Livros para ler em um dia #62

Olá, leitores!

Hoje temos mais um post para a colune Livros para ler em um dia. Dessa vez, o livro foi uma indicação da nossa leitora Dayhara Martins, muito obrigada sua querida , já li o livro que ela indicou, mas faz muito tempo e não lembrava dele. O livro que ela me relembrou foi A Probabilidade estatística do Amos à Primeira Vista – você já leva um dia para ler o título haha.

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


O livro possui 224 e é uma leitura muito fofa e rápida. Para saber melhor o que achei da obra confiram a minha resenha.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Muito obrigada Dayhara pela indicação e lembrança, foi uma ótima oportunidade de eu reler minha resenha e sentir algumas emoções que senti ao ler esse livro.

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

29 comentários

  1. Oi.
    Eu já tentei ler esse livro umas duas vezes mas infelizmente não consegui, então passei para frente. Mas vou tentar dar uma chance para ele uma outra vez.
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro em um dia, mas tem tanto tempo que não lembro de nada mais hahaha Um livro que dá pra ler em um dia é o "A Sereia" da Kiera Cass (todos da Kiera rolam porque acho a escrita maravilhosa). Também tem "As vantagens de se invisível" que eu não li em um dia, mas pode funcionar pra quem gostar do estilo. Eu já li Agatha Christie em um dia porque amo e não dá pra parar de ler *-*

    Beijo,
    https://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Também não lembro hahah!
      Ainda não li A Sereia, mas farei a indicação, muito obrigada ♥
      As vantagens de ser invisível está na lista, vou tentar ler esse final de semana e ver se é rápido. Da Agatha li apenas um livro e demorei, mas eu ficava fazendo anotações para descobrir quem era o responsável haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu li esse livro em um dia também. Fiquei encantada com a escrita da autora e a história é muito bonitinha, né? Só de ver aqui já me deu vontade de ler de novo.

    Beijos!
    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade. Realmente, o título é enorme, sempre me enrolo pra falar ele, haha. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru!
    A sinopse é bem legal e apesar do título grandão, rs, acredito que é possível ler em um dia sim.
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adoro essa coluna, e concordo plenamente com o livro de hoje. Já o li e pelo que me lembro foi bem rápido e é mesmo possível ler em apenas um dia sim. Sem contar que a história é ótima <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!!

    Essas dicas são maravilhosas!! Esse livro já está na minha lista de leitura, mas não sabia que dava pra ler super rápido! Gostei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Já me falaram desse livro,mas nunca tive coragem de comprar,agora que sei que da para ler rápido assim,vou comprar para ler em uma ressaca literária

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Já tinha visto esse livro em alguma postagem do facebook e deste então fiquei bem interessada nele. Realmente parece ser aquele tipo de livro que a gente lê rapidinho de tão gostosa e leve que a escrita é, vou procurar ler ele logo. Por que fiquei bem interessada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Não conhecia esse livro, mas fiquei bem interessada, ainda mais por ser o tipo de livro que se lê em uma tarde só, ando precisando desse tipo de livro que prende a gente até a ultima palavra e eu amo isso (quem não ama né?) dica mais que anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Já li esse livro a muito tempo e o que senti foi exatamente isso que eu senti, essa coisa de querer ler ele rápido e depois ficar com vontade de voltar. Por ser uma escrita leve e gostosa foi realmente muito fácil terminar de ler ele. Amei a dica. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bru!
    Acredita que eu ia te indicar pra indicar esse livro aqui? ahahhahaha Eu comecei a ler ele recentemente e estou amando. Muito fofo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Bruna,, adoro este livro e lembro que li em um único dia!!! Escrita bem fluida e com uma história tão fofinha que não dá vontade de largar. Mandou bem nesta indicação!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá amore...
    Adorei a capa do livro... e parece ser um livro muito interessante!
    Acredito que dá sim pra ler em um dia e estou curiosa para tal – já!
    Adorei sua resenha muito divertida e gostosa de ler.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba esse livro tem um nome gigantesco neh? Rsrs! Pela quantidade de páginas acredito que dá sim para ler em um dia e fiquei curiosa com o enredo.
    Dica anotada...
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem ?
    Só o tempo que leva para ler o título hahahahaha... Brincadeiras a parte. É bom saber que é uma leitura rápida e fácil, ando precisando de livros assim.
    Gostei da indicação e vou ler a sua resenha.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bru

    Eu tenho vontade de ler APEdAaPV (realmente, esse título é gigantesco), mas sempre fico adiando a leitura. Ia ter um filme, não é mesmo? Nunca mais li nenhuma notícia sobre isso.
    Livros para ler em um dia? Hmmm, consigo pensar em alguns, mas recentemente li um livro e meio da série Os Bridgertons em apenas um dia! São leituras super gostosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami,
      Se não me engano, já indiquei o primeiro livro de Os Bridgertons aqui. Eu li muito rápido, fico feliz que tenha acontecido o mesmo contigo ♥
      Não sabia do filme, mas vou pesquisar melhor.
      Beijos

      Excluir
  18. Hi baby, tudo bem? conhecia esse livro mas ainda não tive a oportunidade de ler ele, já que a leitura é rápida assim vou ler o quanto antes! ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna,

    Já li um livro da autora e gostei bastante do estilo de escrita dela. Esse livro tem várias críticas positivas e me parece ser bem fofinho. Já está na minha listinha há um tempo, espero poder ler em breve.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa super curiosa para ler.
    224 páginas é super possível ler em um dia se a história for boa.
    kkk
    Vou tentar.

    Bjs
    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, acho que realmente é possível ler esse livro em um dia, apesar de eu ter ficado temerosa com essa autora depois de não gostar tanto do outro livro dela, a geografia de nós dois, mas darei uma chance

    ResponderExcluir
  22. Oi oi querida.
    Adorei o post, pois já li o livro e concordo com tudo que disse ❤

    O livro tem uma história linda e envolvente, e os personagens são um amorzinho. Espero ver muito mais posts assim, pois adorei ler o seu.

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Bom possui 224 páginas, não é muito grande e nem pequeno, não sei se conseguiria lê-lo em um dia, em dois é bem provável, agora em apenas um, bom mas isso também depende da história, e pelo que eu vi a história aparenta ser bem agradável, além de ser romance, romances, em minha opinião, são mais fáceis de ler mais rápido, adorei o post, beijos e até mais
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruna,
    Ri com o trocadilho do título, hahaha.
    Acho a capa desse livro muito fofa, uma das minhas preferidas apesar de ainda não conhecer completamente a história. Tenho ele aqui em casa mais ainda não me aventurei em ler, talvez tire um dia para fazer isso. Obrigada pela lembrança.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  25. Oi, Bru!
    Tinha uma vontade louca de ler esse livro, mas, nesse momento estou lendo "A Geografia de nós dois" e ando tão desanimada com a leitura que desisti de ler esse :(
    Mas, enfim, dependendo da leitura dá pra encarar 224 páginas em um só dia.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço o livro, mas confesso que não tenho muito interesse em ler. De qualquer forma, espero que outros aproveitem a dica.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir