[Lançamentos] Editora Novo Conceito

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre os lançamentos de agosto da Novo Conceito, vamos lá?

Título: Pokémon Go: De treinador a Mestre
Autor(a): Emanuel Hallef
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.
Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita.
Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!

Título: Três vezes nós
Autor(a): Laura Barnett
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.
Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Título: Sete Minutos depois da Meia-noite
Autor(a): Patrick Ness
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.
A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.
O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade.
Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

De todos, estou mais ansiosa para ler Três vezes nós, adorei a premissa dele. Quais livros vocês gostariam de ler?

Beijos,

34 comentários


  1. Olá, Bruna. Tudo bem? Esses títulos que você citou me parece serem excelentes. Exceto o do Pokemon. É engraçado que agora existe, guia no formato de livro físico de Pokemon. E o pior é que deverá ser sucesso de vendas, pra quem curte o jogo, não terá mais desculpas para não capturar os monstrinhos. Kkkkk. Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, tudo bem e você?
      Sim, também achei isso um fato engraçado. Mas, acho que é bom, pois pode formar novos leitores, você não acha?
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei esses lançamentos, parecem ser todos incríveis! Mas, o que mais me chamou a atenção mesmo foi "Três vezes nós".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,

    Não curti muito os lançamentos este mês, mas até que fiquei curiosa com três vezes nós, mas não sei se leria.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Confesso que não teria nem um pouco de interesse em ler o livro do Pokemon Go, já sou viciada no jogo e só isso ja basta. Fora isso, fiquei curiosa para ler Três vezes nos e Sete minutos depois da meia-noite.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse livro do Pokémon Go vai fazer um sucesso e tanto, hein? Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Os lançamentos da Novo Conceito andam bem caidinhos. Espero que a editora volte a ter grandes sucessos novamente. Apesar disso adorei a capa do Três Vezes Nós e fiquei com bastante vontade de o ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bem ?
    Não creio que até Pokemon virou livro...parece uma coisa tão sei lá, estranha, mas enfim...
    Gostei dos outros lançamentos.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu já havia visto os novos lançamentos, e fiquei bem feliz em sabe que esse mês não tem livros de Youtubers e coisa do tipo rsrs. Ultimamente eu vejo que a NC tem decaído um pouco nos seus títulos,o que é uma pena,pois eles tem várias séries que não foram concluídas e os fãs até hj perturbam as redes sociais da editor rsrs. O que eu mais quero ler é o sobre pokemon e Sete Minutos depois da Meia-Noite. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!

    Achei bem interessante a editora lançar um livro sobre Pokemon Go e achei a capa de Sete Minutos depois da Meia-noite fantástica!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, nenhum destes lançamentos me chamou muito a atenção, mas a capa do Sete Minutos depois da meia noite está muito bonita. Senti falta do estande da Novo Conceito na Bienal, geralmente é um dos mais bonitos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir

  11. Oi bru, estou querendo ler o sete minutos depois da meia-noite, parece uma trama interessante. Quanto ao três vezes nós eu não tive boas experiências com livros com várias realidades, que parece ser o caso deste por isso não me interessou, mas quem sabe eu mude de ideia ainda.

    ResponderExcluir
  12. Olá more...
    Ahhh Novo Conceito (sonho com essa parceria)....
    Quanto aos lançamentos... o único que me chamou a atenção foi Três Vezes Nós... do mais, o Pokemon Go compraria pra presentear meu love que está nessa febre...


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Somente um desses lançamentos conseguiu despertar minha curiosidade e foi Sete Minutos depois da Meia-noite. A capa achei bem misteriosa e a premissa bem interessante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá ♥
    Bom somente um desses lançamentos me chamaram atenção logo pela capa que foi "TRÊS VEZES NÓS" A premissa me encantou de certo modo e já até anotei aqui na minha lista de desejados que por sinal não está nada pequena rsrs! Pokemon Go eu achei até engraçado como um aplicativo lançado a tão pouco tempo já tem até livro rsrs!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Estou bem curiosa para o livro Tres Vezes Nós. Espero que eu goste do livro. Uma pena que a editora não participou da Bienal desse ano, fiquei bem triste por não os ver lá.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, tudo bom? De todos os livros o único que chamou minha atenção foi sete minutos depois da meia noite. Aliás fiquei bem curiosa em relação a ele.
    BJ

    ResponderExcluir
  17. Oiee Bruna,
    Eu tava tão animada em relação aesse Sete Minutos depois da Meia-noite, mas ele acabou nem saindo :/ Solicitei os outros dois e tô bem animada em relação a Três vezes Nós, espero curtir a leitura. O do pokemon vai me ajudar no jogo hauauah Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu estou bem animada para ler Sete Minutos Depois da Meia-noite, mas dai a novo conceito só liberou para os parceiros Três vezes nós e o do pokemon. Acabei solicitando apenas o três vezes nós, que parece ser interessante. hah

    bj

    ResponderExcluir
  19. O livro que mais me chamou atenção foi "Três Vezes Nós" e até tinha solicitado ele, estou ansiosa para começar a lê-lo, parece ser ótimo. As capas de todos também são lindas e chamativas. "Sete Minutos depois da meia noite" também tem uma premissa interessante e espero lê-lo mais para frente.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna, tudo bem?
    Os lançamentos da Novo Conceito estão cada vez mais interessantes, né? Com essa febre do Pokemon Go, com certeza o livro vai vender bastante.
    Eu também me interessei bastante pela premissa de Três Vezes Nós, me parece ser uma história bonita que faz a gente refletir. Espero ler um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna!
    Desses lançamentos, fiquei bastante curiosa a respeito de "Três Vezes Nós" e "Sete Minutos Depois da Meia-Noite".
    Como não estou jogando Pokemon Go, então o livro não me agrada muito... Mas talvez eu pense para dar para o meu irmão, que só joga isso, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Como assim um livro sobre o Pokémon? Hahaha, sim, leitura para todos os gostos.
    De todos gostei mais da proposta de "Três vezes nos", espero ver resenhas dele em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Eu gosto muito dessa editora e os lançamentos dos últimos meses tem me encantado cada vez mais. Fiquei super curiosa com o livro "Sete Minutos Depois da Meia Noite", não havia tomado conhecimento dele ainda e agora estou correndo e indo procurar na amazon. Espero poder ler em breve.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  24. Pokémon... tô traumatizada... meu celular não era compatível. Passou o hype e eu fiquei pra trás... :(... Agora fiquei curiosa com o Sete Minutos. O plot é bem interessante e parece ser bem dentro do estilo que gosto. O outro não me interessou. Mas lançamento é sempre bom.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  25. Gostei de "3 vezes nós". Parece ser uma história bem tocante e sensível. Depois que lançou o jogo, todo mundo vive falando de pokemonZZzz. E 7 minutos tbm me interessou bastante, mesmo não tendo a certeza de que vou gostar.

    http://porredelivros.blospot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, Bruna!
    Destes lançamentos eu gostaria de ler "Três vezes nós". Acredito que seria o tipo de leitura que normalmente me cativa. ;) Obrigada pelas indicações!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá =) Pokémon Go não me atraiu nem um pouco. Três vezes nós eu já tinha visto e adorei a capa e a sinopse me chamou atenção. Sete Minutos depois da Meia-noite eu não conhecia, parece interessante. Gostei de ficar por dentro dos laçamento. Beijos'

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto os lançamentos da editora e confesso que so o Três vezes nós que me deixou curiosa, pois é o tipo de história que gosto de ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Oie...
    Gostei de TRÊS VEZES NÓS, parece ser uma leitura muito legal! Em breve quero conferir resenha aqui, viu?
    POKEMON GO não leria, mas, tenho váaaaarios amigos e primos que vão adorar ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Então eu gosto muito de fantasias então Sete Minutos depois da Meia-noite me encheu os olhos de primeira e com certeza dos três é o meu preferido adoro os lançamentos da editora e vou ficar na expectativa quem sabe esse não entra na minha lista de leitura.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  31. Achei bacana Pokémon Go, mesmo não jogando eu me interessei e vou esperar por resenhas para desejar ou não. Também gostei de Três vezes nós, mas vou esperar resenhas antes de comprar. A editora arrasou

    ResponderExcluir
  32. Ola Bruna gostei muito de 7 minutos achei interessante a premissa do livro amo livros de aventuras juvenis, a capa está linda os demais lançamentos vou aguardar resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  33. Três vezes nós também foi o que mais chamou a minha atenção, estou ansiosa pra ler. Gostei muito de outro livro do Patrick Ness que li, então o dele também está na minha lista.

    ResponderExcluir