Novos ebooks #1

Olá leitores,

O post de hoje será a apresentação de novos ebooks. Recentemente, participei de um projeto Um dia à R$ 0,00, organizado por Monte sua livraria, e garanti muitos ebooks nacionais, vamos conferir?

Venenosa, Fê Friederick Jhones - Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois. 


Amor Perfeito, Liliana Mathias - Você sabe como curar em dois tempos um coração partido em mil pedaços? A bela e doce Tatiana também não.
Romântica e sonhadora, Tatiana acabara de perder seu grande e primeiro amor. Ainda acreditaria em sonhos e príncipes depois de tanta mágoa?
Decepcionada e cansada de chorar; a jovem universitária refugia-se no sítio Amor Perfeito, tentando encontrar a paz e o esquecimento junto à natureza perfeita do lugar.
Contando com o apoio emocional de entes queridos: sua adorada avó Amália, os filhos dos caseiros; o moleque brincalhão; Pedro e a espevitada e linguaruda Lalinha, Tatiana se entrega a vida ao ar livre para aplacar a sua dor de amor.
Amor Perfeito nos remete a um mundo de fantasias. E seria perfeito, caso o belo príncipe encantado de seus mais lindos sonhos não fosse o namorado atraente e charmoso de sua mimada e passional prima Renata.
Tranquilidade é tudo que ela não encontrará ali. Seu pobre coraçãozinho terá tudo; menos paz, pois este romance proibido acarretará muitas surpresas e intrigas, apimentando suas férias no campo e complicando sua vida na cidade.
Entretanto, a magia do sítio resgatará, não só sua autoestima e crença em sonhos, como também a possibilidade de um novo e vibrante amor.


Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção, L. L. Alves - Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?


Instituição para Jovens Prodígios: A Traição, L. L. Alves - Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da família e de seu melhor amigo do Rio? Como lidar com essas novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?


Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação, L. L. Alves - Lara está em busca de respostas.
O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notícia mais aterradora que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição, enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles?
Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntará a novos aliados e, lado a lado, eles não serão apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarão um exército de prodígios com habilidades únicas e inexploradas.
Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia – mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem é Lara Müller?


Xeque-Mate, Dill Ferreira - Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?


Fiquei muito feliz com minhas aquisições, ainda não sei quando lerei os livros, mas estou bastante curiosa. Me contem se vocês já leram ou se pretendem ler algum desses livros.


Beijos,

29 comentários

  1. Oie...
    Quantos e-books legais!
    O que mais gostei foi "Amor perfeito", parece ser legal e acho que já esbarrei com ele por aí :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Quantos livros interessantes... Ultimamente ando adquirindo bastante ebooks na Amazon, sempre encontro muitos bons por lá.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ver minha série Instituição para Jovens Prodígios aqui <3 Ansiosa para saber sua opinião!! *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo receber um comentário seu aqui, muito obrigada!
      Assim que ler, trarei minha opinião e te conto *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Hey!
    Eu vi esse projeto/evento, mas não pude acompanhar :( será que ainda está disponível no Facebook? Os links, no caso...
    Enfim, não conheço nenhuma das obras, mas Xeque-mate parece interessante

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy,
      Infelizmente, não está mais disponível. Acho que os livros não estão mais gratuitos na Amazon :/
      Quando eu souber, te aviso.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bruna, tudo bem?
    Quero muito ler Venenosa e Amor perfeito. Instituição para jovens prodígios para ser interessante também. Ou seja, é impossível escolher um só haha desses só li Xeque-mate e gostei bastante, especialmente porque já conhecia a escrita da autora.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem? Não tenho o costume de ler ebooks, mas fiquei feliz que vc garantiu vários. Da descrição de todos os livros que vc apresentou, os que mais me interessaram foram amor perfeito e xeque - mate, um por ser doce e o outro por ser hot... hehehe.... Tks por compartilhar conosco!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru!
    Eu tive sorte que consegui os livros da LL Alves quando eles estavam de graça na Amazon. Também consegui o da Dill Ferreira.
    Eu curti muito a premissa de Venenosa e Amor Perfeito.
    Achei bem legal esse post. Que venham mais, por favor!!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  8. Esses livros parecem ser muuuuito bons.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi bruna, curti as indicações. Gostaria de ter participado do evento de R$ 0,00, mas não consegui e nem sei porque. Enfim, das suas indicações, fiquei curiosa com o Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação, L. L. Alves. Espero que você possa ler em breve e trazer resenha para lermos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sua biblioteca virtual está é cheia, né? rsrrs Desses só conheço a série Instituição Para Jovens Prodígios, que ainda não li, mas tenho muita vontade de conhecer. Vou aguardar pela sua resenha, aí decido se leio ou não :)
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  11. 0,00???? uma pena eu não ter participado do projeto.
    Tenho Xeque mate aqui, ainda não li, mas quero ver se leio em breve.
    Quero ler também Amor Perfeito, a autora é um amor de pessoa.
    Instituição para Jovens Prodígios parece ser legal, gostei da sinopse. Adorei seus livros e vou aguardar as resenhas heim.

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Muito legal os novos livros!
    Fiquei curiosa para ler Venenosa e Xeque-mate.
    Espero ver resenha de todos eles aqui.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem?
    Você fez ótimas aquisições!
    Fiquei bem interessada pelo livro Amor Perfeito e pelos livros da série Instituição Para Jovens Prodígios.
    Espero que sejam todos ótimas leituras e que em breve tenha resenha por aqui...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna, nossa quantos e-books maravilhosos, e que aquisição heim! eu achei as tramas muito boas e cativantes, é uma pena eu não ter visto essa promoção, se não com certeza iria me atracar neles! Ótimas leituras a você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiiii bru, tudo bem???? Esse evento foi super bacana né? Eu adorei ter participado. Tanto como autora, como leitora. Baixei muitoooooooos livros. E nem sei quando vou poder ler, já que já tenho muitos hahahha, mas uma hora eu consigo, eu acho :3
    Também baixei os livros da L.L. Alves. Todo mundo fala bem, espero curtir também :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi

    achei esse projeto muito interessante!!! Poxa é tão fácil incentivar a literatura nacional né??? e tem tanta coisa boa por aí!!!

    Eu baixei essa série d "Instituição para Jovens Prodígios" e estou doida pra ler!!!!

    boas leituras!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. OMG Bruna!!!!

    Quantos e-books maravilhosos!!! E esse projeto? Como perdi isso?? rsrsrs Eu não li nenhum, mas fiquei muito curiosa pelos livros da L. L. Alves, sabe me informar se a Instituição para Jovens Prodígios é uma serie, uma trilogia...? Queria acompanhar a história.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiii

    Amor Perfieto tenho quase certeza que vi ou vi em algum lugar mas não tinha parado para ver do que se tratava e caramba adorei a premissa creio que ia gostar bastante. Os outros não me chamaram atenção mas creio que sejam incriveis.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu participei desse evento também, mas não lembro de ter visto os livros "Instituição para Jovens Prodígios", e parece ser ótimo!!! Baixei uns e-books grátis também, que não estão na sua lista (e eu nem comecei a ler ainda). Mas bela aquisições!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  20. Nossa que evrnto foi esse que ninguém me falou? Rsrs.
    Você conseguiu adquirir muitos e-books legais.
    Fiquei interessada em xeque mate.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Adoro fuçar a amazon em busca desses nacionais. Não sabia do evento, mas possuo a série Instituição para Jovens Prodígios há um tempinho e ainda não consegui ler. Mas estou bastante curiosa.

    Sesteto Literário

    ResponderExcluir
  22. Oiii!

    Estou em uma fase de amar loucamente e-books, não conhecia esses mas já anotei todos os nomes para baixar no FDS! Espero que sejam boas leituras e que tragam grandes resenhas <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oie Bruna,

    eu adoro essas promos de ebooks, sempre fico de olho na amazon !!!
    desses que vc adquiriu só conhecia o da Dill Ferreira!!! Mas gostei da série Instituição para Jovens Prodígios. Vamos ver se pego eles na amazon!

    =)

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Infelizmente não fiquei sabendo do evento... Você conseguiu ótimos ebooks, eu adoraria ler Instituição para jovens prodígios, já li resenhas falando muito bem dessa série!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!! :)

    Que otimo o projeto!! :) Nao tinha conhecimento dele, mas espero outro.. ahah :)

    Dos livros que mostraste, interessei-me pelos livros de Instituição para Jovens Prodigios!! :)

    Aguardo resenhas, claro! ;)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruna Tudo bem,
    Que legal que você lê ebooks, eu simplesmente não consigo. Dos que você mostrou já ouvi falar muito bem dos da L.L. Alves, e já li o cheque Mate da Dill, se você for o tipo de leitora que curte livros hot e muito clichê você vai adorar.
    Venenosa eu não conhecia, mas gostei da capa e Amor perfeito eu já conhecia, mas essa capa me repele completamente, muito feia.
    Quero ver as tuas resenhas depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ei, tudo bem?
    Também participei desse evento e adorei algumas aquisições que eu fiz. A maioria foi diferente da sua, mas o que mais estou ansiosa para ler é Instituto para Jovens Prodígios, que parece ser bem legal. Beijos

    ResponderExcluir