Livros para ler em um dia #57

Olá, leitores!

Hoje teremos mais um post com a indicação de livros para ler em um dia. O livro em questão é P.S.: Ainda Amo você, de autoria de Jenny Han, vamos conferir a sinopse:

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Assim como o anterior, o leitor não percebe que leu mais de 300 páginas e faz isso numa sentada só. O final do primeiro livro deixou algumas questões em abertos e, nesse volume, temos o amadurecimento da personagem em alguns momentos e isso foi legal. Também temos a aparição de uma pessoa do passado que promete abalar as estruturas. Não é um dos melhores livros que já li na vida, mas é um bom livro e garante algumas horas de entretenimento. Confira minha opinião completa na resenha.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.


Beijos,

20 comentários

  1. Oi oi,

    que coluna bacana! Já ouvi falar muito bem dessa série e sou louca para lê-la, as capas são lindas demais!

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Li o primeiro e gostei bastante. Não entrou para o livro de preferidos, longe disso, mas foi uma leitura bem leve e gostosa. Quero ler esse segundo; se for como o primeiro, realmente é uma leitura rápida.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amei esse livro e li os dois em questão de poucos dias. Estou muito ansiosa para ler o terceiro que será lançado em 2017 e ver como Lara Jean se sai nessa mais nova aventura.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, estou muito curiosa pelos livros da autora. Esse e o anterior estão na minha lista de desejados. Legal saberque a leitura é rápida ao ponto de finalizar em um dia.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem?
    Tenho muita vontade de conhecer o primeiro livro, vi muitas respostas positivas dos leitores e isso colaborou para que eu colocasse o livro na minha lista de desejados, porém, ainda não tive oportunidade de conhecê-lo.
    Não sei como é a diagramação, mas eu não conseguiria ler um livro de 300 páginas em um dia, não tenho essa habilidade (ainda), haha. Espero ler os dois em breve.

    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Adoro livros que conseguimos ler em um dia.
    Esse eu li em um dia mesmo! Adoro a Lara Jean e sempre me envolvo em suas armações.
    Adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu não li esse livro ainda não, e nem o primeiro, mas acredito que leria ele também rapidinho, principalmente pela história ser cute e ter um amadurescimento na personagem.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Bruna ^^
    Eu sou doida para ler esse e o primeiro livro *-* só vi coisas boas sobre ambos, então minhas expectativas são altíssimas! Espero poder lê-lo em breve, e espero que ele consiga atingir minhas expectativas :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!
    Nunca li nenhum livro da série... não sei por qual motivo, acho que é porque tenho muitos na minha lista... rsrsrs
    Sobre ler em um dia acho meio difícil, bem que eu gostaria, mas sou devagar para ler sabe... gosto de saborear cada página, ficar refletindo... enfim sou enrolada kkkkkkk, mas admiro muito quem lê rápido. Gostaria de ser assim! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna

    Eu nem li ainda o outro livro HAHAHAH to pra ler esse também, mas não acho tempo. Acedito que ele seja mesmo fácil de ler, pois vejo muitas resenhas apontando isso. Adoro sua coluna, porque to sempre viajando e levando livros, dai esses de ler em um dia, devoro e minha viagem passa rápido haha anotada a dica :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ah esses livros de 1 dia (Rick Riordan é meu favorito), adorei a coluna, acho que ainda não tinha visto.
    Esse ainda não li mas tá na lista, o problema desses livros 'leitura de 1 dia' é q a gente nunca sabe que vai ser assim e as vezes não temos tempo para isso! Me dá uma tristeza parar uma leitura muito boa e um extremo remorso qdo não paro e neglicencio atividades importantes rsrsrsrs

    blogmundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima indicação! Já li vários e vários títulos em uma sentada, mas vou deixar a indicação de duas autoras que nunca decepcionam, e as leituras podem ser feitas em bem menos de 24 horas: Abbi Glines e Colleen Hoover!! Sou louca para ler Para Todos os Garotos que Já Amei! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu ainda não li o primeiro livro da série (por falta de vergonha na cara haha), mas morro de vontade desde que foi anunciado na turnê intrínseca do ano passado. Adoro a premissa desse livro e acho que vou me divertir com ele. Gostei de saber que os dois volumes são leituras rápidas, do tipo que a gente nem sente.
    Ótima dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oláa!!!
    Ainda não li nenhum livro da autora mas estou querendo muito ler esses dois livros,quem eu vi que já leu adorou..não faz muito meu gênero mas temos que dar pelo menos uma oportunidade ao autor e fugir um pouco na nossa zona de conforto,já inclui esses dois livros na minha listinha de leitura pra esse ano :)
    E não tem como não amar essas capas,são lindas!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/06/no-seu-olhar-nicholas-sparks.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que interessante sua coluna! Acho que, se a pessoa tiver tempo disponível, é possível sim ler esse livro em apenas um dia, principalmente se a história chamar a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tenho visto algumas resenhas sobre esse livro e todos o classifica como bom. Para passar um fim de semana dever bem interessante. Tenho curiosidade em lê-lo.
    Adorei a indicação.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna, tudo bem?
    Muito bacana a sua dica, eu nunca li esse livro mas já ouvi muito bem dele, e saber que você recomenda e que o livro pode ser lido em um dia me anima bastante, eu gosto desses livros curtos e rápidos, ótimo para passar o tempo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Amo essa coluna, muito bom saber quais livros nos envolvem de uma maneira incrível a ponto de não conseguirmos larga-lo
    Ainda não li essa duologia da autora, mas já ouvi inúmeros comentários positivos e sei que é um romance fofo que vale a pena ser lido

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Confesso que estava animada com esse e o livro anterior, mas fui desanimando, sabe? Mas ainda acho bacana a ideia da historia e acredito que os livros me proporcionariam ótimas leituras, mas eu dispenso por agora :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna,
    estou louca pra ler essa duologia e agora que sei que a leitura é tão fluída fiquei ainda mais desejosa, já tenho meus livros aqui e assim que colocar em dias minhas leituras de parcerias irei pegá-los com certeza e espero gostar tanto quanto você.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir