Maratona de Férias


Olá leitores, tudo bem?

Estamos falando adeus para o mês de Junho e olá para Julho que, por consequência, cheira a FÉRIAS!, sim pessoal, eu vou sair de férias, não só da faculdade, como do trabalho também. Apesar de serem poucos dias – apenas 10 L - estou feliz com isso e quero dedicar meus dias fazendo algo que eu amo: LER!!

Pensando nisso, resolvi criar uma Maratona. Que chamarei de Maratona de Férias (risos). Quem me conhece, sabe que não sou muito adepta a maratonas, mas preciso ler alguns livros que estão me deixando ansiosas, então, selecionei 08 livros que pretendo ou concluir a leitura, ou começar e terminar ao longo desses 10 dias. O feito que quero é muito grande, mas, vou dar meu máximo e, quem sabe, não embarco em uma maratona 24 horas? Vamos conferir os livros?


Os livros Sete Noites em Claro, O Voo da Libélula, Filha da Floresta e Nós eu já comecei e pretendo terminar, então, esses devem ser os primeiros que lerei. Para atingir essa meta pretendo criar uma rotina com uma quantidade de páginas que lerei nesses dias e, realmente, espero conseguir.

Preciso aproveitar e dar mais um aviso, viajarei nesses dias, para um lugar que não tem internet, então, deixarei alguns posts programados e estarei com acesso restrito a internet através do meu celular e atualizarei vocês através das redes sociais do blog, então, não deixem de acompanhar!

Beijos e boa sorte pra mim J

Links das Redes Sociais:

PS: Se alguém já criou essa maratona, ou algo parecido, deixem aqui nos comentários para os devidos créditos.

6 comentários

  1. Oii
    Eu quero ler 7 livros desses, espero que consiga terminar sua maratona de ferias e que goste de sus leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que não conseguiria ler tantos livros assim ...
    As suas escolhas estão ótimas , alguns deles estão até na minha lista de desejados :)
    Vou aguardar as resenhas e ficar de olho nas redes sociais ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, boa sorte na maratona, Bruna! Espero que você consiga cumprir sua meta de leitura. Quero muito ler Isla e o Final Feliz e O Príncipe dos Canalhas, parecem ser livros ótimos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna!
    Nunca li nenhum dos livros da sua lista, mas tô louca pra dar uma olhada em Nós e Isla e o Final Feliz, porque já conheço ambos os autores e gostei muito dos trabalhos de ambos que já conheço.
    Também vou maratonar muito nas férias! Tá rolando uma Maratona Literária de Inverno, não sei se você tá sabendo. Dá uma pesquisa, tô participando por ela. Tem uns desafios pra você encaixar em um mês uma maior quantidade de livros do que você é acostumado a ler. Daqui pro final de semana libero o vídeo mostrando os livros que escolhi.

    Boa sorte nas suas leituras!
    Beijo
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bru, amei saber das suas férias, pois é sempre bom. Mas o que mais me agradou foi a sua meta, haha. Como você chamou, "maratona de férias". Espero que se divirta muito com os livros e que consiga alcançar o objetivo e ler todos eles para fazer lindas resenhas para todos nós depois, rs.

    Beijão!


    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru!
    Amei a ideia da maratona. Férias é realmente maravilhoso, não é? Nada melhor para colocar nossas leituras em dia. O único livro que li da lista foi "Uma Curva no Tempo", ele despedaçou meu coração mas eu simplesmente amei ele! Espero que você goste também. Também estou com Eu estive Aqui e O Príncipe dos Canalhas em minha lista de leitura, espero que consiga lê-los em breve.

    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir