o costume de acompanhar séries, mas desta vez vou dar o braço a torcer porque adorei o trailer e também já assisti a adaptação e fiquei encantada.
    Sonho em comprar o box com os treze livros, mas é muito caro! (R$ 250 reais), quem sabe não ganho de presente de natal rsrs porque iria gostar bastante de ler antes de conferir a série.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, muito legal esse trailer, não é?
    Adorei o primeiro filme, foi quando conheci a história e infelizmente nunca li os livros, desejo imensamente realizar o sonho de tê-los em minha estante e claro, ler todos. Vou acompanhar a série? CLARO, ansiosa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir