Livros para ler em um dia #38

Olá leitores!

Hoje estou retomando uma coluna que me deu muita saudade: Livros para Ler em Um Dia. Eu amo ler livros rápidos e que terminamos em um dia e acho que vocês também, não é? O livro que vou indicar li em 4 horas. Isso mesmo pessoal, tamanho o envolvimento que tive com a história. Tem ideia de qual livro é? É o Cinderela Pop, da Paula Pimenta, confiram a sinopse:

Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!


O livro foi lançado pela Galera Record e possui 160 páginas. Mas não é a quantidade de páginas que faz a leitura ser rápida, mas, sim, a incrível história que a Paula escreveu. Caso vocês queiram, podem ler a minha Resenha, clicando aqui, pois lá dou mais detalhes da histórias.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia?

Beijos 

11 comentários

  1. Bom dia Bru,
    É claro, eu também amo ler livros rápido (normalmente isso acontece quando amamos a história e largar o livro é algo impossível de se fazer, haha). Eu sempre, sempre, sempre ouvi muitas coisas boas da Paula Pimenta e faz muito tempo que eu quero ler algum livro dela, mas ainda não tive oportunidade. E eu acho os livros tão lindos que eu quero comprá-los pra mim! kkkk.
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha!
      Concordo contigo, a história precisa ser muito boa mesmo e isso encontramos nesse livro.
      Você deveria tentar e, fique ligada por aqui, que pode ter uma oportunidade ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Amo livros assim, de leitura rápida mas com um bom conteúdo
    eu acho que dar pra ler em um dia tranquilamente

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepi,
      Também adoro!
      Concordo e esse livro tem bastante conteúdo, vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá :)
    O livro parece ser ótimo ! Lembro que quando você postou a resenha eu o coloquei na minha lista de desejados , mas , como minha lista já está do tamanho do céu eu ainda não o comprei ...kkk...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane!
      Fico feliz que minha resenha tenha despertado sua vontade de ler.
      Espero que goste quando ler!
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca li nada da Paula, mas esse parece ser um bom livro, além de que a capa é linda. Já que você leu tão rápido acho que vou começar a leitura!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Esse livro é muito bom, vale muito a pena, deveria tentar.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bruna
    Também gosto bastante de livros com leitura rápida. Ainda não li nada da Paula Pimenta (e me sinto uma alienígena por isso), mas esse me parece um bom livro. Diário de uma Paixão eu li em poucas horas também e é uma história incrível, assim como o livro Confesse-me, do Hugo Ribas. São bem bacanas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir