Quotes #17

Olá leitores!

Hoje apresento para vocês alguns quotes do livro Tudo e Todas as Coisas, apesar de não ter gostado muito do final, marquei tantos quotes que meus post its terminaram, vamos conferir?


“ – O que você pediu? – ela pergunta tão logo abro os olhos.Na verdade, há apenas uma única coisa que eu desejo: uma cura mágica que me permita sair correndo, livre, por aí, como um animal selvagem, mas nunca fiz esse pedido porque sei que é impossível. Seria como desejar que as sereias, os dragões e os unicórnios fossem reais. Em vez disso, peço algo mais provável que uma cura. Algo que provavelmente não vai nos deixar tão tristes.- A paz mundial – respondo.”

“ – Flores para Algermon de novo? – ela pergunta. – Não é esse aquele livro que sempre a faz chorar?- Um dia ele não vai mais causar isso – digo. – E quero garantir que eu ainda estarei lendo-o quando acontecer.Ela revira os olhos na minha direção e pega minha mão.
Isso foi um sinal de desaprovação, mas então me pergunto se ela não está certa.
Talvez eu esteja mantendo a esperança de que um dia, algum dia, as coisas mudem.”

“ – Agora você me escuta. Você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço. É melhor você acreditar isso.”

“ – Eu não estou apaixonada. Não posso estar apaixonada.- E por que não?- Qual seria o sentido disso? – digo, jogando as mãos para o ar. – Uma pessoa como eu apaixonada seria como um crítico de comida sem papilas gustativas. Seria como um pintor que vê tudo em preto e branco. Seria como...- Uma pessoa que nada pelada sozinha.Tenho que rir ao ouvir essa.- Exatamente -  digo. – Não faria o menor sentido.”

“ – É estranho perder algo que você nunca teve ou que, de qualquer forma, não se lembra de ter tido.”

Esses foram alguns quotes que selecionei, espero que tenham gostado. Contem-me se ficaram com vontade de ler o livro.


Beijos,

30 comentários

  1. Esse livro está na minha lista de leitura! Tô bem curiosa pra ler. Gostei muitos dos quotes, me deixou ainda mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei os quotes selecionados. Estou louca para ler este livro, ele parece ser incrível!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não sabia que vc não tinha gostado do final, que pena!!!
    Eu coloquei esse livro na minha lista e pretendo ler logo.
    Antes eu marcada os meus livros com post its, mas depois que fiquei sabendo que marca os livros, deixei de lado e sinto tanta falta :(
    Adorei os quotes que você destacou, frases marcantes.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Os quotes são realmente bons... Fiquei ainda mais ansiosa para o ler :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, estou muito curiosa para ler esse livro e adorei os quotes que você escolheu. Sério que você não curtiu o final? Estou muito curiosa para conferir a história.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru!
    É uma pena você não ter gostado do final, mas admiro sua capacidade de categorizar lindamente o restante da obra.
    Eu amei "Tudo e todas as coisas". Foi uma surpresa muito boa e a leitura foi muito prazerosa.
    Ao ler as quotes selecionadas, lembrei de algumas durante a minha leitura e mesmo fazendo pouco tempo que li, já sinto vontade de pegar o livro novamente.
    “ – Agora você me escuta. Você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço. É melhor você acreditar isso.” ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse livro me conquistou em todos os sentidos.
    Você escolheu alguns do que mais gostei.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro me conquistou em todos os sentidos.
    Você escolheu alguns do que mais gostei.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, já li várias resenhas positivas para com o livro, mas ainda não tinha lido um post só de quotes. Adorei os que você selecionou. O que mais gostei foi “ – É estranho perder algo que você nunca teve ou que, de qualquer forma, não se lembra de ter tido.” Mas amei todos!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, eu estou muito curiosa com esse livro. Tem muita gente falando super bem dele e esses quotes estão muito bons. Nem tenho como dizer qual deles eu prefiro, porque dessa vez gostei por igual de todos. A Autora parece ser a pessoa mais positiva da face da Terra.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bru!
    Amei o último quote (e sua sapatilha também). Esse livro está na listinha de leitura do mês que vem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Sério que não gostou tanto do final do livro? Eu gostei bastante de como a autora conduziu toda a história \o/
    Quanto aos quotes, o que eu mais gostei foi o último sobre perder algo que nunca se teve. Muito interessante, pois muitas vezes não percebemos que temos ago e acabamos perdendo sem notar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais estou curiosa para ler esse livro. De inicio ele não tinha me atraído tanto, mas a cada resenha e quotes como os seus, tem me deixado agoniada para descobrir como essa estória termina.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  14. Achei a premissa do livro interessante e por conta disso e das avaliações positivas ela está na minha lista. As citações que você separou aguçaram mais minha curiosidade. Lamento que você não tenha gostado do final dele... Agora to com medo de ler! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. OMG!!! Não faça isso comigo!

    Estou louca para ler esse livro e agora mais louca ainda depois desses quotes... Quero ele e quero já! Estou buscando esse livro a dias, porém as condições financeiras apertaram um pouco as coisas e depois de 17 livro, não tenho mais orçamento para nada agora kkkk...

    Vou continuar aqui desejando e babando o livro até consegui. Beijinhos'

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Bruna, tudo bom???

    várias pessoas lendo e gostando muito do livro, eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas adorei as quotes do livro, mostra um pouco da escrita da autora, e da personalidade dos personagens!!

    =)

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Esse livro está na minha lista de leituras, eu já acreditava que iria me emocionar muito com ele, mas lendo seus quotes tive ainda mais certeza. Dos que selecionou o que eu mais gostei foi esse “ – É estranho perder algo que você nunca teve ou que, de qualquer forma, não se lembra de ter tido.”
    Pois é uma sensação que eu sempre tenho e me identifico.bj

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita curiosidade em ler esse livro e o segundo já vem aí né? Amei os quotes e só fiquei mais curiosa e animada.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita curiosidade em ler esse livro e o segundo já vem aí né? Amei os quotes e só fiquei mais curiosa e animada.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Estou louca para ler esse livro, gostei muito da premissa dele. Amei essa foto! Os quotes ficaram ótimos, gostei bastante, só me deram vontade de ler mais ainda, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii!!

    Adoooro marcar quotes com post it e fico feliz que nesse livro teve vários, mesmo o final não te agradando.
    Gostei MUITO do último quote. É simples e lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Bruna, nossa que quotes mais lindos! Desde que vi o lançamento desse livro já fiquei louca por ele, sem contar que esses quotes me deixam mais curiosa ainda para conhecer esse livro que parece maravilhoso!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou mega curiosa pela leitura desse livro. Esses dias cheguei a pegá-lo nas mãos em uma livraria, mas faltou grana, então tive que deixá-lo pra depois. Seu post aguçou ainda mais a minha vontade de lê-lo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  24. Oii,

    Estou querendo ler esse livro desde que fiz as primeiras impressões em meu blog. Acabei recebido ele, mas ainda não li. Estou bem curiosa para saber como tudo vai acontecer, e confesso que minhas expectativas estão bem altas.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Estou encantada com este livro a um tempo, pois achei a capa dele linda. Pelas quotes deu pra ver que o livro é bem lindo e humorado, acho que gostaria de ler, mas tenho um pouco de receio por você não ter gostado do final. Mas ainda assim quero encarar, pois tem ótima quotes!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruna, eu li a sinopse desse livro e fiquei encantada, vendo os quotes já vi que vou adorar o livro, parece mesclar um pouco de bom humor com drama.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?

    Ainda não li esse livro e fico super triste porque só tenho visto eleogios a obra. Vendo esses quotes lindinhos fiquei ainda com mais vontade. Espero poder ler em breve.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Queto muito ler esse livro. Sempre vejo ótimas resenhas e os quotes que você selecionou são muito bons.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Oie Bruna, sempre gosto de vir aqui no seu blog! Adorei os quotes que vc escolheu, ainda não terminei de ler esse livro, acabei ficando ainda mais ansiosa pela leitura! Amei a edição!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?

    Já vi falarem muito desse livro, já fiquei meio em cima do muro pensando em por na lista de desejados ou não, mas por fim, acabei perdendo o interesse.

    Curti esses quotes, mas ainda assim, continuo sem interesse pelo livro. o.o

    Beijo!

    ResponderExcluir