Músicas para ouvir lendo #10

Olá leitores!

Esse mês tem sido bastante difícil no quesito leituras, simplesmente, nada tem me agradado. Acho que isso se deve pelo fato de eu estar com uma baita ressaca literária da qual não consigo sair. Por conta disso, meu refúgio mudou das páginas dos livros para as letras de músicas.

Estive pesquisando em minhas músicas salvas e notei que tinha muitas de uma banda que não ouvia há muito tempo: Foo Fighters. Recomecei a ouvir e, como era de se esperar, estou mais apaixonada ainda. Separei um pouco da história deles e cinco músicas que gosto de ouvir, espero que vocês curtam.


Foo Fighters é uma banda de rock dos Estados Unidos formada pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear em 1995. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. (Fonte: Wikipedia)

Best of You


All My Life


My Hero


Times Like These


Walking After You


É um som que pode atrapalhar um pouco alguns leitores, mas ele me ajuda a me acalmar e a me concentrar – por incrível que pareça.

Me contem se vocês gostam da banda, se gostaram das músicas e como andam as leituras de vocês.


Beijos,

7 comentários

  1. Oi, Bru!
    Eu não sou fanzona de Foo Fighters, mas tem umas músicas que amo. A minha preferida é Walk.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Estou também em uma ressaca horrivel!
    Foo Fighters melhor banda <3
    Muito bom o post.
    Bjs

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ahhh, ressaca literária é fogo! Estou nessa também, mas ando me obrigando a ler, pois tenho alguns prazos para cumprir. o.o

    Adorei as músicas, no meu caso, elas ajudam apenas durante a leitura. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, tudo bem??
    Eu adoro essa banda... faz um tempinho que não a ouço. Todas as músicas que você citou são incríveis, eu as escutei demais sem enjoar... claro que com essa postagem irei resgatá-las... eu leio com várias músicas... na playlist... só não curto pagode e sertanejo só para dançar haha... mas amo eletrônica... rock... Zouk.... black music... uma mistura que me dá mais concentração que tudo... adorei a postagem... Xero!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, também ando meio arrastada nas leituras, não culpa dos livros, mas do meu cansaço. Eu adoro foo fighter, eles têm um som revigorante, mas não curto ler com música não, eu escrevo com música, na leitura me atrapalha. Mas minha banda preferida é legião, Beatles e nirvana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruninha sua linda, tudo bem?
    Eu não consigo ouvir música enquanto leio, mas sempre que não estou lendo, procuro ouvir músicas, então, adorei a postagem. Essa banda em especial eu não curto. Mas vou adorar ver outras dicas suas. No momento, tenho escuto muito Ed Sheeran, se não conhece é muito bom, recomendo.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, que post legal. Eu nunca tinha visto dicas de músicas para ouvir lendo rs

    Eu não sou muito de ouvir músicas e muito menos quando estou lendo. Gosto de ficar quietinha e em silêncio, no máximo a tv ligada enquanto alguém assite kkk por isso mesmo que prefiro ler depois que todos já foram dormir.

    ResponderExcluir