Livros para ler em um dia #48

Bom dia, leitores!

Hoje o post com a indicação de livros para ler em um dia foi ideia da nossa querida leitora e amiga, Thamiris Dondóssola, do blog Historiar. O livro que ela indicou foi Sozinha no Mundo, de autoria de Marcos Rey e faz parte da Coleção Vaga-Lume, vamos conferir a sinopse:

A mãe morreu. O tio Leonel sumiu. A única conhecida perdeu a memória. Pimpa, de 14 anos, acabou de chegar a São Paulo e está completamente só. Mas uma mulher parece estar muito interessada na garota. Por quê? É o que Pimpa pretende descobrir. Até lá, só lhe resta fugir da estranha mulher que a persegue. Mas para onde ir, quando se está sozinha no mundo?





O livro possui 128 páginas e parece ser bastante singelo e muito fácil de ser lido. Aproveito para convidar vocês a conhecer uma coluna que a Thamiris iniciou no blog dela: Série Vaga-Lume Resenhas Historiar.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

3 comentários

  1. Oi, Bruna!
    Acho que sou a única pessoa nesse Brasil que não essa coleção quando criança hahahah Sofro muito bullying por conta disso. Acho que mereço, né?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Eu estou precisando ler livros fininhos, comprei O Fantasma da Torre, que é um livro infanto juvenil de mistério e suspense. Ele também é bem fininho.
    Gostei da sua dica, ta anotada!
    Abraços e vou visitar o blog da Thamiris.

    De Leitor para Leitor

    ResponderExcluir
  3. Totalmente possível ler em um dia. Aliás, te indico a leitura! Além de ser um livro bacana, faz parte dessa coleção que foi um sucesso há algum tempo atrás.

    Historiar

    ResponderExcluir